Eleições 2020

Bleach

#45495
Eu voto JNL mas respeito rgs e Bcc ...ainda têm 17 dias , respeitem eles sff. Que não sejam os apoiantes de JNL que deiam cabo das eleições a JNL. pensem!

Pedro84

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

Sabem qual é a diferença entre o batatinha e esta andorinha? É que o batatinha era a fingir.

Tiago_GloriosoSLB

Obrigado a todos pelas mensagens de apoio, mas o mais importante está longe de estar feito, e isso é vencer as eleições, pelo Sport Lisboa e Benfica. Vamos a isso!

Barolas

Citação de: Pedro84 em 13 de Outubro de 2020, 19:49
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

Sabem qual é a diferença entre o batatinha e esta andorinha? É que o batatinha era a fingir.

Ri-me. Ahahahaha

CarlosD

Especialmente se JNL conseguir derrotar LFV, nunca irei esquecer o trabalho e o benfiquismo que o Movimento Servir o Benfica trouxe a estas eleições.

Muito gozaram aqui no tópico com o Movimento, e que era coisa de lagarto, que não vinham acrescentar nada a estas eleições. Este Movimento meus amigos é benfiquismo.

Muito grandes.

E que orgulho terei em ver Francisco Benitez como PMAG. Que finalmente os verdadeiros interesses do Benfica sejam respeitados! Chega de agressões impunes, chega de AG's em dia de semana à noite, chega de buzinas, chega de "quem manda aqui sou eu", chega de uma vez por todas de palhaçada que tanto tem manchado o nome do Benfica.

Vamos em frente!
BENFICA!

sazuke

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.


tu e os teus deram um amasso ao tadeu quando elegeram o vale e nem por isso ele deixou de ser um homem de sucesso

BlankFile

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.

Não te cansas de fazer figurinhas tristes?

rsdox1904


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

rsdox1904

Quem votar no Vieira é mongolóide, não há desculpa

teps

Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.
Cala a boca cartilheiro

Baron_Davis


HAL 9000

Citação de: sazuke em 13 de Outubro de 2020, 19:54
Citação de: REDAVENGER em 13 de Outubro de 2020, 00:03
Vocês que gostam do moço dos hambúrgueres façam-lhe um favor, peçam para ele desistir, é que vai levar um amasso tão grande que nunca mais recupera para a sociedade, nem as eleições do grupo columbófilo lá da terra irá conseguir ganhar.


tu e os teus deram um amasso ao tadeu quando elegeram o vale e nem por isso ele deixou de ser um homem de sucesso

Ele ja disse que nem é sócio. Provavelmente nem sequer sera benfiquista...

Napster

Citação de: Scorpion8 em 13 de Outubro de 2020, 18:38
Vi no face, e não sei se a pessoa em questão está aqui no fórum, e se estiver me perdoe por usar, mas parece me muito ajustado o lema, e que fazia sentido ser o lema desta nova candidatura conjunta:

"Glória é servir o BENFICA"

Fui eu 😂

Endless

Apesar de JNL manter a candidatura para presidente, Benitez fica com faca e o queijo na mão.