Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Lanterna Vermelha

Este pessoal atrás das teclas manda bem, vão mas é todos votar... se forem sócios, claro! É só garotada  :metal:

zefo

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:35
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"
Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Um gajo que deseja o fim do Benfica é tudo menos benfiquista.

Desabafar não é debitar merda.
O rdr não necessita que o defendam. Mas se o julgares por um desabafo que significou 0 na mente dele não sou eu que te vou provar o contrario.
Agora te digo fossem aqueles que escrevem politicamente correto metade benfiquistas que é o rdr estávamos bem.

bnfc

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:24
Depois de 4h no estádio da Luz:

Vieira aplaudido
Rui Costa aplaudido e mega loucura para fotos
Noronha insultado
Benitez apupado
RAP a levar com "Antes quando mamavas não dizias nada"

Meus amigos, o Benfica está morto.. fechem a merda do clube por amor de Deus.

O interessante é que muita gente acha que o Benfica é uma entidade com características intrínsecas, imutáveis e independentes do contexto, mas a verdade não é essa. O Benfica, como qualquer organização, reflete os valores das pessoas que o compõem. Há que fazer a distinção entre a direção e a massa adepta, mas a partir do momento em que grande maioria dos adeptos e sócios assume determinado caminho e conjunto de valores, o Benfica passa a ser isso. O Benfica que conhecemos e que amamos passa a ser uma memória, algo que existiu e deu lugar a outra coisa qualquer.

Só não sei se existe uma disparidade grande entre aqueles que amam o Benfica e aqueles que participam nas eleições, mas nada indica que essa disparidade exista. E, se não existir, então o Benfica passou a ser isto. É triste mas tudo tem um fim. Se calhar, o fim do Benfica já passou por nós e nem demos por isso.

PedroOliveira93

Citação de: calantrao em 09 de Outubro de 2021, 18:36
Onde eu vejo que sou ingénuo, é que eu acreditei que Vieira não ia votar para não prejudicar Rui Costa. Ao contrário, não só vai como é recebido como um herói e para além de apoiar o príncipe herdeiro ainda manda larachas contra a democracia.
Que gente que tomou conta do Benfica. Só mesmo a PJ para tirar de lá esta gente, mas tem de ser mesmo tudo.

P.S.: A solução é mesmo ver a bola, tentar desligar do resto, e acreditar que basta o facto de termos um benfiquista a presidente para ficarmos melhor. Mesmo que seja o expoente máximo do vieirismo, pelo menos era benfiquista.

Ele foi lá apalpar terreno. E foi colar-se propositadamente. Tanto que diz que isto só resultou porque ele deixou tudo pronto, não foi agora que mudaram nada.

Pareceu-me um abraço meio forçado.

E saiu de lá com o ego em altas.

Benfica954

Avante

Vieira aplaudido
Noronha insultado
Benitez apupado

Quando confias mais numa justiça de um pais corrupto do que nos socios do Benfica, acho que ja esta tudo dito sobre o universo benfiquista.

Força Carlos Alexandre, Força PJ, salvam o Benfica.

cmarg1971

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 18:38
Citação de: .:VMPT:. em 09 de Outubro de 2021, 18:37
Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Só os sócios entre os 30 e os 50 deviam votar.

Fora desta gama de idades não há maturidade ou há demência.

E quem te diz que essa faixa etária percebe alguma coisa de futebol?

O Benfica não é só futebol.

O Benfica não é só democracia

MBACANO

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

mas os gajos que andam há anos e anos a dizer que as "eleições" no Benfica são uma fraude é que são malucos...

Castro_SLB

Citação de: rsd em 09 de Outubro de 2021, 18:38

É verdade que é mais fácil dar a volta aos velhotes mas não te iludas: a burrice neste clube está generalizada.
Há gente com doutoramentos, a votar e defender Rui Costa, não há muito a fazer.

Rui Costa vai vencer democraticamente, resta-nos aceitar.

Semper_SLB

Citação de: rsd em 09 de Outubro de 2021, 18:38

É verdade que é mais fácil dar a volta aos velhotes mas não te iludas: a burrice neste clube está generalizada.

Nao creio que seja uma questão de clube. A nossa sociedade está  completamente viciada em populistas. Nao queremos competencia, nao queremos planeamento medio longo prazo...queremos promessas populistas.

No fundo talvez seja porque muitos portugueses se identifiquem com isso...são também eles populistas e fariam igual ou pior se tivessem num cargo de poder.

O Benfica apenas espelha a sociedade onde está inserido.

rdr10

Citação de: bnfc em 09 de Outubro de 2021, 18:38

Vieira aplaudido
Noronha insultado
Benitez apupado

O interessante é que muita gente acha que o Benfica é uma entidade com características intrínsecas, imutáveis e independentes do contexto, mas a verdade não é essa. O Benfica, como qualquer organização, reflete os valores das pessoas que o compõem. Há que fazer a distinção entre a direção e a massa adepta, mas a partir do momento em que grande maioria dos adeptos e sócios assume determinado caminho e conjunto de valores, o Benfica passa a ser isso. O Benfica que conhecemos e que amamos passa a ser uma memória, algo que existiu e deu lugar a outra coisa qualquer.

Só não sei se existe uma disparidade grande entre aqueles que amam o Benfica e aqueles que participam nas eleições, mas nada indica que essa disparidade exista. E, se não existir, então o Benfica passou a ser isto. É triste mas tudo tem um fim. Se calhar, o fim do Benfica já passou por nós e nem demos por isso.

O meu Benfica acabou, isso é certinho.

O Benfica dos blueprops, dos ocelots, dos corruptos, da malta sem valores, etc está vivo e recomenda-se.

S1Benfica

Tinha alguma esperança de que os números da manhã fizessem algumas pessoas saltar do sofá. Mas nunca imaginei que a votação continuasse a este ritmo pela tarde fora.

Muito bem!

PS: já agora, um último esforço para bater os 38 do ano passado e depois os 40000.

slbenfica_croft

Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 18:36
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 18:34

Eu acho que isto não é problema de idades.
Somos mesmo um clube de atrasados mentais.

O clube é o reflexo do país em que vivemos. A maioria dos portugueses são de esquerda e por isso somos um caso perdido. No Benfica é igual. Muito difícil remar contra a maioria desinformada.
Que argumento tão patético.

A inteligência, lucidez e seriedade passou pelos vistos a ser um exclusivo de um determinado grupo, seja ele qual for.

Os putos do básico já têm seguramente melhor argumentação.

Ocaso Épico

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:38
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:35
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"
Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Um gajo que deseja o fim do Benfica é tudo menos benfiquista.

Desabafar não é debitar merda.
O rdr não necessita que o defendam. Mas se o julgares por um desabafo que significou 0 na mente dele não sou eu que te vou provar o contrario.
Agora te digo fossem aqueles que escrevem politicamente correto metade benfiquistas que é o rdr estávamos bem.

Acabou de reiterar que quer o fim do clube porque não se identifica com 90% dos associados.

O Benfica é uma colectividade, não é o resultado daquilo que cada um acha que devia ser.

_19:04_

É muito mais que uma questão de faixa etária. Nessa que disseste o vieirismo ganharia fácil igual ás outras.

É uma questão de forma de ser de uma sociedade.