Domingos Soares de Oliveira

Motörhead

Citação de: AguiaFX em 10 de Setembro de 2020, 04:16
Como raios é que alguém que limpa 460mil por ano precisa de adiantamentos para pagar casamentos e colégios? :crazy2:
Quem nunca sonhou ter o seu casamento patrocinado pelo Benfica?

magoslb

Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 02:43
Grande senhor, grande responsável pela recuperação financeira do Benfica. Espero que fique muitos anos.

460 mil por ano ele ganha em qualquer grande empresa...

Deves ter sido convidado do casamento.

Motörhead

Eu até acho que pior que este, é o RC... 232 mil euros para um fantoche que nao sei bem o que anda ali a fazer é muita massa....

Ogrande

CitaçãoQuanto à remuneração dos órgãos sociais da sociedade, ascenderam aos 692 mil euros, distribuídas por apenas dois elementos: Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira. O administrador financeiro recebeu 460 mil euros (364 mil fixos e 96 mil em variáveis) ao passo que o antigo internacional português encaixou 232 mil euros (todos valores fixos).
Por Record
E vergonha ? Como é possível este gajo receber 460Mil euros e ainda roubar o clube para pagar o casamento da filha

Nem se sabe se desviou mais dinheiro ou  se foi apenas o casamento da filha

slb_always

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2020, 07:00
Citação de: slb_always em 10 de Setembro de 2020, 02:43
Grande senhor, grande responsável pela recuperação financeira do Benfica. Espero que fique muitos anos.

460 mil por ano ele ganha em qualquer grande empresa...

Deves ter sido convidado do casamento.

E argumentos ??

Ele devia ganhar quanto ? 2mil por mês ? 5 mil ?

Mas o Benfica é o quê ? O Covilhã ?....

joaom86

A ganhar 460 mil por ano

Acho que podia pagar o casamento da filha do próprio bolso  ::)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: joaom86 em 10 de Setembro de 2020, 09:22
A ganhar 460 mil por ano

Acho que podia pagar o casamento da filha do próprio bolso  ::)

Esta malta tem muita despesa.

O BDSM anda pela hora da morte.

Obi-Juan Kenobi

#13942
Citação de: Motörhead em 10 de Setembro de 2020, 06:53
Citação de: AguiaFX em 10 de Setembro de 2020, 04:16
Como raios é que alguém que limpa 460mil por ano precisa de adiantamentos para pagar casamentos e colégios? :crazy2:
Quem nunca sonhou ter o seu casamento patrocinado pelo Benfica?

Casamentos, baptizados e funerais.

Powered by Benfica.

devermelhosempre

Não duvido que este tipo, com um presidente com mais qualidade desportiva eram uma combinação de Ouro.

Trouxe rigor e qualidade de gestão. Critérios.

Espero quem, ficando Vieira, ele fique. Espero que saindo Vieira, as outras listas tenham alguém com o mesmo perfil e competência.


salvas.ra

Citação de: devermelhosempre em 10 de Setembro de 2020, 09:28
Não duvido que este tipo, com um presidente com mais qualidade desportiva eram uma combinação de Ouro.

Trouxe rigor e qualidade de gestão. Critérios.

Espero quem, ficando Vieira, ele fique. Espero que saindo Vieira, as outras listas tenham alguém com o mesmo perfil e competência.
Tendo a concordar

Montano89

Não sei se 460 mil euros anuais é muito ou até se inclusive está a ser mal pago. Não faço ideia da mais valia da pessoa, nem de como anda o mercado para estes gestores de topo. 

Agora o que me revolta e me causa asco é alguém com um salário anual destes, pedir adiantamento para custear despesas. Isto sim é ridículo e não deveria ser sequer permitido. 

mi mi miccoli

Não houve casamentos este ano ou aparece na rubrica despesas variáveis?

dinaman

Sendo serio, so vejo criticas a situacao do adiantamento do guito pro casamento ou por ser lagarto. Ha mais alguma critica ao trabalho do DSO?

marcomacedo

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2020, 23:47
Ganhou 460.000 EUR num ano.

Facturou o casamento da filha a uma empresa do grupo Benfica.

Justificou-o na BTV com o recurso a uma linha de crédito interna do clube denominada "adiantamento de vencimentos" que se destina a ajudar colaboradores a anteciparem o seus rendimentos em caso de necessidade financeira.

É esta gente que está à frente do clube e faz dos sócios parvos.

Repugnância é a única palavra que me vem à cabeça.
Ganha 460k ao ano e ainda precisa de pedir um adiantamento de vencimentos para pagar um casamento. Está certo.

darth vader

Citação de: Motörhead em 10 de Setembro de 2020, 08:21
Eu até acho que pior que este, é o RC... 232 mil euros para um fantoche que nao sei bem o que anda ali a fazer é muita massa....

Nem mais!

O RC tem aparecido agora porque serve de escudo do LFV e as eleições estão à porta. Depois pode voltar a ser um banana preguiçoso. Já agora, ainda não percebi o mistério que é ele ter tratamento diferenciado pela moderação do fórum com o encerramento do respetivo tópico. Nem o presidente teve essa benesse.

Quanto ao DSO, até consegue fazer concorrência ao presidente na personificação do que é a direção do SLB de hoje: pago como um rei, auto elogiado como um imperador, verde como um lagarto, e competente como um merceeiro. Porque não vejo o quê que tem feito que qualquer um com 2 dedos de testa não tinha feito com o volume de vendas que foi efetuado. 

Quando for embora, será menos um a meter-me nojo.