Domingos Soares de Oliveira

steixeira

Citação de: elpayaso10 em 12 de Outubro de 2021, 19:37
Citação de: pexim em 12 de Outubro de 2021, 15:07
Citação de: elpayaso10 em 12 de Outubro de 2021, 13:57
Citação de: Thorondor em 12 de Outubro de 2021, 13:11
Citação de: elpayaso10 em 12 de Outubro de 2021, 13:10
Quando ele estiver num clube de topo depois chorem. é um quadro de referência mundial, teve comportamentos perniciosos mas se for devidamente enquadrado é um gestor de enorme referência.

Dás-me o número do gajo que te trata as torções na espinha?

é para um amigo...
Isso é obsessão com DSO e RC. vão para o tópico do Viera.
Sabes o que nós distingue? eu vejo à frente tu só vês para o lado. Não percebes nada da vida, gestão percebes zero, de bola percebes ainda menos. a vida não é so maledicência amigo tens que ser mais abrangente e por essa paixão em prol do Benfica e do benfiquismo, tens que construir mais, sai da retaguarda, pondera e depois disso verás que DSO foi o dinamizador de mta coisa boa que o Benfica faz bem e que é replicada em todo o mundo por mtos clubes de topo.
O erro dele foi enganar o fisco em 5 ou 6 mil euros de IVA, achas que ele roubou o Benfica? um homem que podia trabalhar como gestor em qualquer grande empresa da europa?
falta-te mundo!
Já a ti falta-te honra. E um bocadinho de Benfiquismo.
HONRA FALTA-TE A TI ! nao te conheço de lado de nenhum para vires com conversas de parasita torpe ignóbil.
Não me conheces de lado nenhum.
Quanto a benfiquismo podias nascer mais umas quantas vezes nao chegarias perto.
há por aqui mto parasita que de benfiquista pouco tem, vcs mereciam ir um dia ver os treinos ao campo nº 3 e falar com os velhos que lá andavam iam aprender qualquer coisa.
Este forum está infestado de mtos de antibenfiquistas que se julgam o Benfica mas que do Benfica nada sabem.
a partir de agora ficarão a falar sozinhos.



Por favor cumpre a tua última frase. Ler alarvidades como as tuas deixa qualquer pessoa com cérebro doente

Survivor

Depois de meses de negociação lá vai ele aceitar a modesta proposta, uma tarefa herculea de Rui Costa em manter o DSO.

Num jornal desportivo ao pé de si, proximamente.

VodkaBoy

Citação de: Survivor em 13 de Outubro de 2021, 10:38
Depois de meses de negociação lá vai ele aceitar a modesta proposta, uma tarefa herculea de Rui Costa em manter o DSO.

Num jornal desportivo ao pé de si, proximamente.
Depois do que disse na campanha eleitoral, mau era se não quisesse que DSO ficasse.
As novelas de jornal, são isso mesmo: novelas.  Após décadas de mau jornalismo já só dá relevância a isso quem gosta de chafurdar na lama...

fabioLupi

Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.

Spartans

Prioridade!?!?

Prioridade devia ser correr com ele.

Para ontem! E já seria demasiado tarde, ainda assim.

Este palerma de verde é o cancro do Benfica neste momento.

samarras

Foi formado no Sporting, caso tivesse sido formado cá já estava vendido.

eagles_letchworth

Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.
Mas não existe ninguém melhor no mercado?

fabioLupi

Citação de: eagles_letchworth em 13 de Outubro de 2021, 13:54
Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.
Mas não existe ninguém melhor no mercado?

Não faço ideia. Mas só se deve mudar se for fraco, digo eu. Se for bom, deve manter-se, digo eu. Seja este, seja outro qualquer. Manter gajos fracos a peso de ouro é que não.

Gsound

Ainda estou à espera que o CEO diga por que razão a sad não recorreu ao layoff no inicio de 2020, quando a maioria dos clubes europeus o fez, ou por que razão foi feito um investimento irresponsável em 2020, num contexto desfavorável que aconselhava prudência.

Dealer 88

Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.


Não se trata da valia profissional ou de ser lagarto (não gosto mas como está na SAD e não no clube ainda sou capaz de tolerar), para mim o problema de DSO é este: "Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado ao Benfica"

Ninguém deveria poder roubar a instituição para a qual trabalha e continuar tudo na mesma. É uma questão de justiça, é uma questão desta gente não achar que pode usar e abusar dos recursos da SAD sem ter consequência.

Albertini

Citação de: Ned Kelly em 12 de Outubro de 2021, 18:43
DSO era um bom gajo para o Bimbo da Costa vir buscar:

- Dava uma bicada no Benfica (e nós fingíamos ter ficado ofendidos)
- O gajo ainda os ia enterrar mais
- Mudava-lhes o emblema. Em vez daquela bola de basket punha um busto do macaco; o dragão podia ficar - os chineses gostam
- Criava a Porco Play, em que o FJ Marques mostrava os bastidores das suas sessões em tribunal e encontros secretos com o Rui Ouriço Pinto
- Passava a figurar nas empresas fantasma a quem o porco vende % dos passes dos jogadores imediatamente antes de os vender a outro clube
- Podia pagar casamentos em cruzeiros do Douro. Boas vistas, e vinho ainda melhor.
- Podia mandar emails à mulher a dizer que a ia lamber toda sem que o Rui Ouriço Pinto pusesse a info cá fora.

