Discussão de Transferências 2008/09

Bethoven

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Junho de 2008, 12:41
Cá te espero Fabrizio!!

VOlta Fabrizio
Volta Fabrizio

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Não alimentem isso....depois vem a CS dizer que o Porto nos roubou outro jogador, ainda ninguem do Benfica assumiu interesse!

Vão buscar o Gulherme ao Cruzeiro, mais jovem, depois da lesão do joelho nunca mais teve nenhuma não é como o Miccoli. Jovem e já é capitão de uma grande equipa

GGG

Convém o Rui Costa abrir o o olho e tentar fechar alguns negócios que esteja a fazer o mais depressa possível.



Mestre

Citação de: Dudek em 22 de Junho de 2008, 12:40
Sobre o Aimar nada a dizer, fantástico jogador! Para a esquerda a minha preferência ia claramente para o Escudero! Na direita acho que se queremos jogar com extremos, vamos precisar provavelmente de contratar 2 jogadores. É que para as alas neste momentos temos...Di Maria! Com Escudero ficávamos com 2, e ambos para a esquerda! Ora como íamos precisar de contratar 2 extremos direitos(em termos financeiros era mau, porque há mais posições a necessitar de reforços),  a minha aposta neste momento seria o Benfica jogar em 433, com Escudero e Pongolle por exemplo a descair para as alas! Caso se mantenha a ideia do 442, contrataria um jogador mais jovem (Balboa, Danilinho) e um mais maduro, o Benitez como recomendou o King era uma óptima aposta! Em relação ao valor do Balboa, do pouco que vi no Real, agradou-me bastante, agora acho que se queremos ser campeões, não podemos solucionar um dos nossos maiores problemas, com um jovem que vem de uma época quase sem jogar! Danilinho igual a Balboa, é muito talentoso, mas para titular não quero. Agradava-me como uma 2º hipótese que ia aos poucos assumindo lugar!  O0

Se não há guito para manter o Rodriguez há para essa gente toda?

Os melhores reforços da época vão ser o Carvalhas, M. Vitor, Adu e Coentrão e já é uma sorte.

rastilho

O Bystrov quase não tem jogado nesta selecção Russa, depois de uma época discreta(lesão) e uma substituição precoce no primeiro jogo contra Espanha. O valor do seu passe deve ter baixado considerávelmente, um excelente ala-direito, velocissimo e inteligente, relembro que ainda á pouco tempo era falado para os grandes "Tubarões" europeus.

Johnny|SLB

Tenho mt boa ideia do Guilherme do Cruzeiro.

Markuz

Espero que não comprem o aimar para o por agarrado as linhas como fizeram com ele em espanha! Que desperdício!

ednilson

Esse Aimar de quem vocês falam é o que era um enorme futebolista à 4 ou 5 anos atrás certo?


É esse que pode vir? Espero que sim, seria uma enorme contratação.....é que agora anda ai um com igual nome, mas não joga nem metade.

cwally

Bem, se fosse pelo futebolarte de hj, já estava o plantel fechado. Martins para o meio, balboa para a direita e pongolle como avançado:p

Paperboy2007

Citação de: peter_slb em 22 de Junho de 2008, 12:18
No ano passado o Balboa fez uma grande pré-época e parecia-me jogador para jogar com regularidade em Madrid, depois desapareceu, não sei se por falta de oportunidades ou por não aproveitar as que lhe tiverem dado, mas aquele Balboa da pré-época seria titular e um excelente jogador para o Benfica.

Parece que deu um soco no Pepe, a partir dai... :boxing:

DD

Essa do Aimar é mais uma capa a la Reco Reco

niltynilt

Citação de: Joga.Bonito em 22 de Junho de 2008, 12:11
Citação de: niltynilt em 22 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: rastilho em 22 de Junho de 2008, 10:37
Se alguém tiver o tempo e disponibilidade para traduzir para Inglês e Espanhol o Editorial da bola, e puderem acrescentar informação séria e credível. Eu terei o cuidado de fazer chegar à impresa internacional.

Isso era lindo......alguem ja se ofereceu??

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Government, FPF and CJ: Cowardice?
By José Manuel Delgado


A Bola publishes today the information sent to the UEFA by the juridical director of the FPF, João Leal, about the effectiveness of the sentence of the Disciplinary Comitee of the Portugues League, that comdemned FCP for attempted corruption in the matches against E. Amadora and Beira-mar, in 2003/2004.
João Leal considers the decisions as "finals and binding", noticing that "the appeal period has already been overshot". After, when listenned to at the Appeal Comitee of the UEFA, he stated that he didn't know the facts the dragons were accused of.
It is said this case of corruption is bad for the image of the portugues football. It is a lie. What is bad is that there is corruption and there are no means to battle against it. What is bad is that who has the power of taking decisions sails with the wind. What is bad is that the FPF made a sad appearance in Nyon and the mouth of its president was kept shut.
Worse is that the Government, who delegated in FPF specified powers of a court, becomes faint-hearted facing the forces in presence, and accepts this Third World behaviour, and lets the name of Portugal be target of mockery all along Europe. Yes, because when FPF, with a Council of Justice without etical conditions to keep in charge, enters in contradiction, we must not find it hard that FPF can be looked with ...disdain.
From the Government, by the Sports Secretary of State, we waited another atitude, not so submited, more in the line of the Prime Minister who shows no fear of taking decisions. However, what we listen to is nothing, and what we see is nothing.


Foi o possível dado faltarem me algumas expressões tecnicas.

Em francês, também querem ?  O0

muito bom...agora e mandar para a imprensa internacional.....muito bom!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Markuz

Eu acredito... precisamos de talento e o rui sabe disso!

SLB Sempre

Mais uma época se prepara á LFV uma época de merda, por mim vou preparar a minha vou poupar um bom par de €, Sport tv desligada, idas ao Estádio, cotas ( Espero que ele não demore muito tempo no BENFICA se não vai doer pagá-las todas de uma vez), espero uma boa época para o meu bolso.

klik

Citação de: KingSize em 22 de Junho de 2008, 08:55
Citação de: Mufete em 22 de Junho de 2008, 08:49

Mesmo assim. Sei que o Miccoli e o Simão são pequeninos. Mas o Danilinho tem assim tanta qualidade que faça esquecer isso ou é só mais um brinca-na-areia brasileiro, rápido e heio de fintinhas e truques?

Para mim o Danilinho tem imensa qualidade!..

O que diria um adepto do futebol quando via o Robinho ou o Diego no Santos?!..Mais o Robinho, que era um jogador muitissimo frágil!..

Danilinho está um grande jogador e em breve estará na Europa!..É o que se chama o tal All Rounder, capaz de fazer as 3 posições atrás do ponta!..

Velocidade, técnica, remate, assistências, é um jogador com grande cartel de qualidades e que ainda pode evoluir muito!..

A confirmar-se a não vinda do Pongolle e a vinda de um 10 como o Aimar, acrescentar a extremos como o Danilinho isto tudo só num 4-2-3-1.

Mas mesmo assim são demasiados jogadores baixos para um 11 inteiro!!! Petit é baixo, Leo Baixo,  entrando nas suposições -  AImar é baixo, Danilinho é baixo....


Hocuspocus

Infelizmente, com a eliminação da selecção, os jornais viram-se para o Benfica. Vai ser um calvário até Setembro...