Discussão de Transferências 2008/09

Sir

Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 03:34
Citação de: Sir em 28 de Junho de 2008, 03:30
Qual é o problema de ter 12 jogadores? O Porto joga com 14 em todos os jogos e não vejo os adeptos deles a reclamar.

Esses exames Sir Paulo? :P

Que achas do Aimar? Vem ou não?

Va benne, obrigado. Da época regular só me falta um, depois há que tratar das melhorias. E por aí? Ainda nos vamos ver num exame qualquer em Julho!

:)

Quanto ao Aimar, é como disse nas minhas últimas duas intervenções. A história não joga a nosso favor. O Benfica está bem posicionado, sobretudo no que toca à vontade do jogador, mas não sei até que ponto poderemos cobrir propostas de clubes ingleses com maior poderio financeiro que, de súbito, como sempre, acabam por levar as trutas grandes que tentamos pescar. It happens every year. Espero que venha, isso sim. Acredito que seja possível. Mas se não vier, não será o fim do mundo, há por aí muitos jogadores talentosos, o problema é o do costume: o dinheiro. Mas quem esbanja milhões nos miúdos da cantera do real, é porque o tem para investir forte em jogadores com nome.

Destaco, do dia de hoje, duas grandes contratações. André Carvalhas e Miguel Rosa, os dois médios dos Juniores que vão integrar os séniores. Muito sinceramente, espero muito deles.

Um abraço.

Josh

Bem, vou me deitar, fiquem bem.

Pode ser que amanha o mago Aimar ja seja nosso.

HugoCastro

Citação de: Sir em 28 de Junho de 2008, 03:40
Citação de: HugoCastro em 28 de Junho de 2008, 03:34
Citação de: Sir em 28 de Junho de 2008, 03:30
Qual é o problema de ter 12 jogadores? O Porto joga com 14 em todos os jogos e não vejo os adeptos deles a reclamar.

Esses exames Sir Paulo? :P

Que achas do Aimar? Vem ou não?

Va benne, obrigado. Da época regular só me falta um, depois há que tratar das melhorias. E por aí? Ainda nos vamos ver num exame qualquer em Julho!

:)

Quanto ao Aimar, é como disse nas minhas últimas duas intervenções. A história não joga a nosso favor. O Benfica está bem posicionado, sobretudo no que toca à vontade do jogador, mas não sei até que ponto poderemos cobrir propostas de clubes ingleses com maior poderio financeiro que, de súbito, como sempre, acabam por levar as trutas grandes que tentamos pescar. It happens every year. Espero que venha, isso sim. Acredito que seja possível. Mas se não vier, não será o fim do mundo, há por aí muitos jogadores talentosos, o problema é o do costume: o dinheiro. Mas quem esbanja milhões nos miúdos da cantera do real, é porque o tem para investir forte em jogadores com nome.

Destaco, do dia de hoje, duas grandes contratações. André Carvalhas e Miguel Rosa, os dois médios dos Juniores que vão integrar os séniores. Muito sinceramente, espero muito deles.

Um abraço.

Ainda bem que correu tudo bem.
Não sei porquê mas acho que o Aimar vem mesmo. É só um pressentimento mas também não fico desiludido se não vier pois já sei o que a casa gasta.

PI_SLB

#38718
Sir, o que a gente sensata que por aqui anda espera, é que o Benfica consiga um grande jogador por um preço baixo (tipo David Luiz), pois a nossa capacidade financeira apenas nos permite gastar trocos. Apesar das declarações que os nossos directores financeiros fazem, tenho plena noção que temos muito pouco para um plantel com algumas lacunas.
Eu comprava apenas dois ou tres bons jogadores. E apesar de apoiar os que ai vêm, acho que a aposta no mercado espanhol só nos prejudica: não temos capacidade para comprar os bons, penso que pagamos demasiado pelos medianos.
Deviamos apostar noutros mercados!
Mas prontos, faça-se a vontade ao treinador e acreditar que teremos argumentos para competir em igualdade com os rivais.

Slbstriker

Citação de: Marrokinoum em 28 de Junho de 2008, 03:22
Citação de: Maldinne em 28 de Junho de 2008, 03:20
Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:18
Citação de: Czech Wizard em 28 de Junho de 2008, 03:17
Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:14
Citação de: gigante44 em 28 de Junho de 2008, 03:13
Acho qestranho nenhum jornal falar do interesse do porto no adebayor depois das suas declarações...

Quais? Onde viste isso?

eu nao sei se voces se lembram... mas o ano passado o recorde noticiou que o drgba ia sair do chelsea para o porto porque tinha vantagens financeiras... qualquer noticia semelhante deverá ter o mesmo sucesso que o drogba no clube da cu-rrupção

Lembro-me disso... mas o Adebayor ja nao assinou por um clube por 20M, salvo erro, o Barcelona?

27 M€, Barça



lolololol Voces acham que algma vez o Adebayor vinha para o Porto???????? LOLOLOLOLOLOL

O Ronaldinho tambem piace a benfica... mas piace mais as lecas.... O verdinho... O Caracahol....

