Eleições 2020

BenficaSempre20

Muito bem o Dr Vieira depois de transformar o Benfica num clube de futebol europeu e de 10 anos á frente , também vai fazer do Benfica um hospital , com a quantidade de doutores presente no clube . Muito bem Sr Presi .

GroundHopper

Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:44
Há algo que devia aproximar todos os que não estão com Luis Vieira.


Os serviços do Benfica foram ordenados a verter informações sobre contactos pessoais de, essencialmente, membros do Topo Sul para as casas do Benfica.

E para quê?

O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente.

São solicitações via mensagem ou Facebook em que se assediam as pessoas para assinarem.

São várias as Casas do Benfica que estão a fazer este trabalho para o presidente da direção, com particular destaque para um sujeito de nome Paulo Pinto Sa.

Quem mais tiver conhecimento disto, denuncie. O Benfica continua a ser instrumentalizado, não o permitamos de ânimo leve.


Digo aqui de forma clara que isto é  falso.

Que alguma ala dos NN esteja com LFV dou de borla,  que a sua maioria esteja é  anedótico só o achar.

O que acabaste de dizer é  FALSO, vê lá se não  é  malta da sul (e não só) que mais uma vez se anda a mexer contra LFV.

thiagorosa84

Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2020, 22:05
Esses que aparecem agora onde andavam em Setembro ?
Nas AGs por exemplo enquanto o RGS jantava em Cascais.


Se o teu foco é retirar Vieira do clube para bem do mesmo não faças o mesmo que Vieira e a sua cartilha fazem.

Como sabes que andavam nas AG`s?

Conheces quem está por detrás desses movimentos?

Fazes parte de algum deles?
Sim.

Assim percebo o porquê de teres respondido desta forma a um post meu...

Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 21:00
Não vinha aqui desde a tarde de ontem e isto andou bem. Parece que o movimento Servir o Benfica tem pelo menos o mérito de fazer aqui a malta lutar pelo que acredita ser melhor, seja em que sentido for.

Eu percebo os dois pontos de vista. Percebo quem entenda que RGS é o melhor candidato e portanto todos os que não subscrevem esta direcção se devem unir em torno dele pondo de parte a sua simpatia em prol de um bem maior.
Percebo também quem quer lutar pelo clube dispondo-se a materializa-lo numa lista com ideias e propostas a pôr na mesa.

Para já acho que todas as alternativas que visem discutir o clube pela positiva fazem sentido. Acho que não é bom diabolizar RGS, mas também não deve ser imune à crítica.
Acho também que querer matar qualquer movimento que surja à cabeça só porque já se decidiu por RGS é um bocado o que a máquina de propaganda de Vieira faz a qualquer alternativa.
Pensem também que o discurso de RGS por mais verdade que tenha não vai conquistar votos às lides do Vieira enquanto que uma lista com um discurso mais moderado mas uma vontade firme o poderá fazer.

No final do dia acho que o que mais importa é defender os interesses do clube no momento da votação. E isso faz-se com democracia, lá (voto auditado) e até lá (exposição de ideias debates etc) e com elevação.


Ps : Já pensaram no impacto que terá o Vieira com a sua cobardia faltar a um debate com mais 3 listas vs faltar com apenas uma? A diferença que fará se essas listas num debate condenarem todas a cobardia de Vieira e discutirem positivamente o futuro do clube não pondo de lado pontos de convergência?
Ou melhor ainda, se o Vieira fosse :D.

Ficam os meus bitaites, mas acho que o mais importante é não aplicarmos agora o que tantas vezes criticamos em LFV.

Todos vocês vêm com essa conversa do discurso moderado, de não se "matar qualquer movimento que surja à cabeça só porque já se decidiu por RGS", mas o que fazem?

Vêm sempre dizer que Rui Gomes da Silva não gera consenso...

Que Rui Gomes da Silva não consegue conquistar votos aos vieiristas...

Que o discurso bélico de Rui Gomes da Silva não serve...

Comparam os apoiantes de Rui Gomes da Silva aos vieiristas...

Que só uma outra via conseguirá reunir consenso...

Ou seja, parece que estão mais interessados em roubar votos a Rui Gomes da Silva do que a Vieira!

No fundo, fazem aquilo que acusam os outros de tentar fazer!
Nota: Editei esse sim já depois de citares para ser mais claro.

Esse post nem foi uma resposta particular a ti, até concordo com muito do que tens escrito.

Nada disso e se reparares no que tenho escrito verás que não é o que penso.
Para que fique claro, não sou o maior fã de RGS em algumas coisas, acho que não é o melhor comunicador (nomeadamente no que escreve), mas reconheço que tem trabalhado ou conseguido ajuda nesse sentido, e gostava que tivesse estado presente nas AGs por exemplo.
Posto isto acho que tem tido um papel muito importante na luta contra a actual direcção e se for o candidato melhor posicionado na altura das eleições não terei dúvidas em dar - lhe o meu voto.

