Eleições 2020

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 26 de Outubro de 2020, 18:45
Então vai passar uma entrevista do sr presidente acompanhado do Rui Costa
.. Ahahahaha ao que o gajo está a chegar. Parece aflito!

Muito processo imobiliário

Bernardo a mostrar aos enCostas da vida o que é ser Benfica


Skrodinavo

É assustador pensar que se por acaso todos os votos das casas fossem para o NGL teria um total de 25 000 votos, fora todo o resto de 50 votos martelados que existem naquela estrutura. Não vai ser fácil ganhar esta luta, mas cada vez mais sinto que é agora ou nunca.

Força Benfica!!

Toalhete

O Bernardo Silva é um garotão à procura de tacho.

Ele devia ter enviado um SMS ao grande presidente, tal como o Dantas fez, a agradecer ao presidente a honra por poder ter sido emprestado ao enorme Monaco.

Baron_Davis

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele

Alguém diga ao bairrista que por ele ser analfabeto, os outros não têm de ser

OUTubro

mMateus

Rui Pedro Braz acaba de dizer que "correm rumores que o Bernardo Silva já não é sócio do Benfica".

Sabe muito este Braz ... palerma do crl.

NoNickBoy

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2020, 18:44
Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele
A sério que ainda teve o descaramento de dizer que ele não escreveu aquilo.
Que belo monte de m....!

Mas o Dantas foi o miúdo que escreveu aquilo.

Acusa os outros daquilo que faz.

O Bernardo publicou nas suas redes sociais!!! Não foi uma mensagem lida sabe se la enviada por quem!!!

Este ventoinhas mete me nojo!!!!

Tas aflito não é vigarista?

PontapeDoIsaias

#60832
A pedido de muitas familias vou tirar a mensagem.
Mas nao importa, nao e so esta casa do Benfica que vai votar JNL. Muitas mais o vao fazer.

miniMilk

O Bernardo tem de vir a publico desmentir o impostor


Rebenta com o betoneiras, Bernardo!

ramalho1

o Vieira só pode ganhar com as casas caso contrário vai perder, e se ganhar só pelas casas não pensem que vai haver união. não pode haver

Diogo20

Citação de: Mats_Magnusson em 26 de Outubro de 2020, 18:41
E entretanto sai mais um camião de areia para os olhos:

"Luís Filipe Vieira ficou "bastante magoado" com a publicação de Bernardo Silva nas redes sociais, onde o jogador pede "mudança" para o Benfica. Contudo, o presidente do Benfica garantiu que não foi o jogador "a escrever aquele texto".

"É a mesma coisa que eu estar a falar de 4x3x3 ou 4x4x2. Não foi ele que escreveu aquele texto, alguém se serviu dele", afirmou o dirigente encarnado, em entrevista à Renascença."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-responde-a-bernardo-silva-ainda-no-domingo-me-deu-um-abraco-e-agradeceu-por-tudo-o-que-fiz-por-ele
Não foi o Bernardo a escrever o texto, mas o do Dantas já foi o jogador.

RUA para ontem, ditador!

Baron_Davis

Se antes já havia dúvidas acerca da transparência das eleições, depois da traulitada do Bernardo é mesmo muito provável que haja marosca

OUTubro

slb_0793

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2020, 18:43
Citação de: slb_0793 em 26 de Outubro de 2020, 18:40
2 perguntas.

Quantas casas do Benfica existem?

E os jogadores votam? Se sim, todos?Atual plantel, B, Sub 23, emprestados..

Para votar tens de ter 1 ano de socio mas não ficaria surpreendido com o plantel todo a votar com 50 votos.  :rir:

Em relação aos jogadores referi isso porque normalmente quando são apresentados mostram o cartão de sócio. E lembrei-me disso agora.
50 cada um fdc já nem digo nada tudo é possível com o bigodes...

2doMats

Eu fui criado por duas pessoas que tinham 18 anos quando acabou a ditadura em Portugal.

Eu quero é que o LFV se foda com a merda do "a minha sucessão não é para ser decidida numas eleições quaisquer".

O Benfica é dos sócios sua ave rara. A quantidade de sapos que é preciso engolir para votar nesta merda depois desta frase é tão grande que é quase inacreditável.