Eleições 2020

HeijiHattori

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

pois , isso é outra história. Os 50 devem de ir para o LF Vieira. Mas gostei do post do RGS. E se o RGS vencer, obviamente será o meu presidente. O SL BENFICA acima de tudo...

Uma pergunta sincera que educadamente a faço:

O que achas que o LFV ainda tem para dar ao Benfica? Não te faz confusão haver tanto dinheiro e estarmos uma merda tão grande, cada vez mais merda ano após ano?

Ano após ano!!!  mas somos o actual campeão nacional...

Não te faz confusão ter um presidente que só mostra entusiasmo nas grandes vendas e nos grandes projectos e nos grandes parceiros, mas as grandes conquistas são-lhe praticamente indiferentes e ausentes do discurso?

ele tem a sua maneira de ser. não tem aquela paixão que nós temos , mas transformou o clube. Este SL BENFICA é um colosso e isso deve-se aos sócios do SL BENFICA e ao actual presidente. agora este "agradecimento" não é eterno. Há eleições , vamos ver...
Este Benfica està muito longe de ser um colosso e isso deve-se ao atual presidente.

Està na hora de mudar, isto se o objetivo for tentar voltar a ser um colosso.

DMP

Acabei de enviar este email para o departamento de sócios do Benfica.

Caros Consórcios,

Gostaria de perceber como devo proceder, para tornar o meu filho recém nascido como sócio do nosso grande clube e em que medida poderá ter isenção de quotização?

Um dia será Presidente do Benfica, e devolverá ao Benfica a glória europeia que ele merece. Somos grandes demais para estar confinados ao nosso pequeno país, e a disputar campeonatos contra rivais mortos e enterrados, de tão falidos que estão.

Cumprimentos,

DMP
Sócio NºXXXX


:bandeira1:

Pikes

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

pois , isso é outra história. Os 50 devem de ir para o LF Vieira. Mas gostei do post do RGS. E se o RGS vencer, obviamente será o meu presidente. O SL BENFICA acima de tudo...

Uma pergunta sincera que educadamente a faço:

O que achas que o LFV ainda tem para dar ao Benfica? Não te faz confusão haver tanto dinheiro e estarmos uma merda tão grande, cada vez mais merda ano após ano?

Ano após ano!!!  mas somos o actual campeão nacional...
Sabes tão bem quanto eu, que a qualidade dos rivais é, ano após ano, uma merda maior também.
Este ano com imenso dinheiro, com melhores condições que todos os outros, fomos de vela da champions a jogar com os miúdos porque sim, fomos para a rua da taça da liga sem sequer ir à final-four... Liga europa fomos ridículos. Já perdemos 8 pontos de vantagem... Isso não é uma valente cagada amigo?

Céptico


luis.live

Citação de: iloy em 02 de Junho de 2020, 21:46
Sinceramente nao esperava muito do RGS mas com este texto deu me vontade de o ver como presidente!!


o RGS Esteve muito bem. A sua resposta é excelente. Parece outro. O RGS utilizava muito o insulto nas suas intervenções. Falou "á presidente" . sinceramente fiquei com a sensação que o LF Vieira finalmente vai ter um oponente á altura.

MrFire

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: BC em 02 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

pois , isso é outra história. Os 50 devem de ir para o LF Vieira. Mas gostei do post do RGS. E se o RGS vencer, obviamente será o meu presidente. O SL BENFICA acima de tudo...
Isso é que está errado Luís. Se queres mudar algo no nosso Benfica, não é a manter na pessoa errada que se vai mudar alguma coisa.

Estamos completamente estagnados. Na melhora fase financeira do Benfica andamos a rasca para ganhar um título para um Porto falido.

Não pode ser. Está na hora de perder o medo e de mudar esse medo.

Votar Vieira, com todo o respeito, nunca é nem nunca será saudável para o nosso Benfica.

