Eleições 2020

luis.live

Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.

ROBINHO

#3226
Sigam a pagina pessoal Instagram do futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica



Força Rui Gomes da Silva

Baron_Davis

Não sei se é o candidato ideal ou não, mas é dos poucos que tem intenções de correr com o comissionista que está no poleiro

É difícil, mas oxalá reúna uma equipa de topo em todas as áreas e consiga vencer

O texto é efectivamente de alta qualidade

Xinas

Isto é ouro ,ouro meus amigos...só vejo vantagens!!!

A primeira é que o vieira finalmente vai ter um adversário à altura...

A segunda é que fica completamente refem do sucesso desportivo...

A terceira é que vai ter de demonstrar com atos,que o qie o RGS disse nao é totalmente verdade,e o Benfica só ganha com isso...

:slb2:

IloveSLB2014

Citação de: ROBINHO em 02 de Junho de 2020, 21:25
A pagina pessoal Instagram do futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica já tem quase 16 mil seguidores



Força Rui Gomes da Silva
https://instagram.com/rui.gomesdasilva?igshid=6e7p3wr9jipn


Essa n tem

Kinkolas

Um gajo que diz na televisão que é uma vergonha de todo o tamanho o Benfica perder para um clube falido, sem treinador e que não joga um corno só pode ser mais benfiquista que o Vieira.

Posto isto já merece os votos todos.


Kurt Cobain 10

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
gostei  :clap1:

The_Devils_Advocate

Que tiro no porta aviões, é com uma classe do caraças, não precisou de descer ao nível do presidente nem apertar um pescocinho sequer!

ROBINHO

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Junho de 2020, 21:27
Citação de: ROBINHO em 02 de Junho de 2020, 21:25
A pagina pessoal Instagram do futuro presidente do Sport Lisboa e Benfica já tem quase 16 mil seguidores



Força Rui Gomes da Silva
https://instagram.com/rui.gomesdasilva?igshid=6e7p3wr9jipn


Essa n tem
Ja ando todo entusiasmado que nem consegui contar direito 🤦🏻‍♂️


Mestre30

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

Barcelense1994

Quero agradecer ao RGS pelo grande texto, por ter dito tudo que era preciso dizer depois da entrevista surreal do grande líder.
Grande texto, carregado de benfiquismo e de emoção. É continuar assim caralho!  :tocha:

Kurt Cobain 10


luis.live

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
gostei  :clap1:

Sabes que , acima de tudo sou do SL BENFICA . Ele esteve bem. Mas tem um longo caminho a percorrer.