Domingos Soares de Oliveira

xico_da_bezana


Nome Completo: DOMINGOS da Cunha Mota SOARES DE OLIVEIRA
Nacionalidade: Português
Data de Nascimento: 04-06-1960
Cargo: Administrador da SAD
Entrada de funções: 31-05-2004

unum

Não me surpreende a competência de DSO. Mais me surpreende a ausência de um tópico seu aqui no fórum, sendo ele de longe o activo mais competente da estrutura Benfiquista.

Sportinguista sofre...

PS- O Benfica terá que fazer uma purga na sua estrutura se quer voltar a ser uma equipa de topo. Por todas as razões e mais algumas, DSO não deveria fazer parte da longa lista daqueles que terão de subir ao cadafalso. 

peter_slb

Acho que tem feito um excelente trabalho ao serviço do Benfica, mas não auguro coisa boa para este tópico.

sculpture

Porque é que sera que DSO é apelidado de david copperfield dentro do Benfica?  :whistle2:

nº20

Gostava de perguntar aqueles que dizem que pessoas de outro clubes não devem pertencer à estrutura do Benfica o que pensam em relação a DSO?

jocapeixoto

Também me parece sério, competente e honesto.

nightcrowler

na minha opinião ele trem demasiado poder dentro da estrutura.

ele é um CFO, mas ao que parece, decide coisas que não são da sua competência.
prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas.

para mim, ria. sem grandes dúvidas.

unum

Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2009, 18:07
na minha opinião ele trem demasiado poder dentro da estrutura.

ele é um CFO, mas ao que parece, decide coisas que não são da sua competência.
prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas.

para mim, ria. sem grandes dúvidas.

então em que ficamos?

trabalha de mais ("tem demasiado poder ... decide coisas que não são da sua competência") ou de menos ("prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas")?

na dúvida, rua com ele.

Ai Benfica Benfica...

superbenficasempre

Citação de: unum em 30 de Maio de 2009, 19:09
Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2009, 18:07
na minha opinião ele trem demasiado poder dentro da estrutura.

ele é um CFO, mas ao que parece, decide coisas que não são da sua competência.
prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas.

para mim, ria. sem grandes dúvidas.

então em que ficamos?

trabalha de mais ("tem demasiado poder ... decide coisas que não são da sua competência") ou de menos ("prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas")?

na dúvida, rua com ele.

Ai Benfica Benfica...


tenho que desabafar...

hoje foi um dia importante para o SLB, a disputar jogos importantíssimos, como nenhum clube em Portugal o fez.
O que vimos?
Críticas, apoios, népia...
Foi  Rui Costa  e o Presidente da Direcção estarem  presentes numa final onde o SLB jogava, foi isto, foi aquilo....foi Reyes, é a Bolsa, fdx, agora é o DSO, eles alguma se dão ao trabalho de ler a Mística, o jornal do SLB, da televisão só falam mal.


Desopilem, façam um BLOG, apelidem-no de ANTI-VIEIRA e deixem o SLB em paz.

trainmaniac

O DSO é talvez a única pessoa desta direcção por quem tenho alguma estima. No entanto, admito que tenho muitas reticências actualmente quanto à verdade financeira da SAD...

TROFAS

Acho que Segunda-feira vai ser apresentado o relatório de contas dos 9 primeiros meses, vai ser concorrido este tópico :whistle2:

MOZ

Citação de: trainmaniac em 30 de Maio de 2009, 19:50
O DSO é talvez a única pessoa desta direcção por quem tenho alguma estima. No entanto, admito que tenho muitas reticências actualmente quanto à verdade financeira da SAD...

nightcrowler

Citação de: unum em 30 de Maio de 2009, 19:09
Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2009, 18:07
na minha opinião ele trem demasiado poder dentro da estrutura.

ele é um CFO, mas ao que parece, decide coisas que não são da sua competência.
prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas.

para mim, ria. sem grandes dúvidas.

então em que ficamos?

trabalha de mais ("tem demasiado poder ... decide coisas que não são da sua competência") ou de menos ("prefiro pessoas que trabalhem em vez de dar entrevistas")?

na dúvida, rua com ele.

Ai Benfica Benfica...

ele toma decisões na equipa de futebol. pode ser muito competente em termos financeiros, mas não deve ter poder de decisão. numa estrutura organizada, existe um CEO que se preocupa com o operacional, e um CFo que trata da estrutura financeira de acordo com a gestão operacional do CEO.
no benfica, o CFO decide coisas demais. inclusive sobre a própria equipa de futebol.
e ele de futebol, nada percebe. é um mau trabalho que faz. péssimo.

em relação às entrevistas, ele no ano passado deu outra entrevista, e toda a gente ficou "grande homem, muito competente". no dia seguinte saiu uma crónica do jornalista a pôr em cheque o que ele diz, nomedamente promessas que ele tinha feito muito anteriormente, e que não foram cumpridas, e depois as mesmas pessoas que o vangloriavam criticavam-no.
analisem as pessoas não pelas palavras mas sim pelos actos. é o que digo.

não é na dúvida. para mim ele sai. mas sem discussão.

ele em vez de falar no papel da benfica tv, devia referir quanto custa e que receitas arrecada. isso sim, seria algo no qual ele poderia falar (até porque não se sabe nada sobre isso). isso é que era importante que um CFO dissesse.

para terminar, não percebo o porque de no benfica o CFO dar entrevistas. como também não entendo o porquê de no benfica um director de comunicação dar entrevistas. mas isto sou eu.

abraço

Domnul de Cauciuc

Citação de: trainmaniac em 30 de Maio de 2009, 19:50
O DSO é talvez a única pessoa desta direcção por quem tenho alguma estima. No entanto, admito que tenho muitas reticências actualmente quanto à verdade financeira da SAD...

A sua "competência" esbarra na situação financeira completamente caótica em que se encontra o Benfica!
Isto para já não falar na completa nulidade que tem sido em termos de planeamento estratégico. A famosa "gestão" baseada naquelo modelo muito latino da navegação à vista... 

Ruud

Acho que já existe um tópico a falar do DSO... :huh: