Eleições 2020

magoslb

Citação de: Moikano em 14 de Outubro de 2020, 21:23
Citação de: N1c0 em 14 de Outubro de 2020, 17:47
Eis a lista completa:

Direção

João Noronha Lopes, presidente: Licenciado em Direito, foi administrador da McDonald's; integrou a Direção de Vilarinho

Carlos Perdigão, vice-presidente: Advogado, historiador e gestor de recursos humanos, escreveu livros sobre a história do clube 

António Borges Assunção, vice-presidente: Doutorado em finanças, este professor universitário tem vasta experiência no setor financeiro; é vogal do Conselho Fiscal da Caixa Geral de Depósitos

Pedro Cardigos dos Reis, vice-presidente: Especialista em Direito Financeiro, é docente universitário

Pedro Ribeiro, vice-presidente: Comunicador e locutor de rádio

Jorge Fonseca Ferreira, vice-presidente: Licenciado em Economia, integrou o Conselho Fiscal do Benfica no mandato de Manuel
Vilarinho

Pedro Adão e Silva, vice-presidente: Doutorado em Ciências Sociais e Políticas, professor universitário e comentar e colunista em vários órgãos de informação, como Record     

Manuel Mota, vice-presidente (suplente):  Licenciado em Engenharia e Mestre em Civil, integra a administração da Mota Engil       

Stephan Morais, vice-presidente (suplente): Com experiência em banca de investimento, empreendedorismo, gestão e consultoria financeira e estratégica, é licenciado em Engenharia Civil     



Mesa da Assembleia Geral

Francisco Benitez, presidente: Empresário com experiência em publicidade, indústria e grande distribuição liderava a candidatura do 'Servir o Benfica'

Luís Sousa Macedo, vice-presidente: Advogado       

Cristina Santos Silva, 1º secretário: Advogada     

Diogo Leote Nobre, 2º secretário:  Especialista nas áreas de Direito do Trabalho e Direito do Desporto e Entretenimento     

José Braga da Cruz, secretário (suplente): Advogado


Conselho Fiscal

José Theotónio, presidente: Licenciado em Gestão, é é CEO do Grupo Pestana     

Pedro Penalva, vice-presidente: CEO da AON Portugal, na área de seguros, gestão de risco e consultoria

Aulácio Costa Almeida, vogal: Empresário do setor dos relógios e da joalharia 

Martim Avillez Figueiredo, vogal: O antigo jornalista é sócio de uma empresa gestora do fundo de capital de risco

Vicente Pedro Nunes, vogal: CFA. Administrador Executivo e CFO da Riberalves, trabalhou na área da banca de investimento e em consultoria

Manuel Cary, vogal (suplente): Licenciado em Engenharia Civil, tem experiência em banca de investimento
que luxo.

O que é isso comparado com o Luisão aprender inglês.

"O Benfica não é para amadores".

mojo_j0jo

Se o Noronha não ganhar o Vieira mata de vez o Benfica dos sócios como o conhecemos.

Gsound

Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:34
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:16
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: gringo da montanha em 14 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: _1962_ em 14 de Outubro de 2020, 15:50
O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.
Segundo se diz em muito lado, o JNL está ser patrocionado pela betolandia e por Joaquim Oliveira da Sporttv, que é uma marioneta cavalo de troia a mando de poderosos, basta questionar os custos da sua campanha e quem está patrocionar tal exagero...

Ja do RGS sei por conhecimento pessoal que é um acerrimo Benfiquista, e que rejeitou patrocionios e está a pagar a campanha do seu bolso...

Nao queiramos a sbordinguizaçao do nosso Glorioso!
:slb2:

Eu não percebo se isto é gozo, ou é mesmo atraso mental.



Primeiro, explica-me lá qual a necessidade de insultar? Também leio e vejo muita coisa que me dá a volta ao estômago, mas calma, respira, não tens de insultar só porque não gostas.

