Eleições 2020

BovinoSLB

Grupo de sócios a usar dos seus direitos="cadé o Noronha?"

Mas agora só o Noronha pode contestar? Desculpem lá mas eu não como dessa cartilha em que os sócios só tem de ficar calados.

Tomahawk

Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:53
Citação de: Ribas1 em 22 de Novembro de 2020, 14:36
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:35
Citação de: Ribas1 em 22 de Novembro de 2020, 14:31
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?
Parece-me que não se quer meter na lama.
Acho que não é isso, mas é a minha opinião.
Qual é a tua opinião?
Acho que o RGS tinha razão sobre ele, mas é só a minha opinião, nada mais.
Citação de: Camisola_20 em 22 de Novembro de 2020, 15:14
Ja começa mais gente abrir os olhos para a farsa que foi este acto eleitoral?

Ainda ha duvida que Noronha venceu?

Ainda há duvida que tudo neste clube, actualmente, é uma farsa?

Ainda ha duvida que o tipo que esta no poder é um ladrão?
Ainda há dúvida que JNL nunca quis verdadeiramente ganhar estas Eleições a LFV e serviu apenas como "testa de ferro" dos seus "financiadores" para impedir a queda de LFV, servindo a sua Candidatura apenas para "absorver/comprar" o MSoB e dividir os votos da oposição a LFV???

Fanatic7

Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2020, 18:23
Grupo de sócios a usar dos seus direitos="cadé o Noronha?"

Mas agora só o Noronha pode contestar? Desculpem lá mas eu não como dessa cartilha em que os sócios só tem de ficar calados.
Não esta as compreender, todos os sócios podem e devem contestar umas eleições se não concordarem com os resultados seja porque razão for claro, mas o Noronha é o candidato que aparentemente ficou em 2º lugar nestas eleições e muito provavelmente ganhou as eleições, tudo aposta para isso e foi o principal líder da oposição nas eleições ou o nome que mais consenso reúne entre a oposição, tem de dar a cara na contestação, os sócios votaram nele e só tem a ganhar se se provar que as eleições são uma fraude. Agora pode-se é questionar é este silencio todo, no dia das eleições e muito bem deu a vitoria a LFV é a sim que a democracia funciona, mas no dia seguinte devia estar a contestar os resultados ou vir dar a cara a dizer que estão em cima dos acontecimentos e estavam angariar fundos/provas para poderem impugnar estas eleições.

FAGL_BEN

Citação de: Sylphs em 22 de Novembro de 2020, 15:19
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?
Já cumpriu a sua função, volta quando o Vieira voltar a ter o lugar tremido

Ridículo dizer-se uma coisa destas, quando RGS moveu uma campanha suja contra a lista de JNL, com Vieira e companhia a aproveitarem-se e a juntarem-se ao coro. 

Sylphs

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Novembro de 2020, 18:44
Citação de: Sylphs em 22 de Novembro de 2020, 15:19
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?
Já cumpriu a sua função, volta quando o Vieira voltar a ter o lugar tremido

Ridículo dizer-se uma coisa destas, quando RGS moveu uma campanha suja contra a lista de JNL, com Vieira e companhia a aproveitarem-se e a juntarem-se ao coro.
Desmascarar cavalos de troia agora é ridiculo? Está certo  O0

paulomaia1972

Citação de: Tomahawk em 22 de Novembro de 2020, 18:33
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:53
Citação de: Ribas1 em 22 de Novembro de 2020, 14:36
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:35
Citação de: Ribas1 em 22 de Novembro de 2020, 14:31
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?
Parece-me que não se quer meter na lama.
Acho que não é isso, mas é a minha opinião.
Qual é a tua opinião?
Acho que o RGS tinha razão sobre ele, mas é só a minha opinião, nada mais.
Citação de: Camisola_20 em 22 de Novembro de 2020, 15:14
Ja começa mais gente abrir os olhos para a farsa que foi este acto eleitoral?

Ainda ha duvida que Noronha venceu?

