Discussão de Transferências 2008/09

Revenger


Aquilo

Citação de: kneissl em 28 de Junho de 2008, 16:29
isto é q era lindo no estádio

http://www.youtube.com/watch?v=u0rMe2Vyb9E&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=QtQAJH_JoXM&feature=related

É disto que também precisamos e não apenas de um bom plantel...

Deixo a minha sugestão para a letra do Horto Mágico SLB:

 :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

BC

Citação de: YaKuZa em 28 de Junho de 2008, 18:34
Citação de: cmarg1971 em 28 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: YaKuZa em 28 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: kastro em 28 de Junho de 2008, 18:23
O meu plantel:

25 jogadores, vários modelos alternativos

3 jogadores chave: Thiago Silva ou outro grande central, Aimar e Escudero (investimento caro mas de retorno garantido, pode jogar no meio ou na esquerda)

Katsouranis pode sair (não vale a pena manter um jogador contrariado e sempre entra algum).

Luisão sairia para dar lugar a um grande central. Luisão é bom jogador mas não se compara a um Mozer a um Ricardo ou a um Aldair. O Benfica precisa de um central deste nível. Pode ser Thiago Silva ou outro, mas de grande categoria...

O Manuel da Costa é uma opção como poderia ser o Zé Castro ou outro jogador jovem com boa margem de progressão. O Ed Carlos e o Zoro é que não por favor. Se for preciso pagar eu dou uma ajuda para os dois sairem.

Nos pontas de lança podem existir alternativas ao Miccoli e ao Makukula mas o Nancorras tem mesmo de ser emprestado para lá fora tentar demonstrar que ainda pode ser jogador para o Benfica.

Mas como digo, o grande investimento seria: Thiago Silva (ou outro grande central) e a dupla Aimar / Escudero. Em torno destas três colunas faríamos um grande edifício.

                                                   Quim
                                           (Codina) (Moreira)
   
Seitaridis                      Thiago Silva      David Luiz                           Léo
(Nélson)                    (Miguel Vitor) (Manuel da Costa)             (Jorge Ribeiro)

                                                   Petit
                                         (Amorim) (Yebda)

            Carlos Martins                                                      Escudero
           (Balboa) (Adu)                                              (Di Maria) (Carvalhas)
                                                 Aimar
                                              (Escudero)

                               Cardoso                       Miccoli
                            (Makukula)                (Nuno Gomes)        


Saídas: Luisão, Zoro, Ed Carlos, Katsouranis, Mantorras, Nuno Assis, Maxi Pereira

1º- Se o Luisao nao se compara ao Mozer o Thiago Silva muito menos.
2º- Carlos Martins a titular com o Balboa no banco :2funny:
3º- O Adu nao joga nessa zona.
4º- Nao entendo a atracçao que alguns teem com o Seitaridis nunca foi faldo para o Benfica  mas voces insistis com po-lo na equipa.
5º- O Da Costa é portista .

o ano passado o cebola era benfiquista...

E é uruguaio , o Da Costa sempre foi porkista
E o Simão?
:tomates:


:drunk:

Slatz


Zaratustra

Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 18:52
fod$-se 2 dias sem novidades....
também queres o q? reforços todos os dias.?, isto é sinal ou que estamos a trabalhar bem ou... nao estamos a trabalhar :huh:

jmdspt

Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2008, 19:02
E novidades?  ::)

Novidades, novidades, ......, só no Continente!    :D

BC

Novidades?

Aimar está quase, por minutos...
Miccoli está quase, por horas...

:whistle2:

fmb

sosseguem a passarinha e venham pra costa para a praia, que se esta muito bem!!! durante o fim de semana nada acontecera....

relax....

Revenger

Citação de: Zaratustra em 28 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 18:52
fod$-se 2 dias sem novidades....
também queres o q? reforços todos os dias.?, isto é sinal ou que estamos a trabalhar bem ou... nao estamos a trabalhar :huh:

nao quero reforços todos os dias, apenas queria noticias pa saber como vao as negociações e nao acontecer o mesmo k aconteceu ao Pombolle

SURREAL9

Citação de: Zaratustra em 28 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 18:52
fod$-se 2 dias sem novidades....
também queres o q? reforços todos os dias.?, isto é sinal ou que estamos a trabalhar bem ou... nao estamos a trabalhar :huh:
Ora isso é a logica da batata.....se tivermos grande equipa ganhamos se nao termos perdemos  ;D

SURREAL9

Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 19:07
Citação de: Zaratustra em 28 de Junho de 2008, 19:05
Citação de: Revenger em 28 de Junho de 2008, 18:52
fod$-se 2 dias sem novidades....
também queres o q? reforços todos os dias.?, isto é sinal ou que estamos a trabalhar bem ou... nao estamos a trabalhar :huh:

nao quero reforços todos os dias, apenas queria noticias pa saber como vao as negociações e nao acontecer o mesmo k aconteceu ao Pombolle
vai-te preparando para esse eventual desfeixo.