Tanto Vieira como JNL têm pessoas com poder e dinheiro por trás deles, obviamente, ou achas que as campanhas e presença nos media é de borla?

Para além do Benfica ser um cliente muito apetecível, dos mais em Portugal, teremos em breve projectos importantes como a requalificação do estádio ou um possível hotel. Patrocínios em que várias marcas se querem posicionar. E melhor que esperar pelo candidato que vença será apoiar mesmo um candidato, para depois se cobrar a factura.

Vives neste país também, certo? Sabes como as coisas funcionam, não tenho de ser eu a dizer-te.

Não vejo o que disse como um insulto, acho que é óbvio para quem lê a factualidade do que disse. Mas percebo de onde vem essa conversa, também me lembro do teu nick.

Eu percebo tudo o que disseste, e sei o país em que vivemos. Só te peço um favor, se tens provas que existe financiamente de seja quem fôr ao JNL, coloca tudo aqui.
Todos temos o direito de o saber.
Se não sabes nada, e baseias-te em boatos, remete-te ao silèncio. Tu e os outros que vêm com a mesma conversa. Isso sim é um verdadeiro insulto a uma candidatura concorrente às eleições do Benfica, com esses insultos é que tu te devias preocupar.
Mas como eu disse, lembro-me perfeitamente do teu nick, sei bem o que casa gastou.



Eu não me lembro do teu nick.

Provas? Por favor.....há coisas que muita gente sabe, não sou só eu. Acho graça é que quando se tratava de bater em Vieira forte e feio (na grande maioria das vezes com razão) não eram necessárias provas. Mas agora sim.

Não acho mal um candidato ter uma máquina por trás. Sou realista e sei como funcionam as campanhas. Fundamental são os interesses do Benfica, têm de ser sempre defendidos. Mas no fim, se JNL ganhar, terá de pagar a factura. Assim como Vieira.
Se muita gente sabe, e tu sabes. Partilha com todos aqui, para que sejamos todos iluminados como tu. Já é a 3ª vez que digo para partilhares a fonte do que dizes, sem qualquer resposta.



Mas qual fonte?

Mas achas mesmo que vou divulgar aqui nomes, sítios e datas?

Não preciso. Há aqui gente que também sabe. Parece-me é que estás a criar um grande problema à volta disto. Já disse que é normal haver apoios, e se esses apoios forem de gente influente provavelmente terão mais sucesso. Infelizmente é assim a lei do universo actual.

O meu único problema é a factura final e a independência do Clube.

Isto que estou a dizer aplica-se ao que tivemos desde 2000. Aliás, à data de hoje (acho que neste caso não são necessárias fontes certo?) muitos sabem quem apoiou Vilarinho e porquê.


Vamos fingir que um gajo que aproveita a mínima coisa para atacar a candidatura de JNL, agora até nem lhe interessa divulgar algo tão compremetedor como o que estás a insinuar.

De qualquer forma, eu não estou a arranjar problema nenhum. Estou a pedir-te provas, que tu recusas-te a dar, porque na realidade o que tu sabes é 0.
Todos podem ver o teu histórico de mensagens, não diferes muito do gringo da montanha, a ponderação do teu discurso não faz com que o conteúdo seja diferente do dele.

Mas de facto tem piada, tanta gente sabe de tudo, mas ninguém diz nada de concreto. Um almoço há 10 anos, com 1 ou 2 pessoas foi debatido e rebatido vezes sem conta neste tópico. Fizeram-se deduções e ilações que não lembram ao diabo, e foi aí que a treta da olivedesportos foi criada. Tudo com base numa foto de um almoço no Algarve. É esta a realidade.
Agarraste-te tu e outros a isso, durante meses sempre com a mesma conversa, agora para algo tão importante já não vais revelar nomes, datas, etc.
Sintomático.
Volto-te a repetir, lembro-me bem do teu nick, sei bem o que andaste a escrever aqui faz tempo, sei bem qual foi a tua postura e sei bem o quão hipócrita e desonesto é o que acabaste de escrever.




