Eleições 2020

anselmoslb

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.

A única opção possível para o Vieira é não ser condenado em nenhum dos casos judiciais em que está implicado.

joaojordao13

E quanto mais gente aparecesse, mais gente votava no Vieira.

Foda-se, lá a carneirada.

Survivor

Contas positivas e perdemos campeonato em barda e figuras patéticas na europa.

Pá...não dá.

Mr.Shinfai

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

Se és dos 90 imagino que tenhas memória do Benfica do Eriksson. Não te estranha que o Benfica de hoje seja um clube de plástico, onde a mística é uma revista apenas? Onde ganhar ou perder é desporto? Ter um presidente que diz A e faz B? que propoe uma OPA ilegal para pagar favores?
Ter o seixal como fábrica de chouriços?

Se a tudo isto é ok, então continuemos. Se para ti o Vieira é o sumo pontifice da gestão desportiva e tudo o resto são tachistas, então deves tu acordar para a vida. Tira as palas e reconhece competência a quem a tem e não a quem a usurpa. 

MiguelPalma92

Bora la vender alguem em Janeiro e o Darwin ao Atletico no verão, alfg alfg alfg



Aka


E eles têm a dobradinha e dois dos últimos três campeonatos.

MasteRed

O Rui Costa vai ser treinado para ser o próximo cão e para lhe sustentar.

E ninguém ganha ao Rui.

MANOCAS37

Evolução natural depois de um mandato cheio de casos judiciais, perder um Penta e perder uma dobradinha para um clube falido

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020

Zlatan

Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 02:49
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: filc em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: Lord_MerlliN em 29 de Outubro de 2020, 02:37
o Noronha Lopes estava com tanta vontade que nem se vai candidatar mais...belo candidato.....foi isto que fez o pessoal manter o voto no LFV.

Deixem as teorias de m*rda que os votos estão martelados. Ao contrário do que aqui escrevem o pessoal não anda a dormir....e muitos sabiam que o Noronha não era candidato para pressente do Benfica, era só candidato a tentar tirar de lá o LFV...o resto? que se lixe, o clube que se lixe....o LFV tinha era de sair....zero de ideias e sem projecto como deve ser. Comprou apoios e agora olha......paciência.

De qualquer das formas, teve uma belíssima percentagem e há que reconhecer isso.

Qual é o projeto do Vieira? Preparar o Rui Costa?

um pouco mais de inteligência. Quando queres derrotar e conquistar algo tens de mostrar que és melhor. Quem lá está limita-se a apreciar a agir quando necessário.

Nem o JNL soube fazer uma campanha de qualidade, nem o LFV precisou de fazer mais do que o que fez que foi NADA ......para ganhar.
Discurso de vieirista do mais puro que há. O Vieira é tao bom que nem se precisou de chatear para ganhar estas eleições de merda

Eleições de merda? Cada um fala das eleições do Benfica como quer.

E é isso mesmo que vos doi mais, o LFV nem precisou de se mexer para ganhar. Os outros não conseguiram fazer nada para ganhar....a oposição fez questão de entregar e facilitar a vitoria do LFV

E tu dizes isso com orgulho? Um candidato dá-se ao luxo de "não fazer nada" e não apresentar ideia nenhuma, a não ser uma comissão de honra, e mesmo assim ganhar. Pelo meio diz umas bacoradas, umas frases opostas ao Benfiquismo e tu ouves isto e pensas sinceramente "ya, é isto o meu Benfica, esta pessoa é o Benfica". Se não, és hipocrita, se sim não fazes puto ideia do que é o Benfica.

The_Riggs

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: The_Riggs em 29 de Outubro de 2020, 02:47
Tenham juízo também.

O Benfica chegou a nem estádio ter para jogar e não acabou, não vai acabar agora nem nunca. se rasgarem os cartões e todas as merdas que prometem, perdem a possibilidade de ter mais poder daqui a 4 anos.

Se hoje já ninguém tem poder. Não te esqueças que sócios, adeptos e simpatizantes são somente clientes.

percebo a desilusão, eu também estou desiludido, se calhar não tanto como muitos de vocês, porque já estava preparado para isto, fui mais racional, era impossível ele perder , muito menos depois de anteciparem o ato eleitoral.

Mas lembrem-se, quem decide as eleições é quem tem mais votos, e quem rasgar cartões, etc, não terá a expressão que podia ter daqui a 4 anos.

Era muito importante ganhar hoje, mas se calhar será mais importante ganhar ao candidato que Vieira escolher nas próximas para continuar a mandar no clube, que tudo indica ser Rui Costa.

Apesar de , para mim, ao longo do tempo vamos descobrir que vai ser o Moniz com Rui Costa a vice com a desculpa de que ainda é novo.

Espártaco

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 02:32
Está a doer muito ver agora o discurso do JNL.
Merecia muito mais. Merecíamos todos tê-lo como presidente.

Ele tem de se recandidatar daqui a 4 anos.

Não vale a pena. Se os resultados são reais, a nação benfiquista anuncia através deles que cagou, que não há nada a fazer, está tudo bem para sempre. Podia ser apanhado nos Aliados aos pulos agarrado ao Macaco que ganhava com maioria. O JNL só tem mais é que se poupar ao verdadeiro sacrifício pessoal que fez, e deixar o sacrificado e os seus bodes marrarem à vontade até ao fim.

Não faço essa leitura dos resultados. Vieira teve de mobilizar o eleitorado que o suporta para conseguir vencer estas eleições. Nunca assistimos a algo do género no reinado Vieira. Não acredito que esta mobilização anti-Vieira tenha sido em vão.

Pah, vens de uma época ridícula, de uma contratação do Jesus que foi contra a própria retórica vieirista, do presidente envolvido em N escândalos de corrupção. Era difícil haver mais fatores a influirem numa forte oposição, e dificilmente acontecerá no futuro. Mas afinal ver o Benfica em baixo não gera revolta, não gera reflexão, gera reação, reação contra a mudança, vão destruir tudo, eles, vão destruir a nossa cabana de palha, com os seus tijolos...

A mudança nem sempre vem quando o mundo está em convulsão. Por exemplo, Vieira foi reeleito em 2009 quando estávamos bem pior desportivamente.
Quanto ao resto, temos de nos lembrar que somos o país que elegemos o Isaltino depois de cumprir pena por corrupção. As mentalidades demoram a mudar. O que eu vejo, no entanto, é que está em curso uma mudança no Benfica. Finalmente a oposição transitou para o mundo real e deixou de ser um exclusivo do Ser Benfiquista.
Posso, claro, estar enganado na minha análise, mas racionalmente não consigo ver só coisas negativas nesta noite que já vai longa.

Red Eagle_90


Star

Desta vez esqueceu-se de acabar com o "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"