Eleições 2020

Bola69


Ru10

Citação de: rsd em 18 de Outubro de 2020, 19:47
Uma coisa que mete piada no video é que quando o Oliveira elogia o JNL aparece no video que está a elogiar o seu candidato.

Já quando o Pinto da Costa descredibiliza o JNL está a usar psicologia invertida para unir os benfiquistas em torno do JNL.

A mesma psicologia invertida que o video diz que também é usada quando o António Oliveira diz que é mais fácil para o porto se o Vieira for presidente.

Enfim, dá para tudo.
O que mete mais piada é se dar importância ao que essa gente fala sobre as eleições do Benfica.

(A boca não é para ti, obviamente.)

Bernardo.Claudino

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Outubro de 2020, 19:42
O que é verdadeiramente assustador Bernardo.Claudino, é que desde que te registaste, só comentaste no topico das eleiçoes e no do Vieira.

O SB não é só eleições e presidentes. Tem futebol profissional, tem modalidades, tem camadas jovens, tem outros desportos, tem off-topic...podes aparecer por lá.
Por acaso viste o que comentei neste tópico? pois, não convém... Informem-se antes de dizerem babuseiras

Bernardo.Claudino

Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: Cloughie em 18 de Outubro de 2020, 19:28
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:24
Não sei se já aqui foi postado o vídeo em relação a JNL mas aqui vai
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dC8icsdKq0A

Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Outubro de 2020, 21:36Vêm com a cartilha bem estudada... A partir do momento que usam acusações de um blogue anónimo para denegrir e descredibilizar JNL diz tudo sobre vocês


Faz lembrar o outro que anda por aqui a falar bem do Vieira, mas que em Julho o chamava de cancro... Estes gajos pensam que o pessoal como gelados com a testa.
Apenas partilhei o vídeo para saber a opinião dos Benfiquistas em relação ao mesmo, não tenho nada a provar a ninguém, só queria mesmo saber a vossa opinião

Lamento, mas não acredito que isso tenha sido uma simples partilha.
Claro que foi, basta veres o que têm sido os meus comentários neste tópico

dreadrocK

Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 21:04
Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:56
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:38
Citação de: dreadrocK em 18 de Outubro de 2020, 19:34
Citação de: Cloughie em 18 de Outubro de 2020, 19:28
Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 19:24
Não sei se já aqui foi postado o vídeo em relação a JNL mas aqui vai
A todos os Benfiquistas que irão votar dia 30 aconselho a verem este pequeno vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=dC8icsdKq0A

Citação de: Bernardo.Claudino em 14 de Outubro de 2020, 21:36Vêm com a cartilha bem estudada... A partir do momento que usam acusações de um blogue anónimo para denegrir e descredibilizar JNL diz tudo sobre vocês


Faz lembrar o outro que anda por aqui a falar bem do Vieira, mas que em Julho o chamava de cancro... Estes gajos pensam que o pessoal como gelados com a testa.
Apenas partilhei o vídeo para saber a opinião dos Benfiquistas em relação ao mesmo, não tenho nada a provar a ninguém, só queria mesmo saber a vossa opinião

Lamento, mas não acredito que isso tenha sido uma simples partilha.
Claro que foi, basta veres o que têm sido os meus comentários neste tópico

Em meu nome pessoal, peço-te que evites. E só te peço isso porque o ambiente aqui está altamente tóxico...

Bethoven

Lembrei-me agora que estou com dificuldades em conseguir um stream!

Alguém que questione as Listas da possibilidade dos jogos do Benfica em sinal aberto nesta altura de pandemia em casa!

Èpá os velhotes merecem ver a bola, nas aldeias reuniam-se nos cafés agora não o conseguem.

dreadrocK

Citação de: Bethoven em 18 de Outubro de 2020, 21:05
Lembrei-me agora que estou com dificuldades em conseguir um stream!

Alguém que questione as Listas da possibilidade dos jogos do Benfica em sinal aberto nesta altura de pandemia em casa!

Èpá os velhotes merecem ver a bola, nas aldeias reuniam-se nos cafés agora não o conseguem.

PM

Ricardo Maia

Citação de: rfirmino9 em 18 de Outubro de 2020, 14:58
A maioria dos fãs do Lopes Noronha às vezes parece que só veem Benfica e sabem zero do que é o futebol mundial e o negócio no futebol moderno. Já trabalhei num dos principais clubes portugueses e sei o que falo. Vocês devem querer que apareça aí o Jorge Mendes e o Noronha bata com a mao na mesa "Aqui é o Benfica, não pactuamos com você sem com os seus negócios!" e depois vendemos o Cebolinha por 5M€, o Waldschmidt por 7M€... Romantismo não existe no futebol moderno, desculpem que vos diga mas tem de aprender isso
Até o Bruno de Carvalho vendeu o João Mário por 40 Milhões...sem Mendes.

Que se foda o Mendes.

Schweisen Tiger

Citação de: Bernardo.Claudino em 18 de Outubro de 2020, 21:02
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Outubro de 2020, 19:42
O que é verdadeiramente assustador Bernardo.Claudino, é que desde que te registaste, só comentaste no topico das eleiçoes e no do Vieira.

O SB não é só eleições e presidentes. Tem futebol profissional, tem modalidades, tem camadas jovens, tem outros desportos, tem off-topic...podes aparecer por lá.
Por acaso viste o que comentei neste tópico? pois, não convém... Informem-se antes de dizerem babuseiras

Baboseiras? Não.

À data daquela mensagem: FACTOS!!!

Fanatic7

#51849
Que Puta de desrespeito pelos restantes candidatos ah presidência do clube, agora é entrevista do LFV na rtp3 no trio de ataque daqui a pouco, ninguém faz nada contra isto? Só dão tempo de antena ao ditador.

dreadrocK

Citação de: Fanatic7 em 18 de Outubro de 2020, 22:08
Que Puta de desrespeito pelos restantes candidatos ah presidência do clube, agora é entrevista do LFV na rtp3 no trio de ataque daqui a pouco, ninguém faz nada contra isto? Só dão tempo de antena ao ditador.

Pior é que sai do bolso do Benfica, não no dele....

Leonzo

Citação de: Fanatic7 em 18 de Outubro de 2020, 22:08
Que Puta de desrespeito pelos restantes candidatos ah presidência do clube, agora é entrevista do LFV na rtp3 no trio de ataque daqui a pouco, ninguém faz nada contra isto? Só dão tempo de antena ao ditador.
Mails em barda para a RTP já!

Foi assim que a Sic ganhou vergonha na cara e meteu o Noronha no jornal da Noite também. Ainda por cima a RTP é de todos nós!!!

tino

O meu irmão (covenant) hoje presenteou-me com este bolo de anos. Que é o meu avatar aqui no fórum.
OUTubro


image upload

BENFIKA

Citação de: tino em 18 de Outubro de 2020, 22:20
O meu irmão (covenant) hoje presenteou-me com este bolo de anos. Que é o meu avatar aqui no fórum.
OUTubro


image upload


Excelente prenda, que se concretize  ;D

dreadrocK

Citação de: tino em 18 de Outubro de 2020, 22:20
O meu irmão (covenant) hoje presenteou-me com este bolo de anos. Que é o meu avatar aqui no fórum.
OUTubro


image upload

Muito bom! Parabéns e um grande abraço ao Covenant!