Eleições 2020

af10

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Julião Veiga em 28 de Outubro de 2020, 21:05
Os bots tiraram folga? Hoje mal apareceram.
foda-se por acaso  ;D

Desistiram.

Andaram por aí, a espalhar magia durante a tarde. Mas já cagaram ou foram movidos para outras funções

Sá das Violas30


T21

Se o Noronha ganhar vou comprar a camisola alternativa! Sa foda os 80 paus!


miniMilk

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Outubro de 2020, 21:07
Nunca tive o privilégio de saber qual a sensação de ganhar uma Champions mas sei que hoje vamos ter todos uma sensação igual...

OUTubro :metal:
para mim (a acontecer pois não acredito muito) será um sentimento semelhante. Mais saboroso que qualquer das conquistas que tivemos, pelo menos

Ginkgo

Citação de: +1benfiquista em 28 de Outubro de 2020, 20:55
Esta mobilização quando o canal oficial do clube fez de conta que não havia campanha da oposição, o presidente evitou debates e em plena pandemia... O gigante adormecido acordou, meus amigos...
É isto caralho! Lindo, o Benfica somos nós!

Só tou a ver

Citação de: Diferreira em 28 de Outubro de 2020, 21:07
Para um leigo na matéria. Até que ponto é viável a exigência da contagem dos votos físicos contra a vontade do gordo?

Como tudo leva a crer, vai existir adulteração de votos. Havendo esse indício, quais são os próximos passos a dar?

Kinkolas

Independentemente do resultado final quero agradecer a todos os benfiquistas que fizeram o sacrifício de estar horas numa fila a ganhar varizes nas pernas para tentar salvar o nosso clube.

Obrigado malta.

brandoamanz

Fui lá levar mantimentos ao meu irmão e a um amigo. A fila já faz caracol e vai na rua da cofina.

Coisa linda!

magoslb

Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2020, 21:06
Citação de: Julião Veiga em 28 de Outubro de 2020, 21:05
Os bots tiraram folga? Hoje mal apareceram.
foi ativado o sistema anti bot hoje não postam nada aqui

Tão todos ao lado do grande líder a limpar o suor da testa.

Mariachi

Já agora, como é que controlam quem entra ou sai de uma fila desse tamanho?

Eu só para entrarem mais uns votos em quem é preciso deixava furar alguém já fora de horas.

;D



fyure

Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 21:09
Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 21:07
Citação de: Julião Veiga em 28 de Outubro de 2020, 21:05
Os bots tiraram folga? Hoje mal apareceram.
foda-se por acaso  ;D

Desistiram.

Andaram por aí, a espalhar magia durante a tarde. Mas já cagaram ou foram movidos para outras funções
Agora estão ocupados a votar 20 vezes cada um.

Kyoto

Citação de: fmb em 28 de Outubro de 2020, 21:03
Não podemos extrair a vontade de mudança pelo facto de existir maior afluência este ano. Este ano, a malta fora de Lisboa pode votar onde quiser, quase. Não podemos fazer extrapolações destas, infelizmente...
Sim. Mas para contrabalançar estamos a votar numa quarta no meio de uma pandemia

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2020, 21:08
Até os gajos da BTv estão abananados com esta mobilização. Pensavam que isto iam ser favas contadas.
A arrogância subvaloriza a realidade. Sempre foi assim.

MrFire