BC , se o RGS vencer será o meu presidente e desejo-lhe todo o sucesso. Concerteza os meus 50 votos não vão fazer assim tanta diferença...
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:42
Citação de: BC em 02 de Junho de 2020, 21:38
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

pois , isso é outra história. Os 50 devem de ir para o LF Vieira. Mas gostei do post do RGS. E se o RGS vencer, obviamente será o meu presidente. O SL BENFICA acima de tudo...
Isso é que está errado Luís. Se queres mudar algo no nosso Benfica, não é a manter na pessoa errada que se vai mudar alguma coisa.

Estamos completamente estagnados. Na melhora fase financeira do Benfica andamos a rasca para ganhar um título para um Porto falido.

Não pode ser. Está na hora de perder o medo e de mudar esse medo.

Votar Vieira, com todo o respeito, nunca é nem nunca será saudável para o nosso Benfica.

BC , se o RGS vencer será o meu presidente e desejo-lhe todo o sucesso. Concerteza os meus 50 votos não vão fazer assim tanta diferença...
Claro que fazem.
Eu tenho 20 votos, preciso 3 de mim para anular o teu voto.

E tu és uma pessoa tao bem informada, custa-me acreditar como vais cair no engodo

DMP

Citação de: DMP em 02 de Junho de 2020, 21:49
Acabei de enviar este email para o departamento de sócios do Benfica.

Caros Consórcios,

Gostaria de perceber como devo proceder, para tornar o meu filho recém nascido como sócio do nosso grande clube e em que medida poderá ter isenção de quotização?

Um dia será Presidente do Benfica, e devolverá ao Benfica a glória europeia que ele merece. Somos grandes demais para estar confinados ao nosso pequeno país, e a disputar campeonatos contra rivais mortos e enterrados, de tão falidos que estão.

Cumprimentos,

DMP
Sócio NºXXXX


:bandeira1:

Queria ainda parabenizar o Dr. Rui Gomes da Silva, pelo enorme exercício de Benfiquismo presente na carta aberta ao Luís dos Pneus e do Cimento.

Vai ser uma luta dificil, talvez desigual, mas nunca desista do seu Benfiquismo e da defesa intransigente do nosso clube, por mais inglória que seja esta luta!

Um enorme abraço.

iloy

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:51
Citação de: iloy em 02 de Junho de 2020, 21:46
Sinceramente nao esperava muito do RGS mas com este texto deu me vontade de o ver como presidente!!


o RGS Esteve muito bem. A sua resposta é excelente. Parece outro. O RGS utilizava muito o insulto nas suas intervenções. Falou "á presidente" . sinceramente fiquei com a sensação que o LF Vieira finalmente vai ter um oponente á altura.

Concordo mas se não apresenta um verdadeiro projeto e uma boa equipa, tudo isso será tempo perdido.
Sinceramente acho uma pena não haver debate porque penso que os benfiquista  merecem um debate de ideias e projetos

luis.live

Citação de: HeijiHattori em 02 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

pois , isso é outra história. Os 50 devem de ir para o LF Vieira. Mas gostei do post do RGS. E se o RGS vencer, obviamente será o meu presidente. O SL BENFICA acima de tudo...

Uma pergunta sincera que educadamente a faço:

O que achas que o LFV ainda tem para dar ao Benfica? Não te faz confusão haver tanto dinheiro e estarmos uma merda tão grande, cada vez mais merda ano após ano?

Ano após ano!!!  mas somos o actual campeão nacional...

Não te faz confusão ter um presidente que só mostra entusiasmo nas grandes vendas e nos grandes projectos e nos grandes parceiros, mas as grandes conquistas são-lhe praticamente indiferentes e ausentes do discurso?

ele tem a sua maneira de ser. não tem aquela paixão que nós temos , mas transformou o clube. Este SL BENFICA é um colosso e isso deve-se aos sócios do SL BENFICA e ao actual presidente. agora este "agradecimento" não é eterno. Há eleições , vamos ver...
Este Benfica està muito longe de ser um colosso e isso deve-se ao atual presidente.