Adebayor garante: «Vou ficar no Arsenal»

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=966792&div_id=1488

Al-Quaeda

Citação de: PI_SLB em 28 de Junho de 2008, 03:45
Sir, o que a gente sensata que por aqui anda espera, é que o Benfica consiga um grande jogador por um preço baixo (tipo David Luiz), pois a nossa capacidade financeira apenas nos permite gastar trocos. Apesar das declarações que os nossos directores financeiros fazem, tenho plena nossão que temos muito pouco para um plantel com algumas lacunas.
Eu comprava apenas dois ou tres bons jogadores. E apesar de apoiar os que ai vêm, acho que a aposta no mercado espanhol só nos prejudica: não temos capacidade para comprar os bons, penso que pagamos demasiado pelos medianos.
Deviamos apostar noutros mercados!
Mas prontos, faça-se a vontade ao treinador e acreditar que teremos argumentos para competir em igualdade com os rivais.

O David Luíz foi uma achado dos Deuses!

Sintraboy


Benfax

digame la uma coisa ha kuanto tempo (anos) e que nos nao compramos um jogador sonante?? fdx chega de historias da carochinha estes jornais ate metem nojo...depois e fernando aguiar assina andre diaz assina zach torton assinam como e que queremos ser campeoes»»»??? eu tou farto de dizer isto o que nao falta por ai e qualidade andamos com os olhos tampados?? fdx o guerron que e um jogador do rklhu foi por 1 milhao po getafe e o benfica nm viu.,..o g.dos santos foi po tonttenham por 6 milhoes pdia prefir a liga inglesa como o aimar mas o benfica pdia tentr como ta a tentr por o aimar..o chiakoui do zurique que era a mlhr coisinha que podiamos ir buscar porque que nao insistimos mais?? o escudero que salario era um salrio banal podia ser caro mas quem disputa aimar nao disputa escudero??

plc?? isso e o que nao falta pai... sejam e espertos eu nao m importava que o 11 fosse tudo sul americano temos o exemplo do porto e mesmo ao ritmo do tango que jogam e massacram a liga ha tanta qualidade e porque que os representantes encarnados quando estao interessados num so se fixam se nesse?? e depois la esta fogem outros ....nao e preciso ir a grandes campeonatos para ir buscar grandes jogadores.... OLHEIROS nao e o rui costa a fazer tudo senao tem que comprem em condicoes fdx.... chegam de sondagens queremos jogadores de qualidade promessas isso e do tempo em que jessus  ainda era vivo pah!!fdx

sardao

Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:48
digame la uma coisa ha kuanto tempo (anos) e que nos nao compramos um jogador sonante?? fdx chega de historias da carochinha estes jornais ate metem nojo...depois e fernando aguiar assina andre diaz assina zach torton assinam como e que queremos ser campeoes»»»??? eu tou farto de dizer isto o que nao falta por ai e qualidade andamos com os olhos tampados?? fdx o guerron que e um jogador do rklhu foi por 1 milhao po getafe e o benfica nm viu.,..o g.dos santos foi po tonttenham por 6 milhoes pdia prefir a liga inglesa como o aimar mas o benfica pdia tentr como ta a tentr por o aimar..o chiakoui do zurique que era a mlhr coisinha que podiamos ir buscar porque que nao insistimos mais?? o escudero que salario era um salrio banal podia ser caro mas quem disputa aimar nao disputa escudero??

plc?? isso e o que nao falta pai... sejam e espertos eu nao m importava que o 11 fosse tudo sul americano temos o exemplo do porto e mesmo ao ritmo do tango que jogam e massacram a liga ha tanta qualidade e porque que os representantes encarnados quando estao interessados num so se fixam se nesse?? e depois la esta fogem outros ....nao e preciso ir a grandes campeonatos para ir buscar grandes jogadores.... OLHEIROS nao e o rui costa a fazer tudo senao tem que comprem em condicoes fdx.... chegam de sondagens queremos jogadores de qualidade promessas isso e do tempo em que jessus  ainda era vivo pah!!fdx

Calma aí amigo atenção à escrita. A esta hora não é fácil! O0

Sintraboy


OLHO DE LINCE

Citação de: AlexVentura em 28 de Junho de 2008, 03:25
                 Quim

Nelson - David Luiz- Luisao - Leo

           Petit - Carlos Martins

        Balboa - Aimar - Di Maria

              Sobis - Cardozo

Que team!! Mas na minha opiniao, a dupla de centrais deveria ser melhor, talvez um defesa central contratado era muito bem pensado para titular  O0




tactica parecida com a dos porkos...12 jogadores

Benfax


zikoli

Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:48
digame la uma coisa ha kuanto tempo (anos) e que nos nao compramos um jogador sonante?? fdx chega de historias da carochinha estes jornais ate metem nojo...depois e fernando aguiar assina andre diaz assina zach torton assinam como e que queremos ser campeoes»»»??? eu tou farto de dizer isto o que nao falta por ai e qualidade andamos com os olhos tampados?? fdx o guerron que e um jogador do rklhu foi por 1 milhao po getafe e o benfica nm viu.,..o g.dos santos foi po tonttenham por 6 milhoes pdia prefir a liga inglesa como o aimar mas o benfica pdia tentr como ta a tentr por o aimar..o chiakoui do zurique que era a mlhr coisinha que podiamos ir buscar porque que nao insistimos mais?? o escudero que salario era um salrio banal podia ser caro mas quem disputa aimar nao disputa escudero??

