Eleições 2020

Cob92

Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?

Mais tempo o Noronha passar a frente dos meios de comunicação a tentar falar mais vai ser queimado como o PdC o tentou fazer e outros também.

O BdC è a prova disso o gajo pode ser maluco mas foi queimadinho por ser um problema para os 'poderes' mais altos.

Ele que fica quieto, para mexer com a merda que foi feita depende da vontade da justiça e da polícia.


Bola ao Poste

A apreciação de um pedido dessa natureza não é da competência da Mesa da Assembleia Geral ou do seu Presidente, porque não versa sobre nenhuma matéria prevista no artigo 54.º dos Estatutos e diz respeito a um processo eleitoral prévio à sua entrada em funções, que culminou com a sua tomada de posse. Ante o exposto, decide-se não conceder provimento ao pedido apresentado pelos sócios Francisco Benitez, João Pinheiro e Nuno Leite.

A morte do Benfica. Depois disto não há mais nada.

Perth

Estas eleiçoes, mais do que mostrar que o Benfica está em coma, ligado as maquinas, mostra um país inteiro doente, sem rei nem roque, sem lei nem ordem. Uma verdadeira republica das bananas liderada por bananas a quem nao interessa verdade ou justiça. Um país de fracos e acomodados, facilmente compraveis e facilmente manipulaveis.

Nao falo do ze povao. Falo de politicos, juizes, autoridades a toda linha. Comunicaçao social conivente e caladinha, submissa.

Nao se passa nada, se sairmos dos circulos mais atentos e apaixonados como este forum, nao ha problema nenhum.

Confesso que nao acredito que haja soluçao possivel. O mal ja está tao entranhado e enraizado que duvido que algum dia o Benfica que um dia conhecemos possa voltar.

R.A.T.M.

Citação de: Só tou a ver em 23 de Novembro de 2020, 01:49
Falam de JNL, mas RGS está caladinho que nem um rato.

Eu não sou apoiante do RGS e tenho pouca estima por ele depois da figura que apresentou nestas eleições...

Cagaram nele, e bem, porque meteu os seus interesses pessoais a frente do clube e foi castigado nas urnas por isso.

Não o vou criticar por manter essa linha depois das eleições... aliás para mim o RGS já não conta para o Totobola

Noronha sim, e está vergonhosamente calado. Um inútil.




R.A.T.M.

Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2020, 03:49
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?

Mais tempo o Noronha passar a frente dos meios de comunicação a tentar falar mais vai ser queimado como o PdC o tentou fazer e outros também.

O BdC è a prova disso o gajo pode ser maluco mas foi queimadinho por ser um problema para os 'poderes' mais altos.

Ele que fica quieto, para mexer com a merda que foi feita depende da vontade da justiça e da polícia.

Escrever um comunicado a dizer que "está atento a situação" e uma coisa de outro mundo ? Algo assim tão desgastante ?

MichaelJonCarter

Citação de: R.A.T.M. em 23 de Novembro de 2020, 08:43
Citação de: Cob92 em 23 de Novembro de 2020, 03:49
Citação de: nuno16577 em 22 de Novembro de 2020, 14:30
Onde anda o Noronha? Votei nele, mas , onde anda?

Mais tempo o Noronha passar a frente dos meios de comunicação a tentar falar mais vai ser queimado como o PdC o tentou fazer e outros também.

O BdC è a prova disso o gajo pode ser maluco mas foi queimadinho por ser um problema para os 'poderes' mais altos.

Ele que fica quieto, para mexer com a merda que foi feita depende da vontade da justiça e da polícia.

Escrever um comunicado a dizer que "está atento a situação" e uma coisa de outro mundo ? Algo assim tão desgastante ?

Basta ver que a cartilha da BlueProps é que contar votos é anti-democracia e que quem pede isso é como o Trump.

O Noronha dando a cara por este pedido ia ficar desgastado e arriscar uma imagem anti-democrática. O Benitez está a sacrificar-se para conseguir salvar o Benfica.

E eu não me importo de me sacrificar também. Dou o nome sem qualquer problemas em favor deste movimento anti-democrático que quer fazer o crime de contar votos de uma eleição.

Kaká

Andarem a pedir ao Noronha para se meter na frente das balas é palermice, embora entenda.

Como em tudo o que mete política nas últimas décadas, está é uma guerra por proxy.

Terão que ser paladinos externos a fazer o trabalho.

Da mesma forma que Rui Costa é o proxy do Vieira, caso Noronha se mantenha é necessário que seja outra cara a chafurdar. Quem luta na lama suja-se.

Koch

Noronha foi bom enquanto durou. Agora acabou

GlennStrombergh


dreadrocK

Citação de: Koch em 23 de Novembro de 2020, 11:56
Noronha foi bom enquanto durou. Agora acabou

Tás cá hoje? Tenho saudades de jogar Batalha Naval contra ti - nunca perco.  :rir:

Koch

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Novembro de 2020, 13:56
Citação de: Koch em 23 de Novembro de 2020, 11:56
Noronha foi bom enquanto durou. Agora acabou
Dizes tu.

Parece-me ser o mais provável, face às suas ambições profissionais.

pjmorce

A não recontagem dos votos a mostrar bem que Benfica não é do Vieira actualmente.

nunofpais

Citação de: pjmorce em 23 de Novembro de 2020, 14:11
A não recontagem dos votos a mostrar bem que Benfica não é do Vieira actualmente.
"Contagem"

BovinoSLB

CitaçãoN.º de urna Local Votantes anunciados Votantes contados
4                 Braga                960                            949
22         Vila Nova de Gaia        798                            790
7                Coimbra               1018                           1016
13                  Leiria                1107                           1097
2            Mem Martins        1791                           1796
                  Évora                 730                            660
10                   Faro                 756                            754

Transparência de fazer inveja a um lamaçal

JMIGUEL

Nestas casas a diferença de votantes são 108.
Se forem todos de 50  votos, com estes trafulhas é o mais óbvio, são só 5400 votos de diferença.

Se formos ver todas as mesas de voto, começa a ficar óbvio que estas eleições foram muito marteladas...