Discussão de Transferências 2008/09

med06053

Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:03
Citação de: Maldinne em 11 de Julho de 2008, 19:02
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:59
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 18:59
O pessoal do 7ºB tá ao rubro!!! :dance:


Eu acho que infantario X

;D ;D

Qual infantário? Terceiro mês de gestação :cheerleaders:

Ainda estao em algum penis :huh: de algum rapaz de 15 anos :cheerleaders:

Então já estão a caminho de sair, mas desconfio que não vão gostar da surpresa que vão encontrar cá fora... :2funny:

dircy


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

med06053


YaKuZa

Citação de: med06053 em 11 de Julho de 2008, 19:07
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 19:03
Citação de: Maldinne em 11 de Julho de 2008, 19:02
Citação de: YaKuZa em 11 de Julho de 2008, 18:59
Citação de: Jeanmaman em 11 de Julho de 2008, 18:59
O pessoal do 7ºB tá ao rubro!!! :dance:


Eu acho que infantario X

;D ;D

Qual infantário? Terceiro mês de gestação :cheerleaders:

Ainda estao em algum penis :huh: de algum rapaz de 15 anos :cheerleaders:

Então já estão a caminho de sair, mas desconfio que não vão gostar da surpresa que vão encontrar cá fora... :2funny:

:2funny: :2funny: :huh:

Vitinho1976

Uma coisa que na época passada me deixava lixado é que o Benfica não conseguia manter os resultados. Vários jogos, inclusivé contra equipas fracas, tremiamos nos últimos minutos. Eles vinham para cima e marcavam.

Isso não se deve só ao facto de termos uma equipa fraca. Falhava-se na movimentação defensiva. Faltava saber manter a posse de bola, ocupar bem os espaços e cortar linhas de passe.

O fracasso da época passada deveu-se muito à falta de organização. No que diz respeito a isso, este ano já partimos com uma grande vantagem. Esta equipa técnica parece mais competente.

Depois vem a questão de reforços. Uma coisa é certa, com Aimar ou sem, o plantel ainda não está fechado. E eu acho que já há mais opções este ano no meio-campo do que no ano passado.

Eu estou optimista.


Bethoven


Eska

Citação de: Scorpio_86 em 11 de Julho de 2008, 19:06
Citação de: matavelhos em 11 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 19:01
Andamos fartos de gozões...
só agora?! paciencia de santo!!!

este tópico está pior que os cabeleireiros da aldeia, onde as velhas todas falam e não dizem nada, a não ser falar dos outros.

É uma VERGONHA!!!
algo de mal se passa...isto tudo tem uma razão novelas e mais novelas atrás de cada contratação do Benfica :disgust:


COMPLETAMENTE!!!... e nós ainda vamos nas cantigas da CS....  fdx , era excelente k fizesse-mos um grande campeonato .. os putos valorizassem todos o passe, sem gastarmos mt dinheiro...

na minha opiniao a unica coisa k falta neste momento era mesmo a liga dos campeoes... n sei se ainda há esperança nesse sentido... mas era logo um boost de motivaçao para a ekipa.

MSchumacher

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:03
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 19:02
Shokyminator 3

;D ;D

Não sei de que te ris...
Muito paciência temos tido nós com o teu pack argentino!

estas a espera do k entao? se achas q eu minto, expulsa a vontade, mas podes estar a cometer um erro

nao gosto de meias palavras  :metal:

Pack só de minis...Quanto ás fontes...enfim, nem o BES te dá crédito meu... ;) :slb2:

ScorpiO

epaw este topico está uma lástima...fui :metal:

dias_vld

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: Shoky em 11 de Julho de 2008, 19:04
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 19:03
Citação de: Al-Quaeda em 11 de Julho de 2008, 19:02
Shokyminator 3

;D ;D

Não sei de que te ris...
Muito paciência temos tido nós com o teu pack argentino!

