Eleições 2020

ricardo37

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: Bleach em 18 de Outubro de 2020, 10:06
Outra coisa, para convencer os benfiquistas a votar certo, não se deve só enumerar o que o atual presidente fez de errado , lfv fez muitas coisas bem e boas pelo clube, os benfiquistas não são ingratos, mas sabem quando o clube tem de mudar , tem de ser melhor, sabem quando um ciclo acabou e está gasto, sabem quando um clube tem de deixar de estar virado para o passado e apontar para o futuro e para mais sede de vencer , que é a maior essência do clube, as Vitórias! Vamos JNL

Não somos oportofc, sabemos que o Benfica tem que ter outra direcção e afinar o rumo (não mudar porque vai na direcção certa), mas nunca neste momento e sem a massa Benfiquista demonstrar inequivocamente, ainda antes das eleições.
Que surpresa, venho aqui ao fórum pela primeira vez hoje e continua esta personagem aqui neste tópico a fazer o mesmo de sempre....aposto que nem dormiste......eu percebo, o medo é tanto que o acusado e a mama acabe que nem dormes.....

slb2me

Citação de: rcoelho em 18 de Outubro de 2020, 11:33
Eu ontem estive com dois sócios de longa data.... pai e filho.

O pai conhece pessoalmente o arguido e disse que ia votar nele, tem piada que disse-o quase "entredentes", notava-se que sabia que isso não é o mais correcto mas dada a relação pessoal não era capaz de mudar o sentido de voto...... falou na obra feita.... do VeA..... o normal....

O filho concordava com tudo o que eu dizia e percebi que é pela mudança. Devem ter ambos 50 votos pelo que se vão anular, um no arguido outro no JNL. Ao pai não lhe pedi para mudar a intenção de voto, disse-lhe apenas para no dia da votação tirar o dia de férias e ir passear a um sitio agradável e esquecer o Benfica por esse dia apenas e deixar a mudança acontecer.

Não sei se fará o que lhe sugeri mas percebi que mesmo sendo amigo não está convicto que a permanencia do arguido seja o melhor para o Benfica......

Antes pôr pais contra filhos em relação ai Vieira que tornarem-se sportinguistas ou oportistas para contrariar ou por desejo de mudança geracional.

MANOCAS37

Citação de: RP2021 em 18 de Outubro de 2020, 09:28
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

Ainda por cima este Sebastião nunca deu provas de nada!!

Por outro lado, temos LFV:
A obra está feita e todos a podem ver!!
não votam num são sebastião do futebol, mas votam em Luis Filipe Vieira e João Vale e Azevedo.

Lisboa_Benfica

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2020, 11:48
Eu não conheço um Benfiquista que vá votar no candidato hype dos adeptos mais novos.

Mas também não tenho amigos jovens. Já somos cotas mas isso é que faz de nós não sermos ingénuos ao ponto de ir votar no dão Sebastião do futebol!!

não votam num são sebastião do futebol, mas votam em Luis Filipe Vieira e João Vale e Azevedo.

Os grandes apoiantes de Vieira, sao os mesmos que antes eram grandes apoiantes de vale e Azevedo.

Dizem que não cometem novamente o mesmo erro, mas é engraçado porque estão exatamente a cometer o mesmo erro.

Há pessoal que não passa disto, o tico e o teco não dão para mais, vão estar sempre do lado errado

slb2me

Citação de: Aka em 18 de Outubro de 2020, 11:36

Ou eu ou o caos!

Ou eu ou "eu sei la"

Bolinho da sorte ou melão (depois de abrir logo se verá)

Kurt Cobain 10

Vamos pessoal ,dia 30 tudo a votar na mudança.

Carrega Benfica Novo , sem negociatas duvidosas e sem opas para amigos .

:bandeira1:

Chepo

Vocês representam o passado. Uma visão dogmática sobre o futuro do clube, que não parece compreender a entrada de alguém para dirigir o Benfica para além de Vieira. Provavelmente são os mesmos que elegeram Vale e Azevedo e agora vivem com medo de um fantasma que vocês próprios criaram.

Eu julgava era que as gerações mais velhas seriam as primeiras a ter vergonha na cara ao votarem num presidente envolvido em inúmeros casos judiciais, arguido num processo onde é acusado de usar o Benfica para obter vantagens na sua vida pessoal, promove para dentro do Benfica personagens com passado nubloso e muitas delas nem benfiquistas são, impede a TV do clube de fazer cobertura nas eleições do próprio clube (TV Coreia do Norte?!), demonstrando que a criação do canal serve para desinformar e não o contrário. Um tipo que deve centenas de milhões ao Novo Banco e que outras centenas já foram perdoadas com idas ao vosso próprio bolso. São anos de cortinas de fumo e desinformação. A minha geração e as mais novas estão fartas disto. Julguei sinceramente que as gerações que tinham visto um Benfica vencedor na Europa e dominador em Portugal tivessem mais vergonha e orgulho próprio.

RP89

Damásio, Vale e Azevedo, Luis Filipe Vieira. É a sabedoria.

danny82

O que vale é que daqui a 2 semanas as avenças acabam, vais à tua vida e o fórum fica mais limpo.

slb2me

Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

Pontix

Querendo que lfv saia por via das eleições, acho realmente caricato que considerem que todos os que irão votar nele e o digam aqui ou são bots ou são pagos ou são o Pedro guerra.

Motörhead

Nunca o LFV teve uma oposição tão forte. Até pode limpar as eleições. Mas até dia 30 vai ter o rabo a tremer.

Leonzo

Citação de: SLF em 18 de Outubro de 2020, 11:23

Eu já nem vou comentar a "obra feita" ou a diminuição das outras candidaturas.

Já votei LFV no passado por achar ser o melhor para o clube e já votei em branco por considerar que a alternativa a LFV não servia.

Tenho 42 anos de sócio, já vi 3 finais Europeias antes de Vieira, não me considero cota mas muito menos me considero ingénuo.

Se a ingenuidade é função da tenra idade então o que dizer de quem ainda acredita em mentirosos compulsivos que pensam que são donos do clube?

Acharmos que numa democracia a única solução viável é aquela que quer implementar uma dinastia é profundamente errado e... quem diria, ingénuo.

E por esta altura ainda estarimos a viver uma ditadura fascista e nem 25 Abril haveria.
Não é à toa que fomos dos últimos países da Europa a abandonar a ditadura, somos na generalidade um povo ignorante e pouco inteligente.
Custa dizer mas é a verdade.

Vieira num país pouco corrupto e com cidadãos minimamente inteligentes já estava a ver o sol aos quadradinhos há um par se anos...

Peficago

Citação de: slb2me em 18 de Outubro de 2020, 11:59
Lembram-se do erro assumido por Vieira ao despedir Fernando Santos, não cometamos um erro de magnitude imensamente superior ao mudar de presidência, neste momento tão sensível e incerto.

:2funny: :2funny: :2funny:

flsb

Bom dia amigos . Dia 30 a mudança tem os meus 50 votos .