Eleições 2020

sazuke

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 03:02
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020



(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

é odiado porque não é do Benfica sequer.
Pronto ok.
Por acaso já me constou que isso é mentira.

Mas é-me igual. Sem paciência para o diz que diz. Comento com base no que vejo.

Sim, é mentira.


Se o sportinguista confirma, podemos estar descansados :)

The_Riggs

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 03:02


... que figurinhas. Até o BCC tinha mais votos.

que pateta. Um gajo que faz campanha há quase 3 anos, teve menos de 1000 votantes. Um gajo que comentou durante 15 anos num programa top 5 de audiências da segunda-feira na cabo.

E eu que sempre admirei o Benfiquismo dele, neste momento não lhe tenho qualquer respeito, nada.

Star


altinotorres

Parabéns aos quinze mil benfiquistas que foram às urnas expressar a vontade, que também é minha, de acabar com um ciclo já longo e parabéns também aos outros vinte e três mil que disseram ser sua vontade que este ciclo continue por mais quatro anos.
Em conclusão, a vontade dos sócios tem de ser respeitada porque é soberana.
Entretanto, hoje joga o Benfica e é para ganhar. Viva o Benfica!

Survivor

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 03:05
Rui Costa ou está em campanha eleitoral ou está a ser sincero e nesse aspecto teve um discurso mais sóbrio e sincero que LFV.

Vieira fez um discurso vazio e fugiu.

O Vieira está se a cagar, a vida dele é arranjar guitas e negocios. O resto é barulho.

Achor81

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:03
Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: Star em 29 de Outubro de 2020, 02:57
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 02:52
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 02:50
Número de pessoas que votaram em Vieira nas últimas 2 eleições:

12503 sócios votaram em LFV - 2016
22787 sócios votaram em LFV - 2020



(Vi agora na CMTV)

Grande demosntracao de vitalidade dos sócios do Benfica.

Já vi que és odiado por aqui por algumas pessoas mas estou-me a cagar, não sou de modas nem julgamentos populares: Concordo.

Dizerem que "o clube está morto" quando hoje votaram mais de 38 mil seres humanos é pura cegueira ou ódio.

é odiado porque não é do Benfica sequer.

Já me constou que isso é mentira.

É-me igual. Sem paciência para o diz que diz. Comento com base no que vejo.

Não acompanho muito, mas acho que isso é mais que sabido e provado.

Colocaria MUITAS dúvidas nisso de acordo com o que sei. Mas sinceramente é-me igual.

Digo-te eu com todas as letrinhas... Não sabes absolutamente nada sobre o tema.

E como é que pode ser igual ser admitido a eleições um candidato que nem sócio é... o mínimo portanto.

GTtdi_SLB

Quotas por débito directo bloqueadas durante 4 anos. Enquanto lá estiver este fdp recuso-me a pactuar com o gangue

imightbewrong


Void


AfonsoM SLB

Calado a dizer que gostou do discurso do Vieira.
Cum catano. Respira de alívio home O0

Espártaco

Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 03:00
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:55
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:46
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:41
Citação de: capelada em 29 de Outubro de 2020, 02:36
Citação de: Espártaco em 29 de Outubro de 2020, 02:33
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 02:32
Está a doer muito ver agora o discurso do JNL.
Merecia muito mais. Merecíamos todos tê-lo como presidente.

Ele tem de se recandidatar daqui a 4 anos.

Não vale a pena. Se os resultados são reais, a nação benfiquista anuncia através deles que cagou, que não há nada a fazer, está tudo bem para sempre. Podia ser apanhado nos Aliados aos pulos agarrado ao Macaco que ganhava com maioria. O JNL só tem mais é que se poupar ao verdadeiro sacrifício pessoal que fez, e deixar o sacrificado e os seus bodes marrarem à vontade até ao fim.

Não faço essa leitura dos resultados. Vieira teve de mobilizar o eleitorado que o suporta para conseguir vencer estas eleições. Nunca assistimos a algo do género no reinado Vieira. Não acredito que esta mobilização anti-Vieira tenha sido em vão.

Pah, vens de uma época ridícula, de uma contratação do Jesus que foi contra a própria retórica vieirista, do presidente envolvido em N escândalos de corrupção. Era difícil haver mais fatores a influirem numa forte oposição, e dificilmente acontecerá no futuro. Mas afinal ver o Benfica em baixo não gera revolta, não gera reflexão, gera reação, reação contra a mudança, vão destruir tudo, eles, vão destruir a nossa cabana de palha, com os seus tijolos...