Mauritânio

Citação de: Platini em 28 de Junho de 2008, 12:03
Citação de: Mauritânio em 28 de Junho de 2008, 12:01
Citação de: Platini em 28 de Junho de 2008, 12:00
Alguém me sabe dizer se o jornal Abola tem edições Norte e Sul?!
não, é tudo igual
Mas é q eu hoje fui ao Porto, e fui comprar o jornal, e como imagem de fundo tinha o Bruno Alves e o Quaresma, vim á net e vejo q na capa a imagem de fundo era com o Aimar :huh:
a unica diferênça é a capa

G10

#39402
quim
moreira
codina (preferia um junior)

nélson     luisão      david luiz        léo
e.ratinho     m.vitor     m.da costa     sépsi

petit
yebda
fillipe bastos

tiago                                           aímar
ruben amorim                                   hugo viana

balboa              miccoli               coentrão
di maría

rafael sobis                                  oscar cardozo
nuno gomes                                    freddy adu
meu plantel seria este

Mauritânio

Citação de: Bernardo.slb em 28 de Junho de 2008, 19:01
Citação de: YaKuZa em 28 de Junho de 2008, 18:34
Citação de: cmarg1971 em 28 de Junho de 2008, 18:30
Citação de: YaKuZa em 28 de Junho de 2008, 18:28
Citação de: kastro em 28 de Junho de 2008, 18:23
O meu plantel:

25 jogadores, vários modelos alternativos

3 jogadores chave: Thiago Silva ou outro grande central, Aimar e Escudero (investimento caro mas de retorno garantido, pode jogar no meio ou na esquerda)

Katsouranis pode sair (não vale a pena manter um jogador contrariado e sempre entra algum).

Luisão sairia para dar lugar a um grande central. Luisão é bom jogador mas não se compara a um Mozer a um Ricardo ou a um Aldair. O Benfica precisa de um central deste nível. Pode ser Thiago Silva ou outro, mas de grande categoria...

O Manuel da Costa é uma opção como poderia ser o Zé Castro ou outro jogador jovem com boa margem de progressão. O Ed Carlos e o Zoro é que não por favor. Se for preciso pagar eu dou uma ajuda para os dois sairem.

Nos pontas de lança podem existir alternativas ao Miccoli e ao Makukula mas o Nancorras tem mesmo de ser emprestado para lá fora tentar demonstrar que ainda pode ser jogador para o Benfica.

Mas como digo, o grande investimento seria: Thiago Silva (ou outro grande central) e a dupla Aimar / Escudero. Em torno destas três colunas faríamos um grande edifício.

                                                   Quim
                                           (Codina) (Moreira)
   
Seitaridis                      Thiago Silva      David Luiz                           Léo
(Nélson)                    (Miguel Vitor) (Manuel da Costa)             (Jorge Ribeiro)

                                                   Petit
                                         (Amorim) (Yebda)

            Carlos Martins                                                      Escudero
           (Balboa) (Adu)                                              (Di Maria) (Carvalhas)
                                                 Aimar
                                              (Escudero)

                               Cardoso                       Miccoli
                            (Makukula)                (Nuno Gomes)        


Saídas: Luisão, Zoro, Ed Carlos, Katsouranis, Mantorras, Nuno Assis, Maxi Pereira

esqueçam o losango.se o Benfica foi buscar um extremo direito n~~ao é para jogar em losango
1º- Se o Luisao nao se compara ao Mozer o Thiago Silva muito menos.
2º- Carlos Martins a titular com o Balboa no banco :2funny:
3º- O Adu nao joga nessa zona.
4º- Nao entendo a atracçao que alguns teem com o Seitaridis nunca foi faldo para o Benfica  mas voces insistis com po-lo na equipa.
5º- O Da Costa é portista .

o ano passado o cebola era benfiquista...

E é uruguaio , o Da Costa sempre foi porkista
E o Simão?
:tomates:


:drunk:

VALEBEM

 Não stressem...
Vão ver o futsal do Benfica, e passem pela praia ou pela piscina...
Quando as coisas tiverem que acontecer, acontecerão...
Acredito que o Aimar vai ser nosso, se não aparecer nenhuma interferência... Quanto ao avançado, gostava de ver cá o Cabanas ou o Sobis, mas se vier o Miccoli, fico contente na mesma, embora não me pareça a melhor opção possível...