Discussão de Transferências

A ®

 Acho-o um excelente reforço ainda mais por ser jovem e ter grande margem de progressao, o passe dele nao ter sido caro, e por mostrar-se um jogador completo (ataca e defende bem) e humilde.

P.S. E sinto-me de certa forma orgulhoso por ser meu conterrâneo. Embora tenha havido ha pouco tempo um certo lateral tambem meu conterrâneo que se demosntrou sem caracter nenhum e que nao consegiu mais do que mostrar-se miseravel.
Abraços

thysen

Nelson é simplesmente Genial!! Grande potencial, e vai se naturalizar portugues, vai ser fantástico vê lo na selecção, quanto mais qualidade melhor!

FrenchKiss

que grande palhaço ...

"— Não fecha, portanto, as portas ao Benfica?
— Não. Aliás, acho que nunca ficaram fechadas. Neste momento da minha vida estou no Barça e luto por ele ao máximo mas, repito, fiquei com óptimas recordações do tratamento que recebi das pessoas do Benfica. Na altura, a contratação foi uma possibilidade. Hoje é um rival que me deixa muitas ilusões, porque me desejou num determinado momento da minha carreira. Não tive a oportunidade de conhecer em profundidade o que realmente é a instituição Benfica, mas a forma como me trataram agradou-me imenso.
— Vai aproveitar para falar com alguém do Benfica no dia do jogo?
— Já tive no passado a possibilidade de falar com a Direcção do clube. O bom trato que tiveram comigo faz com que, se tiver essa oportunidade, volte a fazê-lo."

VAI TE @@@@@ MAXIMERDA


ET

este burro iludiu-se e agora ker um novo tacho..

fmb

eu gostava era k entrevistassem o tomasson agora..... deve tar tao tao arrependido que deve chorar todas anoites antes de meter a fronha na almofada!!!

FrenchKiss

eiiiiiiiii jà me eskeci do Tomasson tens razao, akele tambem deve tar lixado ...

the.one

estes merdas agora andam todos arrependidos... todos os cabroes pagam o k devem  ;D  ;D  ;D

mas tambem n passa d uma grande MAXIMERDA esse gajo

KingDiamond

E o Robinho tb deve estar a adorar a LC (na playstation com os dragartos)...

FrenchKiss

quem prefere dinheiro ao futebol acaba a enxer as garrafas d'agua do Ronaldinho e do Deco héhé

ET

vão atrás do dinheiro esses mercenários e depois vêem as carreiras regredir..tal como se diz na minha rica terrinha,ninguém os mandou ser burros..o robinho sempre vai jogando e com outro treinador terá + rendimento no Real Madrid,digo eu claro..

FrenchKiss

o RObinho é caso diferente ... ele proprio disse que queria ir para o Benfica .. que lhe ofereceu MELHOR contrato do que o Real Madrid, mas o Santos é que deitou tudo abaixo ao querer akeles milhoes todos

GloriosoJMP


Jasmin

O problema do Robinho foi o Pinto da Costa ter mandado raptar-lhe a mãe ...
>:(

Messe

Eles não se arrependem pq ganham mto mais fora de Portugal. :-\

RedEyes

Esse também é um jogadorzeco...joga mais o Ezquerro que ele no Barça! Ainda bem que não veio para o Benfica! LOL