Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LA Lakers

Citação de: Billy the Kid em 26 de Agosto de 2014, 21:17
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2014, 20:48
Citação de: Andre18 em 26 de Agosto de 2014, 20:46
E o Guedes
Não está convocado. Treinou na equipa principal (Já falei de mais hehehe)

Isto é muito bom. Mas muito bom mesmo. Guedes e Teixeira sã jogadores que deveriam sempre treinar com a equipa principal.
[/quote]

Treinar e jogar!

E o Diogo devia fazer parte da equipa B!

PB_124


benfica96

Muito Bom, agora só falta o Renato.

BernardoS10

Parabéns pela convocatória. Isto são pequenos estímulos que valem muito para estes miúdos.

André Sousa

Citação de: benfica96 em 26 de Agosto de 2014, 22:30
Muito Bom, agora só falta o Renato.

E não só.

Mas é de salutar. Espero que seja para manter, e não apenas uma vez sem exemplo.

Não deixa de ser irónico que chegamos ao ponto de rejubilar por algo tão pequeno, mas é o que temos.

klik

Citação de: Nico10 em 26 de Agosto de 2014, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2014, 20:48
Não está convocado. Treinou na equipa principal (Já falei de mais hehehe)

Excelente :)

Nem por isso... é "sacrificado" para treinar nos A.. e no Sabado/domingo já está a jogar na B, pois não há treinos na principal.

Pedro_ElMago_10

Excelente. Dá-lhe miudo!

abar85

Ainda faltam outros subir.

Nico10

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nico10 em 26 de Agosto de 2014, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2014, 20:48
Não está convocado. Treinou na equipa principal (Já falei de mais hehehe)

Excelente :)

Nem por isso... é "sacrificado" para treinar nos A.. e no Sabado/domingo já está a jogar na B, pois não há treinos na principal.

Saber que ele treinou com a A para mim é bom, não é suficiente, mas é bom. Ao menos sabem que ele existe.

dmc

Citação de: klik em 26 de Agosto de 2014, 23:34
Citação de: Nico10 em 26 de Agosto de 2014, 20:55
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2014, 20:48
Não está convocado. Treinou na equipa principal (Já falei de mais hehehe)

Excelente :)

Nem por isso... é "sacrificado" para treinar nos A.. e no Sabado/domingo já está a jogar na B, pois não há treinos na principal.

Não concordo contigo. Aprende-se mais junto dos melhores, logo é benéfico para ele treinar com os A.

peter_slb

No ano passado era o jogador de quem mais gostava nos juvenis.

Angus M

Claro que ainda está longe de ser aposta na equipa A, mas adaptava se perfeitamente á linha de dois avançados que o Jesus gosta, sem duvida uma bela noticia esta, não há que ter medo de lança-los num nível superior e mais exigente, espero que não vá há equipa B só para aquecer o banco

Tiago1982

Eu espero que isto seja uma prova em como o paradigma mudou e em como as críticas que foram apontadas à visão "resultadista" da formação foram levadas em consideração.

E espero que este desejado novo paradigma inclua a subida sustentada de alguns jovens dos júniores à Equipa B.

Acho que a "bofetada" que o Barcelona deu ao Benfica pode ter servido como um wake up call...

Temos o Guedes e o Romário definitivamente na Equipa B, agora temos o Diogo Gonçalves, júnior de 1º ano convocado para um jogo.

Esperemos que Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Yuri (entre outros) vão tendo as suas oportunidades na Equipa B. Seria um bom começo.

MTrigueiros

Estou contente por ele, mas não acho que seja dos maiores talentos da nossa formação. Ou melhor, em termos de talento até pode ser, mas ainda tem de trabalhar bastante. Ainda assim, parabéns tanto ao jogador como ao Hélder.

LA Lakers