Eleições 2020

ravie

Um presidente que priorize os interesses do clube aos seus interesses pessoais e, se possível, que seja Benfiquista. Ou seja, o completo oposto ao que temos agora.

É o que desejo

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: red_chala5 em 21 de Fevereiro de 2020, 13:52
Pedro Adão e Silva

Já foi falado esse nome por mais que uma pessoa fora de fóruns e com contacto direto com o mesmo. Para mim, seria um boa opção mas não sei se está para aí virado. Nunca ganharia uma primeira eleição mas poderia posicionar-se facilmente para vencer no futuro.

Kurt Cobain 10

Citação de: Xinas em 21 de Fevereiro de 2020, 14:01
Acrescenta ai o Bagão Felix
não vai ser candidato . Por isso não vale a pena iludir o pessoal .

O único candidato assumido até ao momento é RGS.

Kurt Cobain 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Fevereiro de 2020, 14:03
Citação de: red_chala5 em 21 de Fevereiro de 2020, 13:52
Pedro Adão e Silva

Já foi falado esse nome por mais que uma pessoa fora de fóruns e com contacto direto com o mesmo. Para mim, seria um boa opção mas não sei se está para aí virado. Nunca ganharia uma primeira eleição mas poderia posicionar-se facilmente para vencer no futuro.
era um bom nome , sem dúvida .

Joaquim Ferreira Bogalho

Bagão é o sonho mas não vai passar disso já não está para aí virado infelizmente.


Catenaccio

E a opção 'branco'? Tenho 50 votos e não meto a cruz em nenhum desses dois...

subLiminar

Só vejo o Pedro Adão e Silva a fazer parte de uma lista, e mesmo assim não deve ter interesse.

Voto para acabar com a ditadura e a negociata no meu clube, venha quem vier, único requisito é SerBenfiquista.

Kurt Cobain 10

Citação de: Catenaccio em 21 de Fevereiro de 2020, 14:09
E a opção 'branco'? Tenho 50 votos e não meto a cruz em nenhum desses dois...
já está .

Dr.Lecter

Citação de: Catenaccio em 21 de Fevereiro de 2020, 14:09
E a opção 'branco'? Tenho 50 votos e não meto a cruz em nenhum desses dois...

Percebo o que dizes mas, sendo rigoroso, a única forma eficiente de mostrar desagrado para com o rumo actual é votando na lista opositora.

Isto porque os brancos não são contados, logo, votar branco ou não votar, do ponto de vista prático, vai dar ao mesmo. Embora perceba que do ponto de vista do interesse manifestado pelo sócio na participação no acto eleitoral não seja o mesmo, em termos de contabilização de votos e efeito prático, é.

horacio bettencourt

Eu propunha um candidato diferente as eleiçoes contra o Viera,um candidato com provas dadas com um projeto ambicioso mas racional dentro daquilo que pudesse fazer,nao pode ser um candidato que apenas aponte falhas ao Vieira e que venha dizer que com ele o Benfica sera muito melhor,um candidato fraco contra o Vieira sera a permanencia perpetua do Vieira como presidente do Benfica,e acho que o Rui Gomes da Silva nao tem perfil nem força para derrubar o Viera,se querem eleiçoes serias arranjem outro candidato para ser novo presidente do Benfica, e apartir disso que ganhe o melhor.


Chairman

Não dá para mudar para "Eleições" ou "Coroação"?

vieirah2

Os meus votos irão obviamente para qualquer pau de vassoura com cabeleira que se apresente a eleições.

Necessita-se de um novo Vilarinho.

_Xebola_

Citação de: Catenaccio em 21 de Fevereiro de 2020, 14:09
E a opção 'branco'? Tenho 50 votos e não meto a cruz em nenhum desses dois...

Realmente esse voto em branco vai fazer a diferença fds

Votar em branco é o mesmo que dizeres que estavas minimamente feliz com o estado do clube.