Como assim a mínima coisa?

O que me deixa desconfortável na candidatura de Noronha Lopes são as possíveis influências de algumas pessoas que não permitirão decisões independentes por parte da direcção, manter certos elementos da estrutura actual e a proposta curta relativamente a temas que impliquem aprovação dos sócios em AG. Não me parece que sejam coisas mínimas.


Podes vir com as acusações e insultos que quiseres, quando quiseres. Isso apenas te remete para o teu sitio. Não me vais condicionar ou inibir.

Não estou aqui, nem nunca estarei, ao serviço de ninguém. Penso pela minha cabeça e sempre pelo bem do Benfica.

É verdade que o foco, em parte, saiu de Vieira, quando não devia. Não tenho dúvidas do maior benfiquismo de qualquer candidato comparativamente com Vieira.

Ainda faltam alguns dias e a lista de Noronha já conhecemos. Gostei do que vi. Veremos as restantes.

Bernardo.Claudino

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:32
Se o Noronha não ganhar o Vieira mata de vez o Benfica dos sócios como o conhecemos.
Já o matou a partir do momento em que disse "No meu último mandato vou preparar o meu sucessor", o Benfica tornou-se numa Monarquia

GondomarRed20

Citação de: sergio.fil25 em 14 de Outubro de 2020, 21:18

Já agora: quem manda na merda da vtb que vá para o crl que o foda, ditadura do crl!
Não entendo como a administração deixa postar este vocabulário tão porco e tão nojento!
Isto não é nada! Não acrescenta nada à discussão do tópico!
Isto é simplesmente aberrante!

Semper_SLB

Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

RVS

Citação de: Ginkgo em 14 de Outubro de 2020, 21:03
Citação de: rfirmino9 em 14 de Outubro de 2020, 17:56
Pedro Ribeiro?  :2funny: :2funny: :2funny:

A sorte é que o LFV ganha e essa gente não entra no Benfica..
sim, um dos directores da rádio mais ouvida do país e espante-se, de um Benfiquismo inatacável
Benfiquistas no Benfica? Longe com essa gente.

slb2me

Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

Bernardo.Claudino

Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:34
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:27
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:16
Citação de: Gsound em 14 de Outubro de 2020, 16:12
Citação de: Guilherme20 em 14 de Outubro de 2020, 16:04
Citação de: gringo da montanha em 14 de Outubro de 2020, 16:00
Citação de: _1962_ em 14 de Outubro de 2020, 15:50
O RGS está a escolher o caminho errado.

Não sou dos que defende que ele tinha obrigatoriedade de abdicar em função do JNL, mas o mínimo que lhe era exigido era não entrar nestes ataques que não engrandecem nem a sua lista, nem as eleições, nem o nome do Benfica.

Não me parece que o RGS tenha força eleitural suficiente para ser decisivo nestas eleições, mas se os números mostrarem o contrário e o LFV ganhar, o RGS irá manchar para sempre o seu benfiquismo.

Estou desiludido com a sua postura, está a mostrar que não merece a confiança dos benfiquistas.

Espero que as pessoas que lhes são mais próximas lhe façam ver que com esta postura absolutamente ninguém sai a ganhar, a não ser talvez o Vieira.

Rui isto não é política, isto é o nosso amor maior que está aprisionado nas mãos de um ditador, coloca de lado o teu ego, deixa que o amor pelo Benfica fale mais alto.
Segundo se diz em muito lado, o JNL está ser patrocionado pela betolandia e por Joaquim Oliveira da Sporttv, que é uma marioneta cavalo de troia a mando de poderosos, basta questionar os custos da sua campanha e quem está patrocionar tal exagero...

Ja do RGS sei por conhecimento pessoal que é um acerrimo Benfiquista, e que rejeitou patrocionios e está a pagar a campanha do seu bolso...

Nao queiramos a sbordinguizaçao do nosso Glorioso!
:slb2:

Eu não percebo se isto é gozo, ou é mesmo atraso mental.