Ainda há duvida que tudo neste clube, actualmente, é uma farsa?

Ainda ha duvida que o tipo que esta no poder é um ladrão?
Ainda há dúvida que JNL nunca quis verdadeiramente ganhar estas Eleições a LFV e serviu apenas como "testa de ferro" dos seus "financiadores" para impedir a queda de LFV, servindo a sua Candidatura apenas para "absorver/comprar" o MSoB e dividir os votos da oposição a LFV???

Quando usamos argumentos tipo este, criticando LFV, somos apelidamos de alucinados.

FAGL_BEN

Citação de: Fanatic7 em 22 de Novembro de 2020, 18:39
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2020, 18:23
Grupo de sócios a usar dos seus direitos="cadé o Noronha?"

Mas agora só o Noronha pode contestar? Desculpem lá mas eu não como dessa cartilha em que os sócios só tem de ficar calados.
Não esta as compreender, todos os sócios podem e devem contestar umas eleições se não concordarem com os resultados seja porque razão for claro, mas o Noronha é o candidato que aparentemente ficou em 2º lugar nestas eleições e muito provavelmente ganhou as eleições, tudo aposta para isso e foi o principal líder da oposição nas eleições ou o nome que mais consenso reúne entre a oposição, tem de dar a cara na contestação, os sócios votaram nele e só tem a ganhar se se provar que as eleições são uma fraude. Agora pode-se é questionar é este silencio todo, no dia das eleições e muito bem deu a vitoria a LFV é a sim que a democracia funciona, mas no dia seguinte devia estar a contestar os resultados ou vir dar a cara a dizer que estão em cima dos acontecimentos e estavam angariar fundos/provas para poderem impugnar estas eleições.

Cá por mim vou aguardar, não vou exigir ações precipitadas, nem do Movimento Servir o Benfica, nem de Noronha Lopes. Prefiro que as coisas se façam de modo seguro no tempo próprio, porque o polvo de interesses políticos e financeiros instalados no Benfica é poderosíssimo e tritura tudo e todos. Veja-se já o que se passa com Nuno Gaioso, um peão de Vieira - as entrevistas que se multiplicam; preparando a sucessão. A família Vieira é dona do Benfica e prepara a sucessão com a ajuda dos amigos.

Acho que agora e finalmente é que estamos a tomar consciência do que aconteceu ao Benfica. Devemos continuar atentos e ativos e intervir na altura certa. Baixar os braços não é opção, mas temos de lutar de modo eficaz e inteligente.

jv88

o Movimento reagiu "a quente", sem uma linha de pensamento fundamentada, mesmo antes dos resultados ou logo após?
ou resolveu assimilar o que se passou, fundamentar todos os pontos para que, mais uma vez, houvesse questões pertinentes colocadas e argumentadas que certamente ficariam, de novo sem resposta?

o JNL, com a sua lista e juntamente com o movimento SOB, teve exatamente a mesma postura, elegante e de sobranceria, elevando-se à falta de postura e de valores que imperavam noutras listas... porque se tem dito "impugno" era apelidado de "mimado", "mau perdedor" para cima!!

Óbvio que quem o apoiou foram pessoas que compreendem tudo, viram que haviam vários jogos do Benfica e que não é a "quente" que se debatem e resolvem as coisas!

Com isto, acredito piamente no seguinte:
- haverá posição e marcação "cerrada" ao "benfas do vieira" e a todas as não-atitudes de elevação do Benfica!
- tanto o Movimento como JNL, incluindo várias figuras públicas que haviam demonstrado o seu apoio, falaram da não existência de democracia e respostas a actos muito obscuros
- haverá resposta à qual a MAG e Vieira não poderão fugir
- que o "benfas" acabará de vez, será limpa a sua imagem, e teremos de novo o Nosso Benfica!

Toalhete

Citação de: Fanatic7 em 22 de Novembro de 2020, 18:39
Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2020, 18:23
Grupo de sócios a usar dos seus direitos="cadé o Noronha?"

