Dodi Lukébakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 31 jogos (1359 minutos), 2 golos
Em 2026/2027: 8 jogos (187 minutos), 1 golo

jorslb

Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 19:12
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 18:55
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2026, 18:41
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 18:40
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2026, 18:35
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 14:46Foi o lukebiako que roeu a corda qdo todos estavam de acordo. O Marco Silva já tinha dado o aval ao Arribas, por isso a notícia de que foi o Marco que o quis é mentira.

Por mim, era mandado para a equipa B.
É por causa destes comentários que a malta merece que os jogadores sejam cada vez mais mercenários.

Então porquê? Se havia acordo entre todas as partes, Benfica, Sunderland, jogador e empresário, e depois o lukebiako roeu a corda porque surgiu a possibilidade de ir ganhar mais para a Turquia, estamos a falar de alguém sem palavra. Por mim, era enviado para a B.
Então ele vai sair para a Turquia?

Há essa possibilidade, mas como fecharam os outros mercados, foi como encostar o Benfica à parede: ou aceitam a oferta da Turquia (que pode ser mais baixa do que a do Sunderland) ou ficam com o jogador.

Por isso disse que, por mim, e para servir de exemplo, cumpria o resto do contrato na equipa B.

A proposta do Sunderland era de empréstimo sem opção.

Não de compra.

Sempre se falou de compra, agora no fim do negócio não se concretizar e que falam de empréstimo, se calhar para a direcção não parecer que está nas mãos de jogadores.

Este é mais um que ele é manda se fica ou não, na continuação de Di Maria e Otamendi.

jorslb

Este gajo na Turquia e Arábias era só fazer golos e era adorado.

Não tinha de defender, guarda redes e defesas mais fracos.

Francescoli

Vai marcar no Dragão.

RaGaZzO_RuY

eduq

Citação de: RaGaZzO_RuY em 02 de Setembro de 2026, 20:42
Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2026, 20:36Vai marcar no Dragão.

E irá dizer: "Chupem! Falem agora!"
vai marcar o nome dele com um canivete no banco de suplentes

Stigmat

RaGaZzO_RuY

LFVL

Trubin e Lukebakio não saem: o que falta fazer ao Benfica neste mercado

Rascord

slbenfever

Este é bom é na Turquia ou na Arábia, mas nem esses lhe vão pegar.

eduq

EAGLEBOY

Só fica porque o polaco deve ser uma merda tão grande que este está à frente dele

Jasmin_e_outros nomes

Quem lhe vai comer o lugar vai ser o Umeh.

SLB1NAÇAO

Meteu a reforma ... no sul da Europa é muito mais tranquilo.
O nosso ruie anda a dormir na forma.

Victi

Citação de: jorslb em 02 de Setembro de 2026, 19:58
Citação de: MasteRed em 02 de Setembro de 2026, 19:12
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 18:55
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2026, 18:41
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 18:40
Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2026, 18:35
Citação de: Tom_Joad em 02 de Setembro de 2026, 14:46Foi o lukebiako que roeu a corda qdo todos estavam de acordo. O Marco Silva já tinha dado o aval ao Arribas, por isso a notícia de que foi o Marco que o quis é mentira.

Por mim, era mandado para a equipa B.
É por causa destes comentários que a malta merece que os jogadores sejam cada vez mais mercenários.

Então porquê? Se havia acordo entre todas as partes, Benfica, Sunderland, jogador e empresário, e depois o lukebiako roeu a corda porque surgiu a possibilidade de ir ganhar mais para a Turquia, estamos a falar de alguém sem palavra. Por mim, era enviado para a B.
Então ele vai sair para a Turquia?

Há essa possibilidade, mas como fecharam os outros mercados, foi como encostar o Benfica à parede: ou aceitam a oferta da Turquia (que pode ser mais baixa do que a do Sunderland) ou ficam com o jogador.

Por isso disse que, por mim, e para servir de exemplo, cumpria o resto do contrato na equipa B.

A proposta do Sunderland era de empréstimo sem opção.

Não de compra.

Sempre se falou de compra, agora no fim do negócio não se concretizar e que falam de empréstimo, se calhar para a direcção não parecer que está nas mãos de jogadores.

Este é mais um que ele é manda se fica ou não, na continuação de Di Maria e Otamendi.

Sem querer defender o jogador, ele esta no seu direito. Ninguem obrigou o clube a dar-lhe o contrato atual.

Tito33

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 02 de Setembro de 2026, 21:53Quem lhe vai comer o lugar vai ser o Umeh.

Vai ser um extremo esquerdo a tirar o lugar a um extremo direito ?