Primeiro, explica-me lá qual a necessidade de insultar? Também leio e vejo muita coisa que me dá a volta ao estômago, mas calma, respira, não tens de insultar só porque não gostas.

Tanto Vieira como JNL têm pessoas com poder e dinheiro por trás deles, obviamente, ou achas que as campanhas e presença nos media é de borla?

Para além do Benfica ser um cliente muito apetecível, dos mais em Portugal, teremos em breve projectos importantes como a requalificação do estádio ou um possível hotel. Patrocínios em que várias marcas se querem posicionar. E melhor que esperar pelo candidato que vença será apoiar mesmo um candidato, para depois se cobrar a factura.

Vives neste país também, certo? Sabes como as coisas funcionam, não tenho de ser eu a dizer-te.

Não vejo o que disse como um insulto, acho que é óbvio para quem lê a factualidade do que disse. Mas percebo de onde vem essa conversa, também me lembro do teu nick.

Eu percebo tudo o que disseste, e sei o país em que vivemos. Só te peço um favor, se tens provas que existe financiamente de seja quem fôr ao JNL, coloca tudo aqui.
Todos temos o direito de o saber.
Se não sabes nada, e baseias-te em boatos, remete-te ao silèncio. Tu e os outros que vêm com a mesma conversa. Isso sim é um verdadeiro insulto a uma candidatura concorrente às eleições do Benfica, com esses insultos é que tu te devias preocupar.
Mas como eu disse, lembro-me perfeitamente do teu nick, sei bem o que casa gastou.



Eu não me lembro do teu nick.

Provas? Por favor.....há coisas que muita gente sabe, não sou só eu. Acho graça é que quando se tratava de bater em Vieira forte e feio (na grande maioria das vezes com razão) não eram necessárias provas. Mas agora sim.

Não acho mal um candidato ter uma máquina por trás. Sou realista e sei como funcionam as campanhas. Fundamental são os interesses do Benfica, têm de ser sempre defendidos. Mas no fim, se JNL ganhar, terá de pagar a factura. Assim como Vieira.
Se muita gente sabe, e tu sabes. Partilha com todos aqui, para que sejamos todos iluminados como tu. Já é a 3ª vez que digo para partilhares a fonte do que dizes, sem qualquer resposta.



Mas qual fonte?

Mas achas mesmo que vou divulgar aqui nomes, sítios e datas?

Não preciso. Há aqui gente que também sabe. Parece-me é que estás a criar um grande problema à volta disto. Já disse que é normal haver apoios, e se esses apoios forem de gente influente provavelmente terão mais sucesso. Infelizmente é assim a lei do universo actual.

O meu único problema é a factura final e a independência do Clube.

Isto que estou a dizer aplica-se ao que tivemos desde 2000. Aliás, à data de hoje (acho que neste caso não são necessárias fontes certo?) muitos sabem quem apoiou Vilarinho e porquê.


Vamos fingir que um gajo que aproveita a mínima coisa para atacar a candidatura de JNL, agora até nem lhe interessa divulgar algo tão compremetedor como o que estás a insinuar.

De qualquer forma, eu não estou a arranjar problema nenhum. Estou a pedir-te provas, que tu recusas-te a dar, porque na realidade o que tu sabes é 0.
Todos podem ver o teu histórico de mensagens, não diferes muito do gringo da montanha, a ponderação do teu discurso não faz com que o conteúdo seja diferente do dele.

Mas de facto tem piada, tanta gente sabe de tudo, mas ninguém diz nada de concreto. Um almoço há 10 anos, com 1 ou 2 pessoas foi debatido e rebatido vezes sem conta neste tópico. Fizeram-se deduções e ilações que não lembram ao diabo, e foi aí que a treta da olivedesportos foi criada. Tudo com base numa foto de um almoço no Algarve. É esta a realidade.
Agarraste-te tu e outros a isso, durante meses sempre com a mesma conversa, agora para algo tão importante já não vais revelar nomes, datas, etc.
Sintomático.
Volto-te a repetir, lembro-me bem do teu nick, sei bem o que andaste a escrever aqui faz tempo, sei bem qual foi a tua postura e sei bem o quão hipócrita e desonesto é o que acabaste de escrever.




