Eleições 2020

Espártaco

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 02:32
Está a doer muito ver agora o discurso do JNL.
Merecia muito mais. Merecíamos todos tê-lo como presidente.

Ele tem de se recandidatar daqui a 4 anos.

Não vale a pena. Se os resultados são reais, a nação benfiquista anuncia através deles que cagou, que não há nada a fazer, está tudo bem para sempre. Podia ser apanhado nos Aliados aos pulos agarrado ao Macaco que ganhava com maioria. O JNL só tem mais é que se poupar ao verdadeiro sacrifício pessoal que fez, e deixar o sacrificado e os seus bodes marrarem à vontade até ao fim.

Não faço essa leitura dos resultados. Vieira teve de mobilizar o eleitorado que o suporta para conseguir vencer estas eleições. Nunca assistimos a algo do género no reinado Vieira. Não acredito que esta mobilização anti-Vieira tenha sido em vão.

Vladimiro78

Citação de: GloriousQuavo em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Eu bem que quero dizer que desligo desta merda, mas o Amor é tanto que não consigo! Para vocês que estão aí agora a provocar e a sair da toca, tenho a certeza que não amam o Benfica como eu amo. É impossível alguém que ama o Glorioso deixar que está gente se aproveite do clube à descarada.
Que agora levem com 4 anos de merda é que sofram como cães e com a consciência pesada. Eu vou sofrer, mas pelo menos de consciência tranquila, porque fiz o que podia para ter o Benfica que eu e tantos outros sonham ter.

Infelizmente mais de 60 por cento dos sócios têm um sonho diferente. É a vida


djhifi

Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol

Chama-se ter educação e cultura democrática. Algo que falta a muita gente.

The_Riggs

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Ninguém ganha ao Rui Costa. Tem muita força.

O Rui Costa nunca na vida tinha ganho estas eleições , se era ele o candidato em vez do Vieira. As próximas não sei, porque acredito que o treinador vai disfarçar outra vez a merda que está acima.

Deus Jonas


odistraido

Citação de: Red Eagle_90 em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Quem votou Vieira, que aguente e não chore mais tarde. Espero estar enganado, mas vamos penar muito :cry2:

Vai completar o trabalho de transformar o clube num sporten.

FKS

Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

Do que me deu a entender, gastar todo o dinheiro que tem para ganhar algo europeu e depois dar o clube a Rui Costa.

Bedsy

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.
Isso não me parece muito importante , visto que os sócios decidiram dar a vitoria a alguem que também não apresentou nenhum.

daviduarte

Acabámos de eleger uma pessoa que agride sócios do Benfica, em plenas instalações do clube, como presidente do Benfica.

Estamos todos de parabéns.

Plexas


S1Benfica

Imagino que Noronha acompanhe nas próximas mas que se retire de candidato a Presidente, podendo surgir desta Lista nomes como o de Adão e Silva.

Gigante campanha, com bom gosto. Parabéns.

el toco

A distribuição dos votos parece demasiado linear ... Da ares de ter sido claramente martelada

djhifi

Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 02:42
Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Ninguém ganha ao Rui Costa. Tem muita força.

O Rui Costa nunca na vida tinha ganho estas eleições , se era ele o candidato em vez do Vieira. As próximas não sei, porque acredito que o treinador vai disfarçar outra vez a merda que está acima.

O Rui Costa se fizesse parte da lista do JNL, os resultados de hoje estariam invertidos...

imightbewrong

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 02:38
Só os totós acham que Rui Costa será candidato em 2024 e não o sujeito do costume...

O Rui agora durante 3 anos e meio só vai servir para estar lá de corpo presente. Como sempre.
Nao arranja outro sitio no Mundo onde lhe paguem um balurdio para nao fazer nada.