Discussão de Transferências 2008/09

Solid

So mentirosos...
Do pinto já se esperava, quando disse que não queria o Rodriguez...
Agora o próprio Rodriquez, ainda acreditei quando disse Portugal so no Benfica...

Que o Benfica seja campeão enquanto ele estar no porto, para ver o erro que cometeu...

Denim

n'a bola entendimento com Aimar..falta com Zaragoza.Capa do reco-reco a msm cena... ::)

Jinn

Citação de: klik em 22 de Junho de 2008, 04:07
Se é para dar 6 ou 7 M por uma promessa tipo Balboa.... Preferia muito mais dar esses mesmos 6 ou 7M pela promessa Yassine YASSINE Chikhaoui. Certamente tem um ordenado inferior ao Madrileno.
:bow2: :bow2: :bow2:

foNNtes

Citação de: Jaimito em 22 de Junho de 2008, 04:08
So mentirosos...
Do pinto já se esperava, quando disse que não queria o Rodriguez...
Agora o próprio Rodriquez, ainda acreditei quando disse Portugal so no Benfica...

Que o Benfica seja campeão enquanto ele estar no porto, para ver o erro que cometeu...

desculpa lá, que o Benfica seja campeão e ponto.

Solid

Citação de: foNNtes em 22 de Junho de 2008, 04:13
Citação de: Jaimito em 22 de Junho de 2008, 04:08
So mentirosos...
Do pinto já se esperava, quando disse que não queria o Rodriguez...
Agora o próprio Rodriquez, ainda acreditei quando disse Portugal so no Benfica...

Que o Benfica seja campeão enquanto ele estar no porto, para ver o erro que cometeu...

desculpa lá, que o Benfica seja campeão e ponto.
Claro, isso sempre.  ;D O0

Jinn

Apostas:

Amanha o pintinho manda quantos gajos ou gajas para a sede do jornal "A Bola"?

André_dos_Santos

Fucile à conversa com um tal de Rodriguez: " se queres titulos da taça carslberg e festinhas no pêlo vem ter comigo ao curral dos porcos" notícia do Record.

Pode ser que se comam os dois de tristeza quando o benfica for campeao... é o meu desejo para o BENFICA com dedicatória especial para esse fdp!

4ever Red Devil

Parabéns A Bola, por fugir um pouco à subserviência dos merdia portugueses. Pelo menos por um dia.

odistraido

na bola diz q o rui costa ja chegou a acordo com o aimar??

quanto ao rodriguez...é mais uma transferencia criminosa que envolve off shores e outras coisas estranhas... ja tinham sido apanhados na operação furacao...espero que seja desta que se F... á grande.


vrac

Como não conhecia BAlboa, resolvi ir dar uma vista de olhos pelo Youtube.
Quanto aos videos, já não me deixo impressionar, o que me surpreendeu foram os comentários sobre o jogador. Ora vejam:

Javi Balboa should have played as right winger in Real Madrid squad this session.
He loves running down and has a perfect technic. This was the puzzle, what Real Madrid needed in thi session, because Ramos wasnt able to fill hole right line.

For me, the starting eleven, should have seen. Cassilas
Ramos, Pepe, Cannavaro, Heinze(Marcelo) Gago(Diarra)
Sneider, Guti
Balboa(Robben) Robinho(Robben)
Ruud

schuster espabila tio drenthe no vale ni la mitad ke javier balboa y no le das minutos al final se ira a otro equipo y seguro ke las lia...

schuster todos los madridistas t pedimos k pongas a balboa muxo mas ay k darle minutos este tio va a ser el mejor dentro d unos años

Es un gran jugador, pero es una lastima que no disfrute de minutos en el madrid... tal vez deberia irse a otro equipo.

Balboa eres un crack
Este tío podría ser un extremo de referencia en el fútbol europeo. Lo malo es que si tenía pocos minutos, ahora menos con la eliminación de Copa. Como dice Aceitunning, si fuera del Barça lo tendríamos hasta en la sopa. ¡Agunata Javi, que pronto llegará tu hora!

si uviera salio del barcelona seria un crak¡¡¡balboa eres un crak!!


André_dos_Santos

O record é que diz que o rui já tratou de convencer o aimar! o Aimar é que era... mas pronto já sabemos como são os jornais! quanto ao urso uruguaio deve estar toda podre a condição de transferencia... porque nao invistigam de x a porcaria de negocios que se faz no curral?

RicKurt

Foi previsível... Na entrevista á Sic o Porco da Bosta disse claramente:

"Não tenho pré-acordo com o Léo mas com outros jogadores não posso dizer..."

O Rodriguez foi ganhar o dobro e qualquer um trocava o seu trabalho por outro em que ganhasse o dobro.

Escusava era de ter dado esperanças aos adeptos e só por isso espero que o Petit lhe parta o maxilar com os pitons!

Só faz falta quem cá está! :slb2:

Denim

este nojo é um espectaculo.nao fala nada das off.shores no negocio rodriguez e ainda diz isto: "Rodríguez deverá encaixar no Dragão um salário de 700 mil euros anuais, mas convém acrescentar que o contrato tem outras parcelas, não especificadas, de prémios negociados por objectivos e que, claro, permitirão um encaixe substancialmente superior." qnd a bola diz que ele vai mamar 1,8M€..

baar99

Quanto ao Cebola é só esperar que os Porkos enviem a informação para a CMVM para sabermos.

Mas isso não estranha. Há uns tempos apareceu nas noticias que o empresário dele estava a ser investigado pelas finanças por causa de desvios de dinheiro.

Para comprar um jogador por estas merdas não obrigado.