Eleições 2020

AndreGon

Alguém informou a malta que só vê a VTV que hoje há eleições?

Mão de Vata

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

Confirmo que o delegado da lista A vê o voto no ecrã, os ecrãs estão virados para a sala... e ele está mesmo ao lado deles.

Como podia não estar a ver bem, fiz questão de lhe mostrar o meu papel antes de colocar na urna.

A Glória é Agora!

francisco

O Virgílio Duque tem ar daqueles velhos que estão no jardim público a mandar grandes escarras para o chão enquanto joga o dominó

PedroOliveira93


terrorista

Citação de: kasko em 28 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: nogueira em 28 de Outubro de 2020, 16:50
Como estão as filas na Luz? Estava a pensar arrancar para lá.

Eu cheguei agora ( 2 tentativa ) e a fila está enormeeeeee.

Acho que vou esperar entre 2 a 3 horas para votar.

Estou há duas horas e vinte.  Deve faltar meia hora

Sá das Violas30

A BTV em certos dias devia estar em sinal aberto

flsb

Citação de: kasko em 28 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: nogueira em 28 de Outubro de 2020, 16:50
Como estão as filas na Luz? Estava a pensar arrancar para lá.

Eu cheguei agora ( 2 tentativa ) e a fila está enormeeeeee.

Acho que vou esperar entre 2 a 3 horas para votar.
Aonde é que acaba a fila ?

JUST4FUN

« NoMeTodoXPto_1904 »

Tudo o que for mensagens vindo desses gajos é para ignorar

Palhaços



Ps: nao estou a dizer que todos que têm 1904 no nick dizem merda, mas conseguimos ver quem anda aqui só para sacar amarelos

0dr4c1r

Citação de: slb1985 em 28 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 16:22


"Voto secreto"
Eu votei muitas vezes com o minha avó, nas legislativas, e como eu muitos. Deixem de ver merda onde não há. A pessoas que não sabem mexer nestas coisas. Deveria era haver cada voto electrónico, a máquina gerar um voto físico e colocar em urna.

Também fui muitas vezes votar com a minha avó em eleições nacionais, mas nunca esteve nenhum candidato a "fiscalizar" o voto que ela fazia. Nem ninguém além de mim na cabine de voto. Esta situação é apenas ridícula. basta 1 pessoa para acompanhar o sócio e ajudá-lo a votar.

O voto físico existe. quando se vota no computador é impresso um talão com a letra da lista e o número de votos. e esse talão é colocado em urna, não se sabendo muito bem para que serve.


VascoPaneira

Porto - desde estacionar ao carro e voltar 40min. Com QR code da app. 20 no Noronha!

Bedsy


merlim

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 16:44

A única coisa que Damásio teve de jeito nem era só dele, era a mulher Margarida Prieto...

Será que ainda rompia umas meias solas hoje em dia?
Alguém sabe dela?

Essa gaja queria era capelas.

Serdeira23


P311

Citação de: slb1985 em 28 de Outubro de 2020, 16:51
Citação de: P311 em 28 de Outubro de 2020, 16:22


"Voto secreto"
Eu votei muitas vezes com o minha avó, nas legislativas, e como eu muitos. Deixem de ver merda onde não há. A pessoas que não sabem mexer nestas coisas. Deveria era haver cada voto electrónico, a máquina gerar um voto físico e colocar em urna.

O Vieira está a fazer o quê, além de espreitar para o voto do associado?

Lebohang Mokoena

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 15:49
Velhos vieiristas a ofender o Paneira, puta de nojo.

Paneira? Traidor que se aliou ao homem dos hambúrgueres, não é um verdadeiro benfiquista!



Pacheco? Grande homem de família, bela publicidade que gravou para a nossa Vieira TV há alguns anos!