Està na hora de mudar, isto se o objetivo for tentar voltar a ser um colosso.

hum , olha que não. Temos ultimamente vencido centenas de titulos. Acho até que há um tópico sobre isso no Forum. Somos o clube que mais vence em Portugal.
Temos essa lacuna europeia , é verdade, mas internamente em termos de titulos conquistados e condições de infraestructuras para os nossos profissionais somos um colosso.

dreadrocK

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:49
Não quero incendiar isto , mas este Bruno Carvalho é muito fraquinho , certo?

És mais que bem vindo. As tuas palavras são genuinas, e o pessoal percebe isso.

Sim, o BCC é fraquinho... parece novamente caido do céu, e parece que não existe uma ideia clara sobre nada.

JRCosta

Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:47
Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 21:43
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:40
Citação de: Pikes em 02 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:33
Citação de: Mestre30 em 02 de Junho de 2020, 21:30
Citação de: luis.live em 02 de Junho de 2020, 21:25
Também li o post do RGS  e acho que esteve muito bem. Falou "á presidente" , deixou o insulto gratuito para trás e elaborou uma resposta á altura de um candidato a presidente que tem todas as condições para o ser.
Bota nele crl  ;D :tocha: :tomates: :angel:

pois , isso é outra história. Os 50 devem de ir para o LF Vieira. Mas gostei do post do RGS. E se o RGS vencer, obviamente será o meu presidente. O SL BENFICA acima de tudo...

Uma pergunta sincera que educadamente a faço:

O que achas que o LFV ainda tem para dar ao Benfica? Não te faz confusão haver tanto dinheiro e estarmos uma merda tão grande, cada vez mais merda ano após ano?

Ano após ano!!!  mas somos o actual campeão nacional...

Não te faz confusão ter um presidente que só mostra entusiasmo nas grandes vendas e nos grandes projectos e nos grandes parceiros, mas as grandes conquistas são-lhe praticamente indiferentes e ausentes do discurso?

ele tem a sua maneira de ser. não tem aquela paixão que nós temos , mas transformou o clube. Este SL BENFICA é um colosso e isso deve-se aos sócios do SL BENFICA e ao actual presidente. agora este "agradecimento" não é eterno. Há eleições , vamos ver...

Não consigo chamar colosso a um Benfica que faz tristes figuras na Europa, que se vê à rasca para derrotar rivais intervencionados sem dinheiro e tem uma abordagem absolutamente patética no mercado, piorando de ano para ano.

Mas a prioridade é clara: campeonatos da credibilidade e das vendas. Não é aceitável, desculpa. somos um clube desportivo que se alimenta de vitórias, não uma empresa de venda e compra de jogadores apenas para dar lucro financeiro. E é isso que Vieira tornou o Benfica, uma sucursal da Gestifute.

Trapattoni

Como disse, tenho uma admiração tremenda pelo RGS e para ser sincero creio que o Vieira pode de facto ter subestimado as suas possibilidades de lhe fazer frente porque pensou que com esta entrevista ia enterra-lo de uma vez por todas. Ora, saiu-lhe o tiro pela culatra e começa aqui a possibilidade de depois de 2 décadas, haver alguém que vai dar luta ao atual presidente.

Baron_Davis

Rui Gomes da Silva, sócio 1812 do Sport Lisboa e Benfica

Seria curioso saber o num de sócio, martelado ou não, do actual mandatário

Pikes

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 21:56
Rui Gomes da Silva, sócio 1812 do Sport Lisboa e Benfica

Seria curioso saber o num de sócio, martelado ou não, do actual mandatário

Huiii :police:

Céptico

Citação de: Baron_Davis em 02 de Junho de 2020, 21:56
Rui Gomes da Silva, sócio 1812 do Sport Lisboa e Benfica

Seria curioso saber o num de sócio, martelado ou não, do actual mandatário

O que isso interessa perante um trabalho colossal...?