Mas agora só o Noronha pode contestar? Desculpem lá mas eu não como dessa cartilha em que os sócios só tem de ficar calados.
Não esta as compreender, todos os sócios podem e devem contestar umas eleições se não concordarem com os resultados seja porque razão for claro, mas o Noronha é o candidato que aparentemente ficou em 2º lugar nestas eleições e muito provavelmente ganhou as eleições, tudo aposta para isso e foi o principal líder da oposição nas eleições ou o nome que mais consenso reúne entre a oposição, tem de dar a cara na contestação, os sócios votaram nele e só tem a ganhar se se provar que as eleições são uma fraude. Agora pode-se é questionar é este silencio todo, no dia das eleições e muito bem deu a vitoria a LFV é a sim que a democracia funciona, mas no dia seguinte devia estar a contestar os resultados ou vir dar a cara a dizer que estão em cima dos acontecimentos e estavam angariar fundos/provas para poderem impugnar estas eleições.

Como é óbvio, se o Noronha Lopes andasse agora em propaganda a dizer que quer impugnar as eleições, seria mal visto por uma grande percentagem de adeptos.
Para se vir a público insinuar estas coisas é preciso ter provas concretas e forma de dar seguimento, senão será visto como um coitado com mau perder e será forçado a retirar-se mais tarde ou mais cedo.

O que estão a fazer era o único caminho possível. O Movimento Servir o Benfica deu provas inequívocas de que estava a fazer tudo pelo melhor do Benfica, e por isso eles estão a tomar a dianteira nesta luta. O Noronha pode estar muito bem em contacto com eles, e a apoiar pelas sombras, mas não convém que ele dê a cara, porque se der vai ficar queimado.



Citação de: paulomaia1972 em 22 de Novembro de 2020, 18:46
Citação de: Tomahawk em 22 de Novembro de 2020, 18:33
Ainda há dúvida que JNL nunca quis verdadeiramente ganhar estas Eleições a LFV e serviu apenas como "testa de ferro" dos seus "financiadores" para impedir a queda de LFV, servindo a sua Candidatura apenas para "absorver/comprar" o MSoB e dividir os votos da oposição a LFV???
Quando usamos argumentos tipo este, criticando LFV, somos apelidamos de alucinados.

É normal que sejam, porque são mesmo alucinados.

Vascolptt


Slbfca

Citação de: BovinoSLB em 22 de Novembro de 2020, 18:23
Grupo de sócios a usar dos seus direitos="cadé o Noronha?"

Mas agora só o Noronha pode contestar? Desculpem lá mas eu não como dessa cartilha em que os sócios só tem de ficar calados.

Quanto aos outros não sei, mas eu não tenho qualquer problema em admitir que o Noronha me desiludiu, não só enquanto candidato mas sobretudo como Benfiquista.
Desapareceu numa altura em que 32% dos sócios precisavam que ele continuasse a aparecer, lavou as mãos e virou as costas ao clube numa das alturas mais importantes da sua história.
Sabendo o que sei hoje, teria votado em branco.


Slbttotosalvio


Só tou a ver

Falam de JNL, mas RGS está caladinho que nem um rato.

Iron Mask

Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?

Está no sítio onde eu e tu e o resto dos sócios que não apoiam o Vieira estão.

Não fará mais do que eu ou tu porque neste momento não é candidato a nada nem será como o próprio já afirmou.

O comboio passou. É aturar as vieiradas e aguentar.

Sylphs

Citação de: Só tou a ver em 23 de Novembro de 2020, 01:49
Falam de JNL, mas RGS está caladinho que nem um rato.
Evidente. A oposição cagou nele de.alto oara apoiar um paraquedista querias que ele fizesse o quê? Que viesse impugnar umas eleições que não era ele a ganhar?  :estrelas:

Além do mais, ele no dia das eleições disse logo que se ia afastar da vida activa do Benfica.

Cagaram no homem.para apoiar cavalos de troia, agora choram por ele? Chamem o D.Sebastião