Eleições 2020

iloy

#15
Votar pelo lfv è ser cúmplice deste sabotador o resto è treta

Xinas


Trezeguet

por um Benfica à Benfica

Vota Trezeguet em 2020

Axwell


Gondoriz

Quem me dera que a maioria dos votantes viessem daqui do fórum. Infelizmente isso não acontece. Muitos estão a votar não só contra o bieira mas também contra dragartos que se calhar têm 50 votos só porque sim, contra investidores, contra tijolos, contra os presidentes das casas, contra cegos. É uma batalha que infelizmente só vai acabar quando bieira morrer ou quando for preso. Até lá vamos penar tanto, mas tanto... força e coragem para quem luta contra esta corja todos os dias.

david_slb

20 votos em quem fizer oposição ao ditador

Nem que seja uma saca de batatas

Kurt Cobain 10

Citação de: david_slb em 21 de Fevereiro de 2020, 13:44
20 votos em quem fizer oposição ao ditador

Nem que seja uma saca de batatas
igual aqui . Neste momento só há o RGS como opositor por isso os meus votos vão para ele.

red_chala5


pjmorce

Citação de: Xinas em 21 de Fevereiro de 2020, 13:38
Não existe mais ninguém???

Oh pá, neste momento não.

Mas nada como criar um ou dois presidentes figurantes para acompanhar os 2 actuais candidatos. Deve estar nos estatutos modificados pelo Vieira que pode funcionar assim...

Dr.Lecter

Se a ideia é ser uma sondagem, tudo bem. Se a ideia é abrir um tópico de campanha, não permitiremos.

ZilluX

Como um bom seguidor dos ensinamentos de Sun Tzu, o LFV mantem os amigos perto e um adversarios ainda mais perto.

Conseguiu manter a possivel oposicao sempre com cargos e controlada. O unico que escapou foi o RGS porque fez exigencias inaceitaveis para o LFV.

Quem seria o melhor candidato fora da influencia do presidente?

Kurt Cobain 10

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Fevereiro de 2020, 13:58
Se a ideia é ser uma sondagem, tudo bem. Se a ideia é abrir um tópico de campanha, não permitiremos.
ok . obrigado

Xinas


VodkaBoy

Citação de: Trezeguet em 21 de Fevereiro de 2020, 13:39
por um Benfica à Benfica

Vota Trezeguet em 2020
E estas apto a concorrer? ou isso é so populismo?

Kurt Cobain 10

Estou a gostar das votações . Se realmente for votos dos sócios ...ainda há esperança para correr com o Vieira .