Só vantagens.

:confused:

Ned Kelly

Citação de: Albertini em 13 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Ned Kelly em 12 de Outubro de 2021, 18:43
DSO era um bom gajo para o Bimbo da Costa vir buscar:

- Dava uma bicada no Benfica (e nós fingíamos ter ficado ofendidos)
- O gajo ainda os ia enterrar mais
- Mudava-lhes o emblema. Em vez daquela bola de basket punha um busto do macaco; o dragão podia ficar - os chineses gostam
- Criava a Porco Play, em que o FJ Marques mostrava os bastidores das suas sessões em tribunal e encontros secretos com o Rui Ouriço Pinto
- Passava a figurar nas empresas fantasma a quem o porco vende % dos passes dos jogadores imediatamente antes de os vender a outro clube
- Podia pagar casamentos em cruzeiros do Douro. Boas vistas, e vinho ainda melhor.
- Podia mandar emails à mulher a dizer que a ia lamber toda sem que o Rui Ouriço Pinto pusesse a info cá fora.

Só vantagens.

:confused:

Liberdade poética. Ainda não cheguei ao fim dos .pst do Rui Ouriço.

Vladimiro78

Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.


Não se trata da valia profissional ou de ser lagarto (não gosto mas como está na SAD e não no clube ainda sou capaz de tolerar), para mim o problema de DSO é este: "Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado ao Benfica"

Ninguém deveria poder roubar a instituição para a qual trabalha e continuar tudo na mesma. É uma questão de justiça, é uma questão desta gente não achar que pode usar e abusar dos recursos da SAD sem ter consequência.

Companheiro

Ele com a facturaçao ao Befica quanto muito roubou o estado e consequente os cidadaos . O Benfica serviu apenas para fugir ao IVA . Noa que eticamente seja positivo mas ao menos acusa o homem daquilo que ele fez e nao inventes

Dealer 88

#17713
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.


Não se trata da valia profissional ou de ser lagarto (não gosto mas como está na SAD e não no clube ainda sou capaz de tolerar), para mim o problema de DSO é este: "Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado ao Benfica"

Ninguém deveria poder roubar a instituição para a qual trabalha e continuar tudo na mesma. É uma questão de justiça, é uma questão desta gente não achar que pode usar e abusar dos recursos da SAD sem ter consequência.

Companheiro

Ele com a facturaçao ao Befica quanto muito roubou o estado e consequente os cidadaos . O Benfica serviu apenas para fugir ao IVA . Noa que eticamente seja positivo mas ao menos acusa o homem daquilo que ele fez e nao inventes

"Domingos Soares de Oliveira pediu a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que o casamento da filha, em maio de 2016, fosse faturado a título de 'compensação pelos anos 2015/2016'. Não se fala afinal em "adiantamento", o termo que o próprio utilizou após o caso ter sido tornado público.
(...)
São quase 17 mil euros para a Quinta das Torres, em Azeitão; a que se somam mil euros para pagar ao músico. Houve ainda uma fatura de dois mil euros para os toldos e 1500 que foram gastos com a decoração.
Na troca de mails, o administrador encarnado deu sempre instruções para que as contas fossem faturadas como um evento da Benfica Corporate."


Cada um que tire as suas ilações, e já agora se o Benfica for condenado por alguma "fraude fiscal", porque como tu próprio dizes o Estado está a ser lesado, quem pagará as coimas??


"O crime de fraude fiscal através de facturas falsas ou de favor insere-se na categoria de crime de perigo abstracto na forma de crime de aptidão."

lancadordedois

Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.


Não se trata da valia profissional ou de ser lagarto (não gosto mas como está na SAD e não no clube ainda sou capaz de tolerar), para mim o problema de DSO é este: "Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado ao Benfica"

Ninguém deveria poder roubar a instituição para a qual trabalha e continuar tudo na mesma. É uma questão de justiça, é uma questão desta gente não achar que pode usar e abusar dos recursos da SAD sem ter consequência.

Companheiro

Ele com a facturaçao ao Befica quanto muito roubou o estado e consequente os cidadaos . O Benfica serviu apenas para fugir ao IVA . Noa que eticamente seja positivo mas ao menos acusa o homem daquilo que ele fez e nao inventes

"Domingos Soares de Oliveira pediu a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que o casamento da filha, em maio de 2016, fosse faturado a título de 'compensação pelos anos 2015/2016'. Não se fala afinal em "adiantamento", o termo que o próprio utilizou após o caso ter sido tornado público.
(...)
São quase 17 mil euros para a Quinta das Torres, em Azeitão; a que se somam mil euros para pagar ao músico. Houve ainda uma fatura de dois mil euros para os toldos e 1500 que foram gastos com a decoração.
Na troca de mails, o administrador encarnado deu sempre instruções para que as contas fossem faturadas como um evento da Benfica Corporate."


Cada um que tire as suas ilações, e já agora se o Benfica for condenado por alguma "fraude fiscal", porque como tu próprio dizes o Estado está a ser lesado, quem pagará as coimas??


"O crime de fraude fiscal através de facturas falsas ou de favor insere-se na categoria de crime de perigo abstracto na forma de crime de aptidão."

mas que compensação , ficou sem receber algum valor?