plc?? isso e o que nao falta pai... sejam e espertos eu nao m importava que o 11 fosse tudo sul americano temos o exemplo do porto e mesmo ao ritmo do tango que jogam e massacram a liga ha tanta qualidade e porque que os representantes encarnados quando estao interessados num so se fixam se nesse?? e depois la esta fogem outros ....nao e preciso ir a grandes campeonatos para ir buscar grandes jogadores.... OLHEIROS nao e o rui costa a fazer tudo senao tem que comprem em condicoes fdx.... chegam de sondagens queremos jogadores de qualidade promessas isso e do tempo em que jessus  ainda era vivo pah!!fdx

cardozo simao
karagounis david luiz axo k nao vai assim a tantos anos k compra-mos estas makinas ^-^

Slbstriker

Citação de: zikoli em 28 de Junho de 2008, 03:56
Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:48
digame la uma coisa ha kuanto tempo (anos) e que nos nao compramos um jogador sonante?? fdx chega de historias da carochinha estes jornais ate metem nojo...depois e fernando aguiar assina andre diaz assina zach torton assinam como e que queremos ser campeoes»»»??? eu tou farto de dizer isto o que nao falta por ai e qualidade andamos com os olhos tampados?? fdx o guerron que e um jogador do rklhu foi por 1 milhao po getafe e o benfica nm viu.,..o g.dos santos foi po tonttenham por 6 milhoes pdia prefir a liga inglesa como o aimar mas o benfica pdia tentr como ta a tentr por o aimar..o chiakoui do zurique que era a mlhr coisinha que podiamos ir buscar porque que nao insistimos mais?? o escudero que salario era um salrio banal podia ser caro mas quem disputa aimar nao disputa escudero??

plc?? isso e o que nao falta pai... sejam e espertos eu nao m importava que o 11 fosse tudo sul americano temos o exemplo do porto e mesmo ao ritmo do tango que jogam e massacram a liga ha tanta qualidade e porque que os representantes encarnados quando estao interessados num so se fixam se nesse?? e depois la esta fogem outros ....nao e preciso ir a grandes campeonatos para ir buscar grandes jogadores.... OLHEIROS nao e o rui costa a fazer tudo senao tem que comprem em condicoes fdx.... chegam de sondagens queremos jogadores de qualidade promessas isso e do tempo em que jessus  ainda era vivo pah!!fdx

cardozo simao
karagounis david luiz axo k nao vai assim a tantos anos k compra-mos estas makinas ^-^

Que venham jogadores dessa qualidade, já que os que devem de ser apresentados para a semana devem de ser o Carlos Martins e o Jorge Ribeiro.

Benfax

Citação de: zikoli em 28 de Junho de 2008, 03:56
Citação de: Benfax em 28 de Junho de 2008, 03:48
digame la uma coisa ha kuanto tempo (anos) e que nos nao compramos um jogador sonante?? fdx chega de historias da carochinha estes jornais ate metem nojo...depois e fernando aguiar assina andre diaz assina zach torton assinam como e que queremos ser campeoes»»»??? eu tou farto de dizer isto o que nao falta por ai e qualidade andamos com os olhos tampados?? fdx o guerron que e um jogador do rklhu foi por 1 milhao po getafe e o benfica nm viu.,..o g.dos santos foi po tonttenham por 6 milhoes pdia prefir a liga inglesa como o aimar mas o benfica pdia tentr como ta a tentr por o aimar..o chiakoui do zurique que era a mlhr coisinha que podiamos ir buscar porque que nao insistimos mais?? o escudero que salario era um salrio banal podia ser caro mas quem disputa aimar nao disputa escudero??

plc?? isso e o que nao falta pai... sejam e espertos eu nao m importava que o 11 fosse tudo sul americano temos o exemplo do porto e mesmo ao ritmo do tango que jogam e massacram a liga ha tanta qualidade e porque que os representantes encarnados quando estao interessados num so se fixam se nesse?? e depois la esta fogem outros ....nao e preciso ir a grandes campeonatos para ir buscar grandes jogadores.... OLHEIROS nao e o rui costa a fazer tudo senao tem que comprem em condicoes fdx.... chegam de sondagens queremos jogadores de qualidade promessas isso e do tempo em que jessus  ainda era vivo pah!!fdx

cardozo simao
karagounis david luiz axo k nao vai assim a tantos anos k compra-mos estas makinas ^-^
desde quando o d.luiz quando chegou era sonante?? o karagounis uii ka sonante...o cardozo? quase ninguem sabia quem ele era...o simao foi a unica  e foi a kuanto tempo 7 anos?? e a partir dai so ilusoes...