Eleições 2020

Red Zeppelin

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Outubro de 2020, 02:58
O que é que o Vieira disse quando pensava que o micro estava off? Puxei para trás mas não consigo perceber o que ele diz.

Parece-me "Hoje sofri", mas não faz muito sentido dizer aquilo ali assim.

imightbewrong


TMMSLB

Bem para mim chega.

Parabéns aos adeptos do clube do arguido.

Daqui a 4 anos será tarde demais para os benfiquistas recuperarem o clube.


Gondoriz

Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Discurso de merda. Nao ha paixão nenhuma, parece que está a discursar para pedras...fds

Diz-me lá o que são a maioria dos seus votantes?

arl

21 anos com um presidente que nem benfiquista é. 21 anos. Que pesadelo.

FKS

Citação de: Covenant em 29 de Outubro de 2020, 02:58
Citação de: MCPR em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

Tens o grau de mestre (terás mesmo?) mas ainda assim não sabes escrever 'engenharia', 'chegasse' e 'Às'


É um gajo qualquer a mamar subsídios que está a a dar tanga ao pessoal.

Típico vieirista em bicos de pés.

Claro dhaa...

É o mais lógico né ?

E doi menos :)

Enfim, nunca aprendem.

ramalho1

Citação de: MCPR em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

Tens o grau de mestre (terás mesmo?) mas ainda assim não sabes escrever 'engenharia', 'chegasse' e 'Às'



Não vale estoiros.

bzouk

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Outubro de 2020, 21:58
JNL está no final da fila a garantir que não fecham ninguém...
Já o NGL a essa hora estava a comer batatas fritas no hotel, a fazer horas para o seu discurso, com as votações todas arranjadas.

Cob92

Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:58
Citação de: Cob92 em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: tjdy em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: Slb04Sempre em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Amanhã lá vamos ver o benfiquinha do costume a arrastar-se em campo.. O benfiquinha do vieira

Nao digas disparates... O Benfica do JJ nao se arrasta em campo. Já estamos numa nova época, nao te agarres á época passada...

O Benfica do Jesus que representa o maior Benfica do Vieira só existe nas Ligas Europas desta vida.

Gostam ? Então comam.

Ui, antes do JJ chegar em 2009 tavas melhor... Já agora, aposto que eras um dos que delirava com as exibiçoes da época 2009-2010, até arregalavas os olhos, tu e todos os que aqui andam, e isto nao é uma opiniao...

Opah não posso estar contente por ver o Benfica jogar a bola e ganhar o tugao ? Mas isso impede também que quero melhor para o Benfica que andar a comer derrotas atrás de derrotas na Champions ?

Tem vergonha pah o Benfica não è um clube de Liga Europa

cristao69

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020



(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

Sem dúvida!

Hylian

Sou demasiado benfiquista. Foda-se tá calado Rui

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


capelada

Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 02:32
Está a doer muito ver agora o discurso do JNL.
Merecia muito mais. Merecíamos todos tê-lo como presidente.

Ele tem de se recandidatar daqui a 4 anos.

Não vale a pena. Se os resultados são reais, a nação benfiquista anuncia através deles que cagou, que não há nada a fazer, está tudo bem para sempre. Podia ser apanhado nos Aliados aos pulos agarrado ao Macaco que ganhava com maioria. O JNL só tem mais é que se poupar ao verdadeiro sacrifício pessoal que fez, e deixar o sacrificado e os seus bodes marrarem à vontade até ao fim.

Não faço essa leitura dos resultados. Vieira teve de mobilizar o eleitorado que o suporta para conseguir vencer estas eleições. Nunca assistimos a algo do género no reinado Vieira. Não acredito que esta mobilização anti-Vieira tenha sido em vão.

Pah, vens de uma época ridícula, de uma contratação do Jesus que foi contra a própria retórica vieirista, do presidente envolvido em N escândalos de corrupção. Era difícil haver mais fatores a influirem numa forte oposição, e dificilmente acontecerá no futuro. Mas afinal ver o Benfica em baixo não gera revolta, não gera reflexão, gera reação, reação contra a mudança, vão destruir tudo, eles, vão destruir a nossa cabana de palha, com os seus tijolos...

A mudança nem sempre vem quando o mundo está em convulsão. Por exemplo, Vieira foi reeleito em 2009 quando estávamos bem pior desportivamente.
Quanto ao resto, temos de nos lembrar que somos o país que elegemos o Isaltino depois de cumprir pena por corrupção. As mentalidades demoram a mudar. O que eu vejo, no entanto, é que está em curso uma mudança no Benfica. Finalmente a oposição transitou para o mundo real e deixou de ser um exclusivo do Ser Benfiquista.
Posso, claro, estar enganado na minha análise, mas racionalmente não consigo ver só coisas negativas nesta noite que já vai longa.

Eu sei que a mágoa fala por mim nesta altura, mas é uma mágoa muito longa, muito antiga, e para envelhecer. Esperava que Vieira ganhasse, esperava, de manhã até esperava uma votação semelhante à que de facto aconteceu, e há uma semana esperava menos votos ainda para JNL. Não esperava a maior afluência de sempre numas eleições, não fazia sentido, tanta gente a votar, a esperar horas e horas nas filas apenas para dizer que está tudo bem. Não faz sentido, ficar até à uma da manhã na fila para salvar o clube de ser salvo... Não faz sentido nenhum, e dito sito agora venha a próxima fase da aceitação, o regresso à apatia.

dellacosta

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 02:56
Há quem veja neste gajo o líder digno do maior clube português... Portugal é um país estranho como o crl.
Os portugueses votaram num gajo que era comentador na tvi para presidente do país. Acho que está traçado o perfil da população.
Aliás, se aparecer por ai um Bolsonaro ou um Trump a candidatar-se a presidente de Portugal, não duvido nada que seja eleito com maioria absoluta.

Pato Glorioso


jv88

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:54
Citação de: anselmoslb em 29 de Outubro de 2020, 02:51
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:45
Citação de: Saveloy em 29 de Outubro de 2020, 02:43
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Os ex-jogadores que apoiaram o Vieira já não foi jogada?

Qual é a ligação que o Noronha tem ao futebol, e a estes jogadores ?...

Do que eu saiba, todos os jogadores do LFV, foram funcionários dele.

Que ideia de triste aquela de mandar o Bernardo fazer aquilo...foi um autêntico tiro no pé, o tiro que LFV precisava.

O Vieira foi buscar o JJ que andou no sporting saltar com  Bruno de Carvalho e a gozar com a tua cara. Mas dão lições de moral a quem?

E hoje o Benfica tem uma equipa a jogar Futebol passados 2 meses.

Não é um homem de familia Rui Vitoria, nem um Benfiquista dos 7 cantos como Lage...

Mas é um Treinador de Futebol, aquilo que não tinhamos à mais de 2 anos e pelo qual fui banido deste forum à 1 ano e meio atrás, por dizer que Lage não era treinador de Futebol (após ganhar).

É a vida né.

ai joga?!
está na champions? ups
tem vencido bem e de forma convincente todos os jogos? quer dizer...
primeiro jogo europeu, deu provas da intenção europeia? eh pá venceu e marcou 4... contra a potência Lech Poznan

tira o luca, Darwin, cebolinha e jogas o quê? a mesma merda que jogavas antes, com os meus erros e a mamar os ataques e golos dos mesmo locais...

jogar futebol? ahaha
esperemos que joguem futebol logo... e que não apareçam só agr, há que aparecer nas trafulhices, esquemas e derrotas... "o nunca votem em X" morreu com o VA, na era digital não pega!