Domingos Soares de Oliveira

krovimodric

Daqui a 20 aninhos, o NGCEO vai dar uma entrevista à Netflix a dizer que o naming do estádio está quase fechado. Aguardemos serenamente.

Chappu

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2019, 11:49
Citação de: Chappu em 19 de Setembro de 2019, 11:41
Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: Chappu em 19 de Setembro de 2019, 11:34
Citação de: L1968 em 19 de Setembro de 2019, 11:26
Citação de: Chappu em 19 de Setembro de 2019, 11:24
O sucessor do "melhor presidente de sempre".

Estamos tão fodidos...

Vai ter que adulterar o número de sócio como o tricolor.

Ele sócio já é, e até tenho ideia que tem um número relativamente baixo.

Não duvido nada que não arranjem forma dele poder ser candidato, mesmo com os actuais estatutos ridículos.

Para mim é quase certinho que vai ser ele a assumir depois do NGL.

Quantos anos tem de ter de sócio para ser candidato?

Se não estou em erro, 25 anos ininterruptos.

25 anos consecutivos de sócio efectivo.

Requisito para ser presidente da direção, da assembleia geral e do conselho fiscal.

Para os restantes cargos dos órgãos sociais que não de presidente são necessários 10 anos consecutivos de sócio efectivo.

Para quem alterou de correspondente para efectivo o tempo só começa a contar a partir da alteração. Não perde a antiguidade de sócio em todas as outras matérias, menos na candidatura aos órgãos sociais.

Exactamente. Obrigado!

Obviamente que para o "escolhido" nada disso se vai aplicar, e a maioria não vai querer sequer saber disso.

supersueca

Citação de: Trezeguet em 19 de Setembro de 2019, 11:28
"Achava que o objectivo de um clube de futebol era ganhar títulos, afinal é fazer grandes encaixes financeiros. Toda a gente se lembra da mítica equipa do Benfica dos anos 60 que deixou meia Europa de boca aberta com fantásticos Relatórios & Contas."


Muito bom! não sei quem disse, mas vou roubar.

francisco

Este inábil não se lembrou da política agressiva quando vetou a vinda do Bruno Fernandes?

Baron_Davis

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2019, 10:27
A falta da puta da vergonha na tromba deste lagarto imbecil.

CitaçãoSAD do Benfica encontra-se de boa saúde financeira e permite que, nos próximos mercados de transferências, o campeão nacional assuma "uma política agressiva" nas contratações e na "retenção de talento".

alguém já está a esfregar as mão$...

L1968

Já estava previsto a apresentação das contas ontem? ou deu jeito depois do brilharete de 3ªfeira?

francisco

Lagarto chupista. Mete-me um autêntico nojo este tipo.




Montano89

Aqui estão os "Resultados Históricos": 



Depois desta imagem ser apagada do facebook oficial do Benfica, fica aqui também para a posteridade!

Também é um "feito" teu seu lagarto de meia leca.

Bola ao Poste

Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2019, 10:27
A falta da puta da vergonha na tromba deste lagarto imbecil.

CitaçãoSAD do Benfica encontra-se de boa saúde financeira e permite que, nos próximos mercados de transferências, o campeão nacional assuma "uma política agressiva" nas contratações e na "retenção de talento".

Quando as coisas começam a apertar e a contestação sobe, lá vêm as entrevistas com promessas do que realmente devia ser feito todos os anos mas nunca o é. Clássico.

Vitor Alves


francisco

Citação de: Vitor Alves em 19 de Setembro de 2019, 14:30
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2019, 13:48
Lagarto chupista. Mete-me um autêntico nojo este tipo.





Que fatura é essa?
O pagamento da escola privada de um familiar do Dominguinhos e também do casamento da filha. Feitos com o meu e o teu dinheiro.

vieirah1904

Como é que este tipo que era assumidamente sportinguista até vir para o Benfica em 2004 tem direito a 50 votos?

Espera, era assumidamente sportinguista mas já era sócio do Benfica à muitos anos?

Kumbayala

Este senhor já fez o seu papel. Está na altura de renovar toda a estrutura estratégica.

Elvis the Pelvis

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 14:38
Como é que este tipo que era assumidamente sportinguista até vir para o Benfica em 2004 tem direito a 50 votos?

Espera, era assumidamente sportinguista mas já era sócio do Benfica à muitos anos?

Diz-se que tinha problemas de saúde e então começou a usar as piscinas da Luz, daí ter-se tornado sócio.

L1968

Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2019, 14:38
Como é que este tipo que era assumidamente sportinguista até vir para o Benfica em 2004 tem direito a 50 votos?

Espera, era assumidamente sportinguista mas já era sócio do Benfica à muitos anos?

Este e o Vieira já eram sócios do Benfica antes de nascerem.