Eleições 2020

John F. Kennedy

Já estou a ouvir Grândola, Vila Morena em loop. Hoje é dia de Benfica, meus amigos.

Há chance e temos de fazer por isso. O Benfica não aguenta mais 4 anos de Vieira.

ruisan

Estou a sentir algo idêntico ao que costumo sentir nas madrugadas anteriores aos grandes jogos

Kurt Cobain 10

A lista B tem de fazer tudo para haver contagem dos votos fisicos . Se assim for há hipóteses  ..., na minha opinião.

Benfiquista_

Não sabia que tinha falecido no dia de ontem, a mãe do BCC.

Os meus pêsames.

Benfiquista_

Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.
Isto foi em 2012.

JozeSlb


djhifi

Citação de: vermelhoftw em 28 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: RP2021 em 27 de Outubro de 2020, 23:06
Caros Benfiquistas!!

Agora esquecendo o ingrato do moço que nunca foi bem nunca será uma Glória do Glorioso!!

Em síntese:

Noronhas é como se fosse um Big Mac!!

RGS é como se fosse um Prego!!

Bruno Carvalho do Benfica é como se fosse um salgadinho!!

E LFV é como se fosse uma francesinha!!


Vou explicar:

Um Big Mac tem uma imagem bonita e tal!! Mas é plástico!! Vamos a comer e aquilo até sabe a plástico!!

Melhor é um Prego!! Ao menos saber a carne!!

Mas melhor melhor é uma francesinha!! Assim cheia de chicha boa!!

E é isto!!

Votem em consciência mas com a certeza que Vieira cumpriu o que prometeu!! Não é uma mão cheia de nada!! Como se viu claramente na entrevista de ontem do Noronhas à CMTV!! Ele nem teve a categoria que teve Vieira!! Até o morcão do norte o meteu a tremer!!

A escolha é simples!!

Vota A!! De "ARRASAR"!!


Boa noite!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

oh bot vai la receber a tua sandes mista pra outro lado pff...

Para quê o insulto...a serio é a unica coisa nesta campanha que nao concordo.

Dos_Anjos

Amanhã é dia de devolver a liberdade ao Benfica.

O nosso Benfica merece-nos isso... chega de o magoar com escumalha que não merece sequer o ar que respiram dentro do clube.


A Glória é agora!
Avança presidente João Noronha!

djhifi

Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2020, 01:30
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Oxalá esteja enganado, mas não tenho grandes esperanças na mudança.

Acho que será algo do género:

LFV - 60%
JNL - 30%
RGS - 5%
B/N - 5%
o JNL vai ter mais que 30%.. O Vigareira a ganhar sera a tangente

Até pode ter, mas tendo já visto várias eleições com os meus 34 anos, digo-te já que ficarei bastante surpreso se JNL tiver uma votação acima dos 35%.

Gondoriz

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:26
Citação de: iKatz em 28 de Outubro de 2020, 01:30
Citação de: Luisão_Rei em 28 de Outubro de 2020, 01:26
Oxalá esteja enganado, mas não tenho grandes esperanças na mudança.

Acho que será algo do género:

LFV - 60%
JNL - 30%
RGS - 5%
B/N - 5%
o JNL vai ter mais que 30%.. O Vigareira a ganhar sera a tangente

Até pode ter, mas tendo já visto várias eleições com os meus 34 anos, digo-te já que ficarei bastante surpreso se JNL tiver uma votação acima dos 35%.

Com tudo controladinho e com múmias a votar é normal o ditador ganhar. Os apoiantes dessa miséria que não se preocupem.

poliban

Eu 20
Amigo 5
Filha 1.
Tenho 2 amigos sem saber se conseguem ir.

djhifi

#62846
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Antes de mais não foi em 2016, foi em 2012....

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

AleKx

Citação de: poliban em 28 de Outubro de 2020, 02:30
Eu 20
Amigo 5
Filha 1.
Tenho 2 amigos sem saber se conseguem ir.

Vamos buscá-los ao fim do mundo, se for preciso.

Peficago

Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

djhifi

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 02:34
Citação de: djhifi em 28 de Outubro de 2020, 02:32
Citação de: Tiago . em 28 de Outubro de 2020, 01:43

Circa 2016, NGL - depois de garantir a vitória que lhe garantiu mais quatros anos de boa vida - acena para os adeptos e manda-os para o caralho.

Pode ser que hoje a história se repetida, com um resultado diferente deste, e amanhã a PJ já possa fazer o seu trabalho.

Não sou (nem quero ser) ninguém para defender Vieira mas convém só dizer que essa imagem/video sem som, já circulou tantas vezes que já se tornou uma coisa tipo "quem conta um conto acrescenta um ponto".

Quando ele estava para tomar posse, um pequeno grupo entrou no pavilhão e começou a gritar insultos e impropérios (de resto bem audiveis para quem acompanhava na TV) ao ponto da policia ter tido de os retirar do pavilhão.

Era para eles que Vieira fez esse gesto/respondeu de volta (conforme se vê porque ele olha numa direção especifica)

Foi isso que aconteceu...

PS: Se calhar no lugar dele eu fazia um manguito. Quem é que gosta de ser insultado?

Mentiroso.

Foi o que me recordo de ver na TV em direto. Não foi assim há tanto tempo. Ele manda o "olá" ironico e manda-os para o caralho.
Estavam a insultar o homem disso eu lembro-me.

Se me chamas mentiroso certamente tens uma versão alternativa que suporte essa palavra?