Espero ter sido claro.



Certíssimo.

A minha resposta vem no seguimento do que tenho sentido aqui.

Como já disse aqui, tenho defendido Rui Gomes da Silva porque estou convicto que seria uma boa solução para a presidência do Benfica.

Tenho a certeza que, no universo Benfiquista, há pessoas que dariam tão bons ou melhores presidentes que Rui Gomes da Silva.

Não tenho nada contra o movimento que integras/apoias, nem tão pouco contra as pessoas que estão por detrás do mesmo (já que nem as conheço).

Agora, não concordo que este seja o momento de aparecerem "n" listas. Isto não é "cortar" as pernas a ninguém. É a minha opinião.

Quanto mais listas, maior será a dispersão de votos! Com isto, Vieira sairá beneficiado. Como já disse, não é impossível roubar votos a Vieira, mas é muito difícil!

Mais. A discussão ou os debates entre listas só irá desgastar a imagem dos vários candidatos (já estamos a ver isto aqui. Vocês sentem que os apoiantes de Rui Gomes da Silva vos estão a atacar e vice versa). É muito difícil fazer um debate em que os vários candidatos não se ataquem mutuamente.

Não estou contra novos candidatos.

Apenas acho que já existe um candidato que merece ser apoiado e que seria "A" solução neste momento.

CitriC

Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: CitriC em 06 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Julho de 2020, 19:09
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/116548473446521/?d=null&vh=e

:)

Mas porque é que esse Hino do Benfica simplesmente desapareceu???

A música é linda!!!

Foi censurado e outro teve que ser criado e que prevaleceu até aos dias de hoje

Mas foi censurado pelo Salazar. O Salazar já desapareceu há décadas atrás.

Porque é que não o voltaram a utilizar também?

Foi censurado em 1942. O Estado Novo caiu em 1974, ou seja 32 anos depois.

Em 1953 surgiu o Ser Benfiquista que acabou por ser adoptado pelos Benfiquistas.

Ficou no coração dos Benfiquistas e como tal o hino oficial acabou adormecido, no esquecimento de alguns, e o Ser Benfiquista foi ganhando força e ainda hoje é tocado nos jogos em casa do SL Benfica.



Renegado

Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:44
Há algo que devia aproximar todos os que não estão com Luis Vieira.


Os serviços do Benfica foram ordenados a verter informações sobre contactos pessoais de, essencialmente, membros do Topo Sul para as casas do Benfica.

E para quê?

O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente.

São solicitações via mensagem ou Facebook em que se assediam as pessoas para assinarem.

São várias as Casas do Benfica que estão a fazer este trabalho para o presidente da direção, com particular destaque para um sujeito de nome Paulo Pinto Sa.

Quem mais tiver conhecimento disto, denuncie. O Benfica continua a ser instrumentalizado, não o permitamos de ânimo leve.


Digo aqui de forma clara que isto é  falso.

Que alguma ala dos NN esteja com LFV dou de borla,  que a sua maioria esteja é  anedótico só o achar.

O que acabaste de dizer é  FALSO, vê lá se não  é  malta da sul (e não só) que mais uma vez se anda a mexer contra LFV.

Por acaso leste o que está escrito?

Que correspondência é que a tua resposta tem com aquilo que escrevi? ZERO!

Não basta já a proteção de que gozas ainda tenho de te continuar a aturar?

Vai-te encher de moscas e ata-te num saco.

GroundHopper

Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:44
Há algo que devia aproximar todos os que não estão com Luis Vieira.


Os serviços do Benfica foram ordenados a verter informações sobre contactos pessoais de, essencialmente, membros do Topo Sul para as casas do Benfica.

E para quê?

O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente.

São solicitações via mensagem ou Facebook em que se assediam as pessoas para assinarem.

São várias as Casas do Benfica que estão a fazer este trabalho para o presidente da direção, com particular destaque para um sujeito de nome Paulo Pinto Sa.

Quem mais tiver conhecimento disto, denuncie. O Benfica continua a ser instrumentalizado, não o permitamos de ânimo leve.


Digo aqui de forma clara que isto é  falso.

Que alguma ala dos NN esteja com LFV dou de borla,  que a sua maioria esteja é  anedótico só o achar.

O que acabaste de dizer é  FALSO, vê lá se não  é  malta da sul (e não só) que mais uma vez se anda a mexer contra LFV.

Por acaso leste o que está escrito?

Que correspondência é que a tua resposta tem com aquilo que escrevi? ZERO!

Não basta já a proteção de que gozas ainda tenho de te continuar a aturar?