estas a espera do k entao? se achas q eu minto, expulsa a vontade, mas podes estar a cometer um erro

nao gosto de meias palavras  :metal:
Não quero estar a errar, por isso vou fazer uma ressalva:

Mas não és tu, dircy, que já aki á uns dias anunciou uma contratação do Aimar, que depois n se realizou?Se n foste tu peço desculpa, se foste posso dizer k és um "Firestarter" puro!! :slb2:

kaos

Citação de: sete em 11 de Julho de 2008, 18:53
o RUI sabe bem o que anda a fazer e tenho a certeza que o que faz é a bem do BENFICA ele ao menos não anda a falar demais cá para fora e assim é que devia ser sempre slb,slb,slb :drunk:

não anda a falar demais?? todos os dias.. vem dizer que estamos interessados em alguem!!!
a unica coisa que eu vi do Rui como diretor desportivo.. foi ter deixado passar a clausula de opção do rodriguez.. e te-lo perdido para os outros... de resto ainda não vi nada!!
mas tb não o culpo.. ele não era dirigente... é a primeira vez que anda metido nisto!!
ja o vitor baia.. fica em estagio para primeiro aprender e depois dirigir.. mas no benfica não.. começa tudo la no topo.. tenha experiencia ou não!!! depois dá nisto!!!

dias_vld

Citação de: Scorpio_86 em 11 de Julho de 2008, 19:11
epaw este topico está uma lástima...fui :metal:
Té já!! Sabes bem k n consegues passar mto tempo sem cá vir ;) Força!!  :slb2: :drunk:

OLHO DE LINCE

o que este tópico ta a precisar é de ser trancado durante uns dias para ver se o pessoal começa a acalmar a pássara...e po bem era só voltar a abrir quando aquele que muito se fala fosse apresentado....


só há um senão ....corria o risco de nunca mais ser aberto



P.S: agora a sério, o pessoal tá a precisar de acalmar, ou então a moderação terá que fazer o seu trabalho...

Eagle eye

Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:56
Citação de: tavarex em 11 de Julho de 2008, 18:52
Citação de: Eagle eye em 11 de Julho de 2008, 18:47
Citação de: Benfiquismo em 11 de Julho de 2008, 18:43
Onde andam os Reforços? Perderam-se?
Fonix estou ca com um stress nunca mais chega o Reforço de renome...

Convido-te a ler este post, que pus há pouco. Já fui corrigido por um colega, que me disse que o Kariaka chegou depois. Mas aqui fica o que escrevi:
Penso que o Benfica vai ter muitos reforços provenientes... do plantel da época passada. Ou seja, jogadores que podem afirmar-se. Di Maria, Adu, o próprio David Luiz e até Makukula podem ser mais-valias. Não é preciso nomes sonantes para acreditar mais... Lembram-se do Fabiano? O fabuloso... Nessa época, esse clube só tinha super-estrelas... Nós tínhamos o Trapatonni com avançados como... Karadas... E médios como... Karyaka... E FOMOS CAMPEÕES! Lembrem-se disso.


kariaka nao foi o koeman que o trouxe ?


p.s sempre achei o kariaka um bom jogador ..sempre que tinha opurtunidades nao custumava falhar !



tinhamos medios como o bruno aguiar ..  ;D

Sim, o Kariaka chegou depois. Mas o plantel era bem mais fraco que o actual. Lembro-te o que dizia a crítica no início da época passada: "Finalmente pode dizer-se que o Benfica tem um plantel para lutar pelo título". Lembras-te?...

claro que me lembro , tinhamos uma grande equipa simao , karagounis , cardozo,rui costa , manel fernandes ..di maria so que a ultima da hora estragaram tudo !  :tickedoff:

Exactamente! Saiu o Karagounis e o Manuel Fernandes... Depois empatámos com o Leixões e ruiu tudo... Um jogador não faz uma equipa. Podemos contratar dois craques e não ganhar nada e podemos não contratar ninguém e sermos campeões. Temos de deixar de acreditar no circo de pré-temporada.