Eleições 2020

John F. Kennedy


MrKenny

Citação de: MrKenny em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Fdx 2 putos acabam de sair da fila à minha frente. 1h40 depois porque não podiam esperar mais. PQP

Mais 3 desistências. 3 mulheres (2h depois). Estas talvez fossem da continuidade..  :whistle2:

Kyoto

Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 18:01
Citação de: vieirah1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Pedro Neves de Sousa na CMTV anunciou agora que LFV vai ser reconduzido porque disse aos jornalistas que falaria mais logo à imprensa.

E também adiantou que o "Benfica quer resolver as eleições rápido".

Isto é jornalismo imparcial.

Esse "jornalista" tem passado toda o santo dia a dar a entender que a vitória de LFV está assegurada segundo os depoimentos que vai ouvindo. E mais, sempre que se refere a JNL é para dizer que o candidato já votou e criticou Vieira, e criticou Vieira, e criticou Vieira... e no final teve uma resposta "à letra" de Vieira.

Que asco de jornalismo! Imparcialidade abaixo de 0.
E voces ligam a um idiota que tem emprego para a cofina cumprir com.as regras de empregador que promove a Igualdade de oportunidades

zerocool

No autocarro mítico, a caminho da Luz......

Universo Benfica

14h54 | João Noronha Lopes, líder da Lista B, exerce o seu direito de voto no Pavilhão n.º 2 da Luz.



16h20 | Vota agora no Pavilhão n.º 2 da Luz o Sócio n.º 1 do Sport Lisboa e Benfica, o sr. Emílio Andrade Júnior.



16h23 | Luís Filipe Vieira, líder da Lista A, exerce o seu direito de voto no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz.


Toto18Salvio

Citação de: tommy7x em 28 de Outubro de 2020, 18:02
Malta quanto tempo de fila no Montijo? Respondam rápido pff
A ultima indicação da fila no montijo que fizeram aqui no forum foi feita às 16h e estava a chegar à zona lateral da igreja. 2h depois é que o user que disse isto saiu já tendo votado.


adeptoBancada

Citação de: tommy7x em 28 de Outubro de 2020, 18:05
MALTA, FILA NO MONTIJO ALGUÉM SABE?
Há umas horas pelos relatos, o montijo estava muito melhor que o Seixal. Agora não sei.

MANOCAS37

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Trabalhei o fim de semana inteiro, das 9h às 23h na segunda, das 9h às 24h ontem e hoje comecei às 8h. Pelas 21h vou desligar o pc e sair para a Luz.

Que ninguém fique em casa "por falta de disponibilidade". Vão arrepender-se daqui a uns dias / semanas.

Conto chegar em cima da buzina e espero que esteja tanta gente que tenha de esperar 5 ou 6h. Estas eleições só se ganham com muitos votantes estreantes, tenham 1 ou 50 votos.
Es grande miudo.

Benfiquista_


allRED


Slb04Sempre

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Outubro de 2020, 18:04
Cheguei ao final da fila.
Surreal a dgs permitir isto.
Em tempo de covid isto tinha de ser divido em dois dias.
Não se pode permitir uma acumulação desta ordem, mais do que previsível porque as pessoas saem do trabalho pelas 17/18 horas.
Isto é o Benfica do vieira.
Desorganização
Mas ele já votou tranquilamente e eu ando aqui feito palhaço. É este o Benfica que os vieiristas querem.
Parece um clube de bairro e não o maior do país em termos de organização.

Não desistas...

PattyBrooks

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2020, 16:39
Se o Benfica ganhar, logo à noite vai haver tanto papel queimado que a luz vai parecer uma sucursal do rei dos frangos.
Mas já não é?

Roberto Kaldeira

Citação de: Bros em 28 de Outubro de 2020, 17:57
Isto hoje tem que dar Benfica

Tenho pena por não ser sócio e votar, mas acredito que hoje algo vai mudar e espero que seja para melhor
Eu também não sou sócio infelizmente e subscrevo por completo essa frase!

CARREGA SL BENFICA! CARREGA JNL!

jmpph

Citação de: MrKenny em 28 de Outubro de 2020, 18:05
Citação de: MrKenny em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Fdx 2 putos acabam de sair da fila à minha frente. 1h40 depois porque não podiam esperar mais. PQP

Mais 3 desistências. 3 mulheres (2h depois). Estas talvez fossem da continuidade..  :whistle2:
Quem desiste são os apoiantes do Rei Sol. Quem realmente se importa com o clube fica na fila porque sabe que está do lado certo  da história.

djhifi

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Outubro de 2020, 18:04
Cheguei ao final da fila.
Surreal a dgs permitir isto.
Em tempo de covid isto tinha de ser divido em dois dias.
Não se pode permitir uma acumulação desta ordem, mais do que previsível porque as pessoas saem do trabalho pelas 17/18 horas.
Isto é o Benfica do vieira.
Desorganização
Mas ele já votou tranquilamente e eu ando aqui feito palhaço. É este o Benfica que os vieiristas querem.
Parece um clube de bairro e não o maior do país em termos de organização.

Permitem touradas, grande prémio de Portugal, publico (mas só em alguns LOL) estádios, ajuntamentos em fátima e a festa do Avante e iam proibir eleições?

Nah! Sò estão proibidas as outras coisas todas.

Ao menos que sejam coerentes na incoerência. :crazy2: