Eleições 2020

RedEagleNN


Só tou a ver

Citação de: rogojin82 em 29 de Outubro de 2020, 02:19
Só me resta desejar que passe de arguido a condenado o mais rápido possível.
Ele já foi condenado por roubar um camião.

AfonsoM SLB

Discurso absolutamente brutal do Noronha Lopes.
Fds, até me arrepiou!!!

L3GEND

O perder, não me surpreende nada. Mas achava literalmente impensável ganhar por mais de 10%.

Honestamente, já nem vou por maroscas. Maroscas são possíveis esconder com % mais curtas.

Assim, só me resta aceitar a realidade, que os sócios do Benfica são muito mais medrosos, resistentes à evolução do que eu imaginava, e aceitam a mediocridade, a falta de valores e falta de transparência com uma naturalidade brutal.

O Vieira continuar, não me vai tirar o sono, porque nunca tive muita esperança em quem realmente pode fazer uma diferença, mudar alguma coisa, mas com esta percentagem, depois desta afluência é só triste e desanimador.

Que o Benfica ganhe tudo este ano e nos próximos anos. Que amanhã goleie. Oxalá. Mas têm o Benfiquinha que merecem. Com falta de transparência, com o nome na lama, com luzinhas e mudanças de trajecto ao sabor do vento, e com alguém que usa e abusa do nome do Benfica a seu bel prazer.

Tinha esperança, que pelo menos, lhe incutissem o medo e fosse demonstrado que nos próximos 4 anos não podia fazer o que bem lhe apetecesse. Que sentisse pressão.

Mas não. Foi validado exactamente que o Porto falido campeão em 2 dos últimos 4 anos do último mandao (e só não foram 3 porque não calhou), que o Benfica das mentiras, das constantes mudanças e acções sem explicação, do canal oficial do clube a servir como máquina de propaganda, das vergonhas europeias, dos carrósseis do Mendes, das verdades que amanhã são mentira, é que são o caminho certo e é para continuar.

Acabou de ter uma das épocas mais rídiculas de sempre a nivel desportivo, a trazer um treinador super contestado (e neste caso, que eu por acaso apoiei e apoio), com 1000 casos judiciais em que se envolve a ele e ao clube, com a falha no acesso à Champions, com as trocas e baldrocas habituais, com OPAS ilegais, com tudo de mais negativo que pode haver ainda muito fresco na memória... mas o discurso das pedras da calçada, e do milagre financeiro e recuperação que aconteceu no tempo do D. Afonso Henriques é suficiente para ganhar de goleada. :rir:

Rir para não chorar. Mensagem passada e captada. Os benfiquistas têm o clube que merecem. E não me vou esquecer, se (infelizmente deverá ser mais quando) isto der ainda mais merda, não se esqueçam de vir bater palminhas e dizer que não podemos ser ingratos.


resendepereira

 Desperdício de tempo e dinheiro nesta fantochada de eleição estilo america latina.

goscinny13


ET

Magnífico discurso de JNL.

Fala com amor ao clube.

Este sim, um de nós.

rkc

Se deixar de pagar quotas e quiser pagar tudo de uma vez perco a quantidade de votos que tenho ou mantenho?

bnfc

Pá, sempre soube separar as coisas. Nunca fui daqueles que rasgam os cartões ou que são capazes de torcer contra o Benfica só para lixar alguém. O Benfica não tem culpa nenhuma disto. O Benfica é a grande vítima no meio de tudo isto. E o Benfica são as pessoas que lhe querem bem e têm carácter e dignidade suficientes para afastar quem arrasta o nome do Benfica pela lama. Ou seja, eu vou continuar a torcer como sempre torci.

Eu sei que, se o Benfica ganhar, este trafulha também ganha, o banana também ganha, o imbecil que não sabe distinguir um Bernardo de um Felipe Menezes também ganha, mas eu não consigo fazer de forma diferente. Dito isto, apesar de continuar a torcer pelo Benfica, vou torcer de forma especialmente fervorosa por todos os agentes, procuradores e juízes envolvidos naquilo que considero ser a provável condenação de um criminoso. Será muito triste ver o nome do Benfica associado a mais um escândalo que certamente terá impacto internacional, mas a alternativa é continuar a ver o Benfica à mercê de uma corja que tomou o clube de assalto. Esta seria a única saída minimamente airosa; agora resta optar pelo desfecho menos trágico.


djhifi

Bom discurso do JNL. Ligou ao Vieira. Deu os parabéns.
Um autêntico senhor.
Somos todos Benfica. Aprendam e parem com os insultos.

Viva o Benfica.

rsdox1904

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:30
Citação de: rsdox1904 em 29 de Outubro de 2020, 02:26
Os sócios do Benfica são analfabetos e grunhos, os resultados de hoje são uma representação disso mesmo. Daqui a 4 anos temos novas eleições e aposto que ainda vão estar os Pizzis, Almeidas e entre outros cancros no clube.

Se sao analfabetos é porque nao tiveram as mesmas condiçoes para estudar como tu tiveste... E vêm de tempos onde ainda prevaleciam valores como deve ser, coisa que tu provavelmente nao conheces...

E tou á vontade, porque quero é que o Vieira se foda mas nunca deixo de apoiar o Benfica!

Valores? Mas quais valores quando ano após ano votam no Vieira? E sim são analfabetos com tanto informação que existe na internet, nas redes sociais, nos jornais e reportagens sobre os mil e tal processos que só cai nas cantigas do orelhas quem quer.

imightbewrong


nana23

Se o problema fossem os velhos, um dia morrem...
Mas não é, o problema são os ignorantes!

Deus Jonas