A mudança nem sempre vem quando o mundo está em convulsão. Por exemplo, Vieira foi reeleito em 2009 quando estávamos bem pior desportivamente.
Quanto ao resto, temos de nos lembrar que somos o país que elegemos o Isaltino depois de cumprir pena por corrupção. As mentalidades demoram a mudar. O que eu vejo, no entanto, é que está em curso uma mudança no Benfica. Finalmente a oposição transitou para o mundo real e deixou de ser um exclusivo do Ser Benfiquista.
Posso, claro, estar enganado na minha análise, mas racionalmente não consigo ver só coisas negativas nesta noite que já vai longa.

Eu sei que a mágoa fala por mim nesta altura, mas é uma mágoa muito longa, muito antiga, e para envelhecer. Esperava que Vieira ganhasse, esperava, de manhã até esperava uma votação semelhante à que de facto aconteceu, e há uma semana esperava menos votos ainda para JNL. Não esperava a maior afluência de sempre numas eleições, não fazia sentido, tanta gente a votar, a esperar horas e horas nas filas apenas para dizer que está tudo bem. Não faz sentido, ficar até à uma da manhã na fila para salvar o clube de ser salvo... Não faz sentido nenhum, e dito sito agora venha a próxima fase da aceitação, o regresso à apatia.

O problema de Vieira vem desde cerca de 2009 quando ele, com o beneplácito dos sócios, diga-se, alterou os estatutos do Benfica. Nessa altura, sim, achei estranho não ter havido uma mobilização por parte dos benfiquistas face a uma personagem que estava a transformar o Benfica na sua coutada.

Tens razão, mas essa mobilização, pelo visto, correspondeu não só ao voto anti-Vieira, mas também à mobilização dos sócios pró-Vieira.
Para mim não há maior prova do medo que a candidatura que JNL provocou a Vieira que essa necessidade de mobilizar fortemente o eleitorado dele.

joaojordao13

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 03:04
Citação de: joaojordao13 em 29 de Outubro de 2020, 03:01
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:48
Citação de: Mr.Shinfai em 29 de Outubro de 2020, 02:44
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 02:40
Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 02:39
Citação de: RedEagleNN em 29 de Outubro de 2020, 02:34
Felicitar? Foda-se lol
Óbvio que sim.

O noronha é um homem sério e sabe reconhecer a derrota.

Se fosse ao contrário nunca o vieira o faria.

Também não o faria.

Toda a campanha de Noronha foi de calúnias, agressões verbais e jogadas de bastidores com ex-jogadores.

Correu-lhe tão mal....Esqueceu-se do mais importante, de apresentar um projeto.

Queres dizer é que não te deste ao trabalho de ler o programa dele?

E depois não querem que gozemos com a 4ª classe dos apoiantes ....

4ª classe ? lol

Tenho o grau de mestre em egenharia eletrónica.

Acho que ainda não percebeste bem o plost twist...a vitória foi massiva hoje, porque nós fomos "salvar" a treta que iam fazer ao Benfica, ao entregar ao primeiro que se chega-se à frente com alguma moral e com zero provas dadas.

Eu vivi o Benfica nos anos 90, e sei o que se passou e como o outro chegou lá.

Ás vezes chega aquele dia em que tens que acordar, para a vida.

É só para avisar que este não roubou MUITO MAIS que o outro porque a CMVM não deixou.

Em relação ao segundo parágrafo, acho que a piada está feita.

Claro..tu vives de piadas, e eu vivo de factos, cada um com a sua.

Às 3 da manha a gramar police passou depois de tar acordado 19 horas pelo meu Benfica e não estar super atento ao Português para os foristas do serbenfiquista....epa...cala-te.
Calo-me sim senhor. Ficas tu com a realidade alternativa e com um ladrão a presidente do clube. Certamente que te representa e a mais 64% de gente como tu.

The_Riggs

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 03:07
"Os votos de JNL davam para ganhar muitas eleiçoes"
RPB
E ganharia se concorresse daqui a 4 anos. Mas como ele não precisa do Benfica para nada, faz bem em não perder saúde com isto.

Julião Veiga

Previsões para a data da próxima OPA? Eu acho que vai despachar o assunto o mais rápido possível, porque não se sabe o dia de amanhã.

Karel Alinho

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 03:07
Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 03:05
Rui Costa ou está em campanha eleitoral ou está a ser sincero e nesse aspecto teve um discurso mais sóbrio e sincero que LFV.

Vieira fez um discurso vazio e fugiu.

O Vieira está se a cagar, a vida dele é arranjar guitas e negocios. O resto é barulho.

Sim, mas se for inteligente vai ter de ler os resultados, como o seu ex-vice o avisou publicamente. JNL passou a ter peso e passou a ser conhecido. Com 34%. Tem mesmo muito peso. Se quiser, pode capitalizar isto.