E preciso ter calma

Sailing

Os lagartos ja andam todos a porrada e batem nos jornalistas, penso que amanha o Peseiro deve abandonar ... pois estou com fesada que vao bloquear com os moveis

O Cu Adrianse .... ja esta a mandar bocas aos adeptos dos porcos e a continuar assim nao esta la muito tempo .... e tb acho e espero que escorreguem na MAdeira

Pelo que este fim-de-semana podemos recuperar mais um pouco .... o que acham?

Escorpião Vermelho

Acho que os 3 juntos não fazem 1 de jeito...

Red-Blood

Tou a cag*r para esses dois. Temos é que ganhar os nossos jogos e, no fim, se os ranhosos perderem melhor.

RedSunshine

Ta tudo a rasca já!


eheheh no outro dia o meu stor tava em brasa com o Sportém.. não kis dar aula!  :2funny:


nikas

este fim d semana os porkos i as osgas voltam a perder pontos e nos n!
por isso tamos kuase em primeiro e depois no curral vencemos e tamos em primeiro

SIMPLES[/color]

Robinnho

ESTE FIM D SEMANA VAMOS RECUPERAR 9 PONTOS... >:( >:( >:( >:(

VALEBEM

 Indispensável é ganharmos ao Vitória Guimarães, um jogo que espero que seja complicado mas que acho que acabaremos por ganhar.
Gostava de ver muita gente na Catedral, a apoiar os jogadores e o Koeman, que bem o merecem pela forma como fizeram o Benfica ressurgir com dignidade num grande palco europeu.
Espero que Porto e Sporting escorreguem hoje, já que isso faria aumentar, estou em crer, o número de público na Luz.
Mas apelo a quem puder ir, para ir à Catedral APOIAR o Benfica no difícil jogo de amanhã. A hora é boa (não é tarde nem é cedo), o tempo tem estado bom, e vai haver um período de 3 semanas sem jogos no nosso estádio.

Preacher

O maritimo é uma equipa sem qualidade e não vai ser este treinador a salvar! O problema é mesmo a fraca qualidade dos seus jogadores. Vitoria facil para o porco. Em relação aos paços de ferreira é uma equipa que luta apenas para não descer e pode criar algumas dificuldades ao sporting. Não é um fim de semana em que vamos recuperar pontos..

Hocuspocus

Citação de: Preacher em 02 de Outubro de 2005, 13:00
O maritimo é uma equipa sem qualidade e não vai ser este treinador a salvar! O problema é mesmo a fraca qualidade dos seus jogadores. Vitoria facil para o porco. Em relação aos paços de ferreira é uma equipa que luta apenas para não descer e pode criar algumas dificuldades ao sporting. Não é um fim de semana em que vamos recuperar pontos..


Não poderia estar mais de acordo. O Maritimo deixou sair os bons jogadores todos e ficou com os que não prestam (salvam-se o Van der Gaag e o Manduca).

Sonia Raquel

 

            O jogo com o V.Guimaraes não vai ser facil, eles estão em recuperação, com 2 vitórias consecutivas.
        E para ser sincera não estou a ver o sporting a perder na mata Real, o Paços esta fraco. 
       Espero que todo este entusiasmo á volta da nossa equipa tenha reflexos nas bancas da luz, que têm estado muito descoloridas.

slbx

Porkos e Osgas perdem este fim de semana APOSTO ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

MoonWalker2003

Lenços brancos esgotaram em Alvalade para o jogo de hoje.... e também estão perto de esgotar no Dragão...

Willow

Citação de: Sonia Raquel em 02 de Outubro de 2005, 14:27

        E para ser sincera não estou a ver o sporting a perder na mata Real, o Paços esta fraco. 
 


opa há que ter esperança, eu tb n tava a ver o porto perder c o artmedia (hum...se calhar ate estava...eheh) nem o sportém cos suecos cujo nome n sei escrever...=)

dayandnight

 Nós temos é que ganhar! Se os principais adversários perderem, melhor  :)

Tixa_SLB

Citação de: MoonWalker2003 em 02 de Outubro de 2005, 17:22
Lenços brancos esgotaram em Alvalade para o jogo de hoje.... e também estão perto de esgotar no Dragão...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: