Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BARÃO1904

cernache1

Citação de: kingvata em 22 de Setembro de 2021, 14:21
Apoiar? apoiarei sempre o Benfica, sempre!

Mas nunca apoiarei a direção dos vieiras, encostas e DSOs. Eu e muitos outros.
Como tal, nestas condições não tenho dúvidas que a união no Benfica jamais será restabelecida.

Começo a pensar seriamente que terá de ser criado um outro Benfica independente desta merda de SAD

E no primeiro dia, far-me-ia sócio.

desembargador 1

Como tal, nestas condições não tenho dúvidas que a união no Benfica jamais será restabelecida.

Começo a pensar seriamente que terá de ser criado um outro Benfica independente desta merda de SAD
:2funny: :2funny: :2funny:

é como as criancinhas q têm a bola do jogo mas se não as deixarem jogar onde querem, amuam e levam a bola para casa.

epá unanimismos existem em outros lugares, o Benfica foi sempre um clube democrático que tem pessoas de todos os lados, sexos, raças, partidos, ideologias e tem também pessoas com diferentes opiniões sobre os destinos do clube.

Por isso existem eleições, para se estabelecer uma maioria, não gostas o teu problema não é com o clube é com a própria democracia. respeita o clube e deixa-te de queixinhas bacocas. 

Benfica954

Citação de: desembargador 1 em 22 de Setembro de 2021, 16:40

é como as criancinhas q têm a bola do jogo mas se não as deixarem jogar onde querem, amuam e levam a bola para casa.

epá unanimismos existem em outros lugares, o Benfica foi sempre um clube democrático que tem pessoas de todos os lados, sexos, raças, partidos, ideologias e tem também pessoas com diferentes opiniões sobre os destinos do clube.

Por isso existem eleições, para se estabelecer uma maioria, não gostas o teu problema não é com o clube é com a própria democracia. respeita o clube e deixa-te de queixinhas bacocas.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Na historia do Benfica provou que a maioria nao tem sempre razao. Maioria mediocre, clube mediocre. A democratia nao existiu no tempo do vieira da costa. Era ele e o resto os garotoes, nao é ? Quando se falta respeito os socios.

Perth

Vai estudar o que é democracia antes de vires armado em galo de capoeira!

Deviam era criar um imposto sobre a ignorancia, o país saia logo da miseria direto para os mais ricos do mundo caralho!!!

Nramos

Nramos

É como a oposição na Bielorrússia, só querem perturbar a paz e a estabilidade.

Deixa-me adivinhar, apoiavas vieira

Bekambol

O Processo Eleitoral, nunca vai ser esclarecedor de Todos os Assuntos do Benfica,
Mas, que seja o melhor possível.

BovinoSLB

Citação de: patetalegre em 22 de Setembro de 2021, 15:42
Citação de: Gsound em 22 de Setembro de 2021, 13:38
Citação de: Baron_Davis em 22 de Setembro de 2021, 12:53
Gaspar Ramos: "Rui Costa foi empurrado para ir a votos"

Este é o cerne da questão.

Rui Costa é e será refém de quem puxa os cordelinhos. Aliás, na última AG isso ficou bem patente.

Rui Costa dá a cara, Moniz, Cervan e cia ditam o caminho.

mas rui costa é um homem ou uma marioneta?

foda-se, fosse ele benfiquista de verdade e uma pessoa honesta e teria batido com a porta e não compactuado com este delapidar do clube que foram estas últimas 2 décadas de vigareira. Nesta altura não haveria quem o empurrasse para nada.

Preferiu o dinheiro ao Benfica, que vá para a real puta que o pariu.
A única ideia que lançou foi que era muito benfiquista, o que é preocupante porque em principio um sócio do Benfica candidato a eleições nem precisaria de o afirmar. Mas depois lembramo-nos de Vieira, de DSO e ficamos a perceber esta estranha necessidade de andar a bater no peito.

Nem sequer é honesto ao ponto de admitir que à semelhança do "pai dirigente" também já aldrabou a antiguidade para se candidatar.

Fosse realmente benfiquista em vez de andar a fazer de policia bom na AGE pegava no microfone e dizia alto e bom som "uma vez que o PMAG acha que deve ser a direção a decidir e a assembleia é claramente a favor do regulamento apresentado iremos aprová-lo nós e a vontade dos sócios será cumprida".

No final serão novamente os "maluquinhos" a ter razão de uma coisa que está à vista de todos. O Benfiquismo vê-se nas ações, não nas palavras. Este cara de póster de campanha era até 2 anos atrás o coitadinho que só trazia cepos e teve de se lhe arranjar outra pasta, "foi ele que trouxe o Quique" escrevia-se por aqui e ainda tinha muito que aprender.

Torgal

nuno16577

Citação de: Perth em 22 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: Sem_Medo em 22 de Setembro de 2021, 08:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Setembro de 2021, 06:48
Rui Costa vai ganhar e em menos de 2 anos haverá de novo eleições.

É o mais certo, e lá vamos nós andar nisto outra vez.

Esta merda não tem fim, tudo por culpa de mamões e acéfalos.
E quando chegar ao Natal ja nem em primeiro estamos. É so passar as eleiçoes e o tugao vintage volta logo em força.
Claro como água,  a partir das eleições vão puxar-nos para baixo, até lá há que nos deixar ganhar para manter a corja que come e cala.

APM

Citação de: elpayaso10 em 22 de Setembro de 2021, 11:21
o pedro adão silva é que podia avançar com candidatura

Esse já está encaminhado ...

vermelhao_33

Como quem escreve o argumento sao as mesmas pessoas parece que e o Vieira se vai recandidatar.

dreadrocK

Sylphs

Citação de: Perth em 22 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: Sem_Medo em 22 de Setembro de 2021, 08:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Setembro de 2021, 06:48
Rui Costa vai ganhar e em menos de 2 anos haverá de novo eleições.

É o mais certo, e lá vamos nós andar nisto outra vez.

Esta merda não tem fim, tudo por culpa de mamões e acéfalos.
E quando chegar ao Natal ja nem em primeiro estamos. É so passar as eleiçoes e o tugao vintage volta logo em força.
Isso é por demais que evidente. Os árbitros só nos vão dar abebias até dia 9