Diogo Gonçalves

Avançado, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CSalvador185

Citação de: Tiago1982 em 27 de Agosto de 2014, 14:59
Eu espero que isto seja uma prova em como o paradigma mudou e em como as críticas que foram apontadas à visão "resultadista" da formação foram levadas em consideração.

E espero que este desejado novo paradigma inclua a subida sustentada de alguns jovens dos júniores à Equipa B.

Acho que a "bofetada" que o Barcelona deu ao Benfica pode ter servido como um wake up call...

Temos o Guedes e o Romário definitivamente na Equipa B, agora temos o Diogo Gonçalves, júnior de 1º ano convocado para um jogo.

Esperemos que Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Yuri (entre outros) vão tendo as suas oportunidades na Equipa B. Seria um bom começo.
Um dos miúdos que também me chamou muito à atenção foi o Nuno Santos, será que ainda é muito cedo para também subir à equipa B?

klik

Citação de: CSalvador185 em 29 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: Tiago1982 em 27 de Agosto de 2014, 14:59
Eu espero que isto seja uma prova em como o paradigma mudou e em como as críticas que foram apontadas à visão "resultadista" da formação foram levadas em consideração.

E espero que este desejado novo paradigma inclua a subida sustentada de alguns jovens dos júniores à Equipa B.

Acho que a "bofetada" que o Barcelona deu ao Benfica pode ter servido como um wake up call...

Temos o Guedes e o Romário definitivamente na Equipa B, agora temos o Diogo Gonçalves, júnior de 1º ano convocado para um jogo.

Esperemos que Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Yuri (entre outros) vão tendo as suas oportunidades na Equipa B. Seria um bom começo.
Um dos miúdos que também me chamou muito à atenção foi o Nuno Santos, será que ainda é muito cedo para também subir à equipa B?

o Nuno Santos é Sénior de 1ºano.. está na equipa B.

CSalvador185

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2014, 22:47
Citação de: CSalvador185 em 29 de Agosto de 2014, 22:43
Citação de: Tiago1982 em 27 de Agosto de 2014, 14:59
Eu espero que isto seja uma prova em como o paradigma mudou e em como as críticas que foram apontadas à visão "resultadista" da formação foram levadas em consideração.

E espero que este desejado novo paradigma inclua a subida sustentada de alguns jovens dos júniores à Equipa B.

Acho que a "bofetada" que o Barcelona deu ao Benfica pode ter servido como um wake up call...

Temos o Guedes e o Romário definitivamente na Equipa B, agora temos o Diogo Gonçalves, júnior de 1º ano convocado para um jogo.

Esperemos que Renato Sanches, Pedro Rodrigues, Gonçalo Rodrigues, Yuri (entre outros) vão tendo as suas oportunidades na Equipa B. Seria um bom começo.
Um dos miúdos que também me chamou muito à atenção foi o Nuno Santos, será que ainda é muito cedo para também subir à equipa B?

o Nuno Santos é Sénior de 1ºano.. está na equipa B.

Ah ok, já vi que teve uma lesão por isso é que lhe perdi o rasto.. Acredito muito nesse miúdo!

BlankFile

"Penalty vedeta"

É aquele penalty que marcamos à vedeta sem balanço e totalmente previsível e de fácil defesa para um GR. Foi isso que o Diogo fez há 5 minutos atrás.

PB_124


Benfica by GB


PB_124


Londrino-85

Marcou 2 golos nos sub-18, muito bem!


Billy the Kid

Reparei que no tópico do Diogo Gonçalves não vem destacado o seu número. Ele é o #84. Coloquem.

André Sousa


Benfiquista15

Parece que finalmente estamos a encontrar o caminho certo!

GlennStrombergh


Red skin

Teve um bom passe num cruzamento rasteiro para a área... mostrou empenho na disputa de bola!