Domingos Soares de Oliveira

cmarg1971

E então o naming do estádio?
Vai ser revelado pelo Cavani?
O pagamento do R. Amorim está ligado a isto?

Estádio Adiamento Eterno

Cavalcanti

Citação de: Montano89 em 10 de Setembro de 2020, 10:00
Não sei se 460 mil euros anuais é muito ou até se inclusive está a ser mal pago. Não faço ideia da mais valia da pessoa, nem de como anda o mercado para estes gestores de topo. 

Agora o que me revolta e me causa asco é alguém com um salário anual destes, pedir adiantamento para custear despesas. Isto sim é ridículo e não deveria ser sequer permitido. 

Isto é a tanga que ele deu. Ele não queria mesmo era pagar o IVA da tenda do casamento. Fraude fiscal apenas e só. É uma chico espertice á tuga.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Cavalcanti em 10 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Montano89 em 10 de Setembro de 2020, 10:00
Não sei se 460 mil euros anuais é muito ou até se inclusive está a ser mal pago. Não faço ideia da mais valia da pessoa, nem de como anda o mercado para estes gestores de topo. 

Agora o que me revolta e me causa asco é alguém com um salário anual destes, pedir adiantamento para custear despesas. Isto sim é ridículo e não deveria ser sequer permitido. 

Isto é a tanga que ele deu. Ele não queria mesmo era pagar o IVA da tenda do casamento. Fraude fiscal apenas e só. É uma chico espertice á tuga.

Fássile.

Kaligula12

Parabens pelo excelente trabalho feito na sua aera.
Gostaria de ter pessoas tao competentes como ele na parte desportiva.

HoMiCiDaL

nao me choca a remuneração, para o nivel de vida dos portugueses parece muito mas é por ventura mais baixa que outros CEOs de empresas que movimentam numeros semelhantes ao Benfica.

se fosse só por aí nao vinha problema ao Mundo.

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Setembro de 2020, 15:18
nao me choca a remuneração, para o nivel de vida dos portugueses parece muito mas é por ventura mais baixa que outros CEOs de empresas que movimentam numeros semelhantes ao Benfica.

se fosse só por aí nao vinha problema ao Mundo.
Já agora, qual o trabalho excepcional desenvolvido por este senhor que qualquer miudo acabado de sair da faculdade não conseguiria fazer ?
Abatemos passivo com base em receitas antecipadas, temos resultados positivos com base numa venda estratosférica e que aconteceu por acaso....é que não vejo aqui nada que me diga que este homem é excepcional no que quer que seja com a agravante de ser lagarto !

HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Setembro de 2020, 15:18
nao me choca a remuneração, para o nivel de vida dos portugueses parece muito mas é por ventura mais baixa que outros CEOs de empresas que movimentam numeros semelhantes ao Benfica.

se fosse só por aí nao vinha problema ao Mundo.
Já agora, qual o trabalho excepcional desenvolvido por este senhor que qualquer miudo acabado de sair da faculdade não conseguiria fazer ?
Abatemos passivo com base em receitas antecipadas, temos resultados positivos com base numa venda estratosférica e que aconteceu por acaso....é que não vejo aqui nada que me diga que este homem é excepcional no que quer que seja com a agravante de ser lagarto !

não tenho impressão muito positiva do DSO, mas só te posso dizer que se achas que um puto saido da faculdade tem capacidade para ser CEO de uma empresa cotada em bolsa e da dimensão do Benfica, não sabes minimamente do que estás a falar.

gerir uma empresa com centenas de funcionários, e centenas de milhões de receita não é uma brincadeira de garoto.

Pedro Nunes 28

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Setembro de 2020, 15:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Setembro de 2020, 15:22
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Setembro de 2020, 15:18
nao me choca a remuneração, para o nivel de vida dos portugueses parece muito mas é por ventura mais baixa que outros CEOs de empresas que movimentam numeros semelhantes ao Benfica.

se fosse só por aí nao vinha problema ao Mundo.
Já agora, qual o trabalho excepcional desenvolvido por este senhor que qualquer miudo acabado de sair da faculdade não conseguiria fazer ?
Abatemos passivo com base em receitas antecipadas, temos resultados positivos com base numa venda estratosférica e que aconteceu por acaso....é que não vejo aqui nada que me diga que este homem é excepcional no que quer que seja com a agravante de ser lagarto !

não tenho impressão muito positiva do DSO, mas só te posso dizer que se achas que um puto saido da faculdade tem capacidade para ser CEO de uma empresa cotada em bolsa e da dimensão do Benfica, não sabes minimamente do que estás a falar.

gerir uma empresa com centenas de funcionários, e centenas de milhões de receita não é uma brincadeira de garoto.
A analogia exagerada foi propositada, para demonstrar que para fazer o que ele tem feito não é preciso ser nenhum génio, simples !
A estratégia é definida ao sabor do vento, como sempre foi...!

bellamy

O homem é bom e ponto final. Lá me interessa se é do Sporting ou do Olivais. Tomara termos na parte desportiva alguém com esta qualidade. Por isso se vê, temos dinheiro e saúde financeira e gestão desportiva estamos constantemente a cometer erros graves.

MTrigueiros

Não me chocam os 460 mil euros. Os bons profissionais têm de ser pagos como tal.

E acredito genuinamente que o DSO é um profissional. O grande problema é a falta de comprometimento com o clube. Para este senhor, gerir o Benfica é o mesmo que gerir uma Galp. Gerar lucros, reduzir despesas e os resultados desportivos passam sempre para segundo ou terceiro plano.

Enquanto DSO, LFV e outros eventuais candidatos não perceberem que o Benfica antes de ser uma SAD, é um clube desportivo com sócios alimentados por vitórias, o Benfica não sairá da cepa torta.

Cardia

Imaginem o que vai pela cabeça de DSO...
Certamente que não vai aceitar continuar.

CaCo

Hehehe... O Vieira é teu... agora desenrasca-te.

pjmorce

Citação de: cmarg1971 em 10 de Setembro de 2020, 11:32
E então o naming do estádio?
Vai ser revelado pelo Cavani?
O pagamento do R. Amorim está ligado a isto?

Estádio Adiamento Eterno

Estádio Colégio São Domingos.

Eagle 0nE

Deves estar com urticária nesse couro cabeludo com a bomba nuclear de ontem.

Agora das duas, uma:

- as contas que vamos apresentar no final da época serão desastrosas e se te mantiveres em funções, terão a tua chancela e assinatura e assumirás o descalabro

- pedes a demissão por não pactuares com esta vergonha financeira e vais gerir outra empresa qualquer com profissionalismo

Qual vai ser Domingos?

PMBMaker

Este gajo deve ter ficado bem lixado da vida quando soube hoje de manhã que estavamos fora da champions...