Eleições 2020

nelsonreb

Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo

Kiko_Melo

Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2020, 00:57
O artigo do Noronha Lopes no Expresso está muito bom.
Tens print? Alguma página onde seja possível ler?

4x4x2

RGS tem conta privada no Instagram  :estrelas:

pica_foices

Citação de: Kiko_Melo em 22 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: Cloughie em 22 de Agosto de 2020, 00:57
O artigo do Noronha Lopes no Expresso está muito bom.
Tens print? Alguma página onde seja possível ler?

3 4 posts acima :p

BigSLB

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 09:46
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01



A imagem está cortada não dá para ver..

mas isso foi um espaço de publicidade comprado no expresso pela candidatura de Jnl ou uma iniciativa do expresso de convidar os candidatos às eleições do Benfica para escrever artigos de opinião de página inteira para apresentarem as ideias deles ?

Se abrires a imagem já aparece tudo.

Não faço ideia.

paulomaia1972



O candidato Luís está preso pelos tomates pelo caso Cavani.


paulomaia1972



Apenas mais um tiro nos pés do Candidato Filipe Vieira.

Tarzan_SLB

E quem decide a margem de vitória é Cavani...  :tocha:

Mannschaft

Citação de: Mestre em 22 de Agosto de 2020, 09:47
Citação de: Mannschaft em 22 de Agosto de 2020, 09:39
Prevejo que 12.500 sócios votantes com uma média de ~18 votos por sócio sejam "suficientes" para ganhar.

JNL conta com cerca de 500 sócios aqui. Faltam 12.000...
A questão é que os 500 daqui não tem 18 anos em media
Verdade.

Mas acredito que os membros integrantes da lista, comissões de candidatura, etc., contribuam com os seus 50 votos para compensar isso.

O importante é que no final de contas a média de votos dê perto de 18 por sócio e que a lista tenha cerca de 12.500 votantes. Pouco provável mas não impossível.

paulomaia1972

Citação de: Mannschaft em 22 de Agosto de 2020, 09:39
Prevejo que 12.500 sócios votantes com uma média de ~18 votos por sócio sejam "suficientes" para ganhar.

JNL conta com cerca de 500 sócios aqui. Faltam 12.000...

vão votar mais de 30 mil sócios em Outubro

slbenfica_croft

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo
De parvo já deu para perceber que não tem nada.

Mas infelizmente não tem hipótese.

Vieira é dono e senhor do BENFICA. Uma % gigante de sócios segue cegamente Vieira.

Sinto-me tão profundamente desfasado dentro da minha própria "familia". É trágico.

ISO

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo

Portanto, segundo este "gestor", os direitos da Premier League valem 2863 M€/ano, no campeonato português valem 143 M€/ano e a ideia é "liderar uma agenda para redistribuir a receita UEFA"...
A sério?
Há 30 anos já eu achava que seria quase impossível manter o nível que o Benfica tinha nessa altura na Europa sem recurso à venda dos melhores activos e/ou ao endividamento, e este tipo ainda acredita nisso passado este tempo todo...
Já nem sei se hei-de classificar estas ideias como demagogia ou se será mesmo incompetência!

paalexg

Sabes que és doente quando começas a cogitar destruir o cartão de sócio do teu pai vieirista na véspera das eleições...

paalexg

Citação de: ISO em 22 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 09:48
Citação de: BigSLB em 22 de Agosto de 2020, 08:01


Grande artigo de opinião a meter o dedo na ferida.. De contas sabe muito o homem. E estou certo que com ele iríamos ficar melhor a nível financeiro e desportivo

Portanto, segundo este "gestor", os direitos da Premier League valem 2863 M€/ano, no campeonato português valem 143 M€/ano e a ideia é "liderar uma agenda para redistribuir a receita UEFA"...
A sério?
Há 30 anos já eu achava que seria quase impossível manter o nível que o Benfica tinha nessa altura na Europa sem recurso à venda dos melhores activos e/ou ao endividamento, e este tipo ainda acredita nisso passado este tempo todo...
Já nem sei se hei-de classificar estas ideias como demagogia ou se será mesmo incompetência!
Qual é a dúvida, mesmo? Se há alguém que a UEFA favorece neste momento, esses são os grandes clubes das grandes ligas, pois têm medo da tal "Liga Europeia". E isso levou a que as ligas e os clubes periféricos tenham sido cada vez mais relegados a posições secundárias. Por isso, sim, é necessário fazer pressão na UEFA para distribuições mais justas de receitas e, sobretudo, dos lugares nas competições europeias.