Como assim a mínima coisa?

O que me deixa desconfortável na candidatura de Noronha Lopes são as possíveis influências de algumas pessoas que não permitirão decisões independentes por parte da direcção, manter certos elementos da estrutura actual e a proposta curta relativamente a temas que impliquem aprovação dos sócios em AG. Não me parece que sejam coisas mínimas.


Podes vir com as acusações e insultos que quiseres, quando quiseres. Isso apenas te remete para o teu sitio. Não me vais condicionar ou inibir.

Não estou aqui, nem nunca estarei, ao serviço de ninguém. Penso pela minha cabeça e sempre pelo bem do Benfica.

É verdade que o foco, em parte, saiu de Vieira, quando não devia. Não tenho dúvidas do maior benfiquismo de qualquer candidato comparativamente com Vieira.

Ainda faltam alguns dias e a lista de Noronha já conhecemos. Gostei do que vi. Veremos as restantes.
Vêm com a cartilha bem estudada... A partir do momento que usam acusações de um blogue anónimo para denegrir e descredibilizar JNL diz tudo sobre vocês

Bergkamp

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:32
Se o Noronha não ganhar o Vieira mata de vez o Benfica dos sócios como o conhecemos.

"se não ganhar"...mas acreditas sinceramente que o Vieira perde as eleições? mas em que mundo vocês vivem?


O Vieira vai-se alimentar do Benfica até ao fim. Só sai de lá pelo próprio pé. A velhada dos 50 votos e as casas estão na mão dele...só por aí...

ricardofslp


magoslb

Citação de: GondomarRed20 em 14 de Outubro de 2020, 21:34
Citação de: sergio.fil25 em 14 de Outubro de 2020, 21:18

Já agora: quem manda na merda da vtb que vá para o crl que o foda, ditadura do crl!
Não entendo como a administração deixa postar este vocabulário tão porco e tão nojento!
Isto não é nada! Não acrescenta nada à discussão do tópico!
Isto é simplesmente aberrante!

Tu não és de Gondomar, carago!

Semper_SLB

Citação de: slb2me em 14 de Outubro de 2020, 21:36
Citação de: Semper_SLB em 14 de Outubro de 2020, 21:35
Oportunidade única de salvar o Benfica. Uma lista de Incrivel competência... e benfiquismo.

Não podemos perder esta oportunidade. Não podemos.

Temos de salvar o Benfica.

Podemos

E vamos.

Manter esta direcção que sabe mais de futebol a dormir que estes acordados.

É uma opinião.

Se trocares a palavra "futebol" por "esquemas manhosos para benefício próprio" também concordo contigo.

Napster

Não gostei da lista. JNL e Carlos Theotonio não estão em sintonia. O JNL levantou lhe o punho e ele apertou lhe o braço.. prevejo um futuro negro para o Benfica!

Semper_SLB

Citação de: Bergkamp em 14 de Outubro de 2020, 21:37
Citação de: mojo_j0jo em 14 de Outubro de 2020, 21:32
Se o Noronha não ganhar o Vieira mata de vez o Benfica dos sócios como o conhecemos.

"se não ganhar"...mas acreditas sinceramente que o Vieira perde as eleições? mas em que mundo vocês vivem?


O Vieira vai-se alimentar do Benfica até ao fim. Só sai de lá pelo próprio pé. A velhada dos 50 votos e as casas estão na mão dele...só por aí...

Cabe-nos votar.

Porque matematicamente a história será outra se todos os sócios ( ou pelo menos um terço vá) forem votar.

A abstenção é um dos principais problemas (a seguir ao voto electronico)