Domingos Soares de Oliveira

Innuendo

Oh Sr CR7 das finanças, venha cá explicar estas contas aos sócios.

Este dinheiro exorbitante pago a empresários faz parte do trading ou do amigates mamating?

Baron_Davis

não pressionem o melhor ceo do quarteirao, ainda só teve uma decada para fechar um puto naming que dezenas de clubes já têm

vamos com calma

Survivor


merlim

Fodasse desilusão. Vi o tópico no início e pensei que tivesse sido preso. Afinal é só mais um que não sabia de nada.

Dandy







   Homem competente, honesto e dedicado.

   A História fará incidir a Luz sobre os Cegos.





Loopkin

Calma. O naming irá aparecer no dia em que sair o iPhone 28S.

Até lá muita gente irá casar.

Innuendo

Citação de: Loopkin em 26 de Novembro de 2021, 14:51
Calma. O naming irá aparecer no dia em que sair o iPhone 28S.

Até lá muita gente irá casar.

Adepto: " oh Sr de oliveira, então andou a pagar casamento a filha, e fala-se que há dinheiro inexplicável a sair do Benfica?

DSO: " naming do estádio, trading de jogadores"

Adepto: " uau, fantástico, o Sr é o melhor CEO da Europa, temos uma imensa sorte em o termos connosco, é o melhor que podemos ambicionar"


Teixas12

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:13
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:06
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 16:54
Citação de: Il trattore em 13 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.


Não se trata da valia profissional ou de ser lagarto (não gosto mas como está na SAD e não no clube ainda sou capaz de tolerar), para mim o problema de DSO é este: "Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado ao Benfica"

Ninguém deveria poder roubar a instituição para a qual trabalha e continuar tudo na mesma. É uma questão de justiça, é uma questão desta gente não achar que pode usar e abusar dos recursos da SAD sem ter consequência.

Companheiro

Ele com a facturaçao ao Befica quanto muito roubou o estado e consequente os cidadaos . O Benfica serviu apenas para fugir ao IVA . Noa que eticamente seja positivo mas ao menos acusa o homem daquilo que ele fez e nao inventes

"Domingos Soares de Oliveira pediu a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que o casamento da filha, em maio de 2016, fosse faturado a título de 'compensação pelos anos 2015/2016'. Não se fala afinal em "adiantamento", o termo que o próprio utilizou após o caso ter sido tornado público.
(...)
São quase 17 mil euros para a Quinta das Torres, em Azeitão; a que se somam mil euros para pagar ao músico. Houve ainda uma fatura de dois mil euros para os toldos e 1500 que foram gastos com a decoração.
Na troca de mails, o administrador encarnado deu sempre instruções para que as contas fossem faturadas como um evento da Benfica Corporate."


Cada um que tire as suas ilações, e já agora se o Benfica for condenado por alguma "fraude fiscal", porque como tu próprio dizes o Estado está a ser lesado, quem pagará as coimas??


"O crime de fraude fiscal através de facturas falsas ou de favor insere-se na categoria de crime de perigo abstracto na forma de crime de aptidão."

mas que compensação , ficou sem receber algum valor?


Ele disse que aquilo ia ser um adiantamento de ordenado, mas pelo que é indicado nos emails ele pediu para porem aquilo como se fosse um prémio (não declarado), ou seja, a SAD pagou mesmo o casamento.

Não sou eu que o digo, são os emails!


Pondo assim de uma forma mais simples, qualquer pessoa pode chegar à beira da sua entidade patronal e pedir um adiantamento por conta dos ordenados que irá receber no futuro (se for aceite depois vai descontando até atingir o valor que recebeu adiantado). Isto foi o que o DSO alegou.
Outra coisa diferente, é pedires à tua entidade patronal para pagar uma despesa tua e dizeres para acertar isso como se fosse um prémio.

Por acaso ele ja disse numa entrevista que regularizou tudo
companheiro

Provas há? Noa?! Tão o diz que disse não serve, isto não é só vir uma entrevista a dizer que está regularizado e siga.

Abracao

Tens provas que ele nao pagou ? Noa basta tu dizeres que nao pagou  e siga

ele é que deveria fazer a prova..... fez um esquema , assumiu e estao ha espera ou acham estranho que alguem desconfie ?

alias nem se comprende como ainda nao saiu.... em qualquer sitio ja estaria "de ferias"  ate ao ultimo dia.
Isto afim de evitar um processo interno e despedimento por justa causa.

Eu estou á vontade com esse tema . Na empresa onde trabalho posso pedir adiantamento do subsdio de ferias e de Natal .

ate creditos se pode fazer .... pode se fazer muita coisa se estiver estipulado.....e normalmente esta vedado a cargos de outro tipo de responsabilidade ou socios ou admn. , mas cada caso é um caso.

aqui a questao que tu teimas (como de costume) porque te convem , não é propriamente uma operaçao contabilistica corriqueira....mas sim quem o pede....e da forma como é feita .

Tu entendes isto mas esquivas......ainda por cima sem grande arte , diga se de passagem

Noa me esquivo nada . Sei perfeitamente aquilo que ele tentou fazer que foi fugir ao pagamento de Iva . Mas como nao tenho moral para o criticar nao comento isso

Já pagaste o IVA seu mentiroso?

