Médio, 23 anos
Portugal
Stats: 2 épocas, 13 jogos (619 minutos), 0 golos
Esta época : 5 jogos (205 minutos), 0 golos

55908 - Tópico: Diogo Gonçalves  (Lida 457968 vezes)

faneca_slb4ever

• Eusébio
  • 27 de Agosto de 2014, 20:53

CSalvador185

• Júnior
  • 29 de Agosto de 2014, 22:43
Eu espero que isto seja uma prova em como o paradigma mudou e em como as críticas que foram apontadas à visão "resultadista" da formação foram levadas em consideração.

E espero que este desejado novo paradigma inclua a subida sustentada de alguns jovens dos júniores à Equipa B.

Acho que a "bofetada" que o Barcelona deu ao Benfica pode ter servido como um wake up call...

Temos o Guedes e o Romário definitivamente na Equipa B, agora temos o Diogo Gonçalves, júnior de 1º ano convocado para um jogo.

Esperemos que Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Yuri (entre outros) vão tendo as suas oportunidades na Equipa B. Seria um bom começo.
Um dos miúdos que também me chamou muito à atenção foi o Nuno Santos, será que ainda é muito cedo para também subir à equipa B?

klik

• Eusébio
  • Leiria
  • 29 de Agosto de 2014, 22:47
Eu espero que isto seja uma prova em como o paradigma mudou e em como as críticas que foram apontadas à visão "resultadista" da formação foram levadas em consideração.

E espero que este desejado novo paradigma inclua a subida sustentada de alguns jovens dos júniores à Equipa B.

Acho que a "bofetada" que o Barcelona deu ao Benfica pode ter servido como um wake up call...

Temos o Guedes e o Romário definitivamente na Equipa B, agora temos o Diogo Gonçalves, júnior de 1º ano convocado para um jogo.

Esperemos que Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Yuri (entre outros) vão tendo as suas oportunidades na Equipa B. Seria um bom começo.
Um dos miúdos que também me chamou muito à atenção foi o Nuno Santos, será que ainda é muito cedo para também subir à equipa B?

o Nuno Santos é Sénior de 1ºano.. está na equipa B.

CSalvador185

• Júnior
  • 29 de Agosto de 2014, 22:50

o Nuno Santos é Sénior de 1ºano.. está na equipa B.

Ah ok, já vi que teve uma lesão por isso é que lhe perdi o rasto.. Acredito muito nesse miúdo!

BlankFile

• Eusébio
  • 01 de Outubro de 2014, 13:51
"Penalty vedeta"

É aquele penalty que marcamos à vedeta sem balanço e totalmente previsível e de fácil defesa para um GR. Foi isso que o Diogo fez há 5 minutos atrás.

PB_124

• Eusébio
  • E pluribus unum
  • 01 de Fevereiro de 2015, 15:35
Está no banco hj  :)

Benfica by GB

• Sénior
  • 01 de Fevereiro de 2015, 15:39

ele e o Pedro Rodrigues... mto bons

PB_124

• Eusébio
  • E pluribus unum
  • 01 de Fevereiro de 2015, 15:40

ele e o Pedro Rodrigues... mto bons
O Pedro tb está? Não sabia  O0

Londrino-85

• Eusébio
  • 05 de Fevereiro de 2015, 12:01
Marcou 2 golos nos sub-18, muito bem!

GlennStrombergh

• Eusébio
  • 05 de Fevereiro de 2015, 15:18
Marcou 2 golos nos sub-18, muito bem!
  :clap1:

Billy the Kid

• Velha Glória
  • I dont feel the pressure
  • 06 de Fevereiro de 2015, 16:28
Reparei que no tópico do Diogo Gonçalves não vem destacado o seu número. Ele é o #84. Coloquem.

André Sousa

• Eusébio
  • 14 de Fevereiro de 2015, 22:17
Estreou-se hoje.

Parabéns!

Benfiquista15

• Eusébio
  • BENJA
  • 14 de Fevereiro de 2015, 22:19
Parece que finalmente estamos a encontrar o caminho certo!

GlennStrombergh

• Eusébio
  • 15 de Fevereiro de 2015, 02:45
Parabéns pela estreia.

Red skin

• Eusébio
  • Rei Eusébio!
  • #estátudoapensarnomesmo #sejaondefor #37
  • 15 de Fevereiro de 2015, 10:47
Teve um bom passe num cruzamento rasteiro para a área... mostrou empenho na disputa de bola!