Vladimiro78

Citação de: Teixas12 em 26 de Novembro de 2021, 15:07
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:13
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 17:11
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 17:06
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 16:54
Citação de: Il trattore em 13 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: lancadordedois em 13 de Outubro de 2021, 16:25
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 16:18
Citação de: Vladimiro78 em 13 de Outubro de 2021, 15:58
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:38
Citação de: fabioLupi em 13 de Outubro de 2021, 13:47
Há aqui muita a gente a desvalorizar ou a valorizar este profissional sem conhecer a sua qualidade. A maior parte quer que vá embora, sem saber se faz falta ou se não faz falta. Como não sei o que o gajo vale, não posso pedir a sua saída ou para que fique. Só quem lida com ele é que saberá se é um bom administrador ou diretor financeiro. Se não era benfiquista não devia ter era entrado.


Não se trata da valia profissional ou de ser lagarto (não gosto mas como está na SAD e não no clube ainda sou capaz de tolerar), para mim o problema de DSO é este: "Casamento da filha de Domingos Soares Oliveira foi faturado ao Benfica"

Ninguém deveria poder roubar a instituição para a qual trabalha e continuar tudo na mesma. É uma questão de justiça, é uma questão desta gente não achar que pode usar e abusar dos recursos da SAD sem ter consequência.

Companheiro

Ele com a facturaçao ao Befica quanto muito roubou o estado e consequente os cidadaos . O Benfica serviu apenas para fugir ao IVA . Noa que eticamente seja positivo mas ao menos acusa o homem daquilo que ele fez e nao inventes

"Domingos Soares de Oliveira pediu a Miguel Moreira, diretor financeiro do Benfica, que o casamento da filha, em maio de 2016, fosse faturado a título de 'compensação pelos anos 2015/2016'. Não se fala afinal em "adiantamento", o termo que o próprio utilizou após o caso ter sido tornado público.
(...)
São quase 17 mil euros para a Quinta das Torres, em Azeitão; a que se somam mil euros para pagar ao músico. Houve ainda uma fatura de dois mil euros para os toldos e 1500 que foram gastos com a decoração.
Na troca de mails, o administrador encarnado deu sempre instruções para que as contas fossem faturadas como um evento da Benfica Corporate."


Cada um que tire as suas ilações, e já agora se o Benfica for condenado por alguma "fraude fiscal", porque como tu próprio dizes o Estado está a ser lesado, quem pagará as coimas??


"O crime de fraude fiscal através de facturas falsas ou de favor insere-se na categoria de crime de perigo abstracto na forma de crime de aptidão."

mas que compensação , ficou sem receber algum valor?


Ele disse que aquilo ia ser um adiantamento de ordenado, mas pelo que é indicado nos emails ele pediu para porem aquilo como se fosse um prémio (não declarado), ou seja, a SAD pagou mesmo o casamento.

Não sou eu que o digo, são os emails!


Pondo assim de uma forma mais simples, qualquer pessoa pode chegar à beira da sua entidade patronal e pedir um adiantamento por conta dos ordenados que irá receber no futuro (se for aceite depois vai descontando até atingir o valor que recebeu adiantado). Isto foi o que o DSO alegou.
Outra coisa diferente, é pedires à tua entidade patronal para pagar uma despesa tua e dizeres para acertar isso como se fosse um prémio.

Por acaso ele ja disse numa entrevista que regularizou tudo
companheiro

Provas há? Noa?! Tão o diz que disse não serve, isto não é só vir uma entrevista a dizer que está regularizado e siga.

Abracao

Tens provas que ele nao pagou ? Noa basta tu dizeres que nao pagou  e siga

ele é que deveria fazer a prova..... fez um esquema , assumiu e estao ha espera ou acham estranho que alguem desconfie ?

alias nem se comprende como ainda nao saiu.... em qualquer sitio ja estaria "de ferias"  ate ao ultimo dia.
Isto afim de evitar um processo interno e despedimento por justa causa.

Eu estou á vontade com esse tema . Na empresa onde trabalho posso pedir adiantamento do subsdio de ferias e de Natal .

ate creditos se pode fazer .... pode se fazer muita coisa se estiver estipulado.....e normalmente esta vedado a cargos de outro tipo de responsabilidade ou socios ou admn. , mas cada caso é um caso.

aqui a questao que tu teimas (como de costume) porque te convem , não é propriamente uma operaçao contabilistica corriqueira....mas sim quem o pede....e da forma como é feita .

Tu entendes isto mas esquivas......ainda por cima sem grande arte , diga se de passagem

Noa me esquivo nada . Sei perfeitamente aquilo que ele tentou fazer que foi fugir ao pagamento de Iva . Mas como nao tenho moral para o criticar nao comento isso

Já pagaste o IVA seu mentiroso?

Companheiro

Sou efectivo . Os meus descontos sao feitos pela empresa , pelo que nao pago IVA .

Batuta Vermelha


VOO RASANTE

Este diz que sai mas no fim acaba sempre por ficar. um caso a estudar.

Baron_Davis

Citação de: VOO RASANTE em 26 de Novembro de 2021, 22:41
Este diz que sai mas no fim acaba sempre por ficar. um caso a estudar.

Aparentemente vai estar relacionado com os hipotéticos direitos colectivos de tv

Vai certamente defender os nossos interesses intransigentemente

DBdennisDB

Citação de: VOO RASANTE em 26 de Novembro de 2021, 22:41
Este diz que sai mas no fim acaba sempre por ficar. um caso a estudar.

Já se sabe a que preço foi essa renovação?
E renovação do Janela?
E do guerra?

MrCobb

O dinheiro continua a voar do Clube mas o responsável das finanças nunca sabe de nada. Aplaudem crlh!!

lancadordedois

Citação de: MrCobb em 27 de Novembro de 2021, 10:41
O dinheiro continua a voar do Clube mas o responsável das finanças nunca sabe de nada. Aplaudem crlh!!