Vai-te encher de moscas e ata-te num saco.

"O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente."

Falso.

Dr. Indy

Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2020, 22:05
Esses que aparecem agora onde andavam em Setembro ?

Férias de Natal.

Karel Alinho


Dr. Indy

Citação de: CitriC em 06 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: CitriC em 06 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Julho de 2020, 19:09
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/116548473446521/?d=null&vh=e

:)

Mas porque é que esse Hino do Benfica simplesmente desapareceu???

A música é linda!!!

Foi censurado e outro teve que ser criado e que prevaleceu até aos dias de hoje

Mas foi censurado pelo Salazar. O Salazar já desapareceu há décadas atrás.

Porque é que não o voltaram a utilizar também?

Foi censurado em 1942. O Estado Novo caiu em 1974, ou seja 32 anos depois.

Em 1953 surgiu o Ser Benfiquista que acabou por ser adoptado pelos Benfiquistas.

Ficou no coração dos Benfiquistas e como tal o hino oficial acabou adormecido, no esquecimento de alguns, e o Ser Benfiquista foi ganhando força e ainda hoje é tocado nos jogos em casa do SL Benfica.

Mas como eu já disse, o Salazar já lá vai. Porque não reavivar o hino original e usar os as duas músicas?

João Norte

Citação de: thiagorosa84 em 06 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 22:41
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Julho de 2020, 22:35
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 22:25
Citação de: thiagorosa84 em 06 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 22:21
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2020, 22:05
Esses que aparecem agora onde andavam em Setembro ?
Nas AGs por exemplo enquanto o RGS jantava em Cascais.


Se o teu foco é retirar Vieira do clube para bem do mesmo não faças o mesmo que Vieira e a sua cartilha fazem.

Como sabes que andavam nas AG`s?

Conheces quem está por detrás desses movimentos?

Fazes parte de algum deles?
Sim.

Assim percebo o porquê de teres respondido desta forma a um post meu...

Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 21:00
Não vinha aqui desde a tarde de ontem e isto andou bem. Parece que o movimento Servir o Benfica tem pelo menos o mérito de fazer aqui a malta lutar pelo que acredita ser melhor, seja em que sentido for.

Eu percebo os dois pontos de vista. Percebo quem entenda que RGS é o melhor candidato e portanto todos os que não subscrevem esta direcção se devem unir em torno dele pondo de parte a sua simpatia em prol de um bem maior.
Percebo também quem quer lutar pelo clube dispondo-se a materializa-lo numa lista com ideias e propostas a pôr na mesa.

Para já acho que todas as alternativas que visem discutir o clube pela positiva fazem sentido. Acho que não é bom diabolizar RGS, mas também não deve ser imune à crítica.
Acho também que querer matar qualquer movimento que surja à cabeça só porque já se decidiu por RGS é um bocado o que a máquina de propaganda de Vieira faz a qualquer alternativa.
Pensem também que o discurso de RGS por mais verdade que tenha não vai conquistar votos às lides do Vieira enquanto que uma lista com um discurso mais moderado mas uma vontade firme o poderá fazer.

No final do dia acho que o que mais importa é defender os interesses do clube no momento da votação. E isso faz-se com democracia, lá (voto auditado) e até lá (exposição de ideias debates etc) e com elevação.


Ps : Já pensaram no impacto que terá o Vieira com a sua cobardia faltar a um debate com mais 3 listas vs faltar com apenas uma? A diferença que fará se essas listas num debate condenarem todas a cobardia de Vieira e discutirem positivamente o futuro do clube não pondo de lado pontos de convergência?
Ou melhor ainda, se o Vieira fosse :D.

Ficam os meus bitaites, mas acho que o mais importante é não aplicarmos agora o que tantas vezes criticamos em LFV.

Todos vocês vêm com essa conversa do discurso moderado, de não se "matar qualquer movimento que surja à cabeça só porque já se decidiu por RGS", mas o que fazem?

Vêm sempre dizer que Rui Gomes da Silva não gera consenso...

Que Rui Gomes da Silva não consegue conquistar votos aos vieiristas...

Que o discurso bélico de Rui Gomes da Silva não serve...

Comparam os apoiantes de Rui Gomes da Silva aos vieiristas...

Que só uma outra via conseguirá reunir consenso...

Ou seja, parece que estão mais interessados em roubar votos a Rui Gomes da Silva do que a Vieira!

No fundo, fazem aquilo que acusam os outros de tentar fazer!
Nota: Editei esse sim já depois de citares para ser mais claro.

Esse post nem foi uma resposta particular a ti, até concordo com muito do que tens escrito.

Nada disso e se reparares no que tenho escrito verás que não é o que penso.
Para que fique claro, não sou o maior fã de RGS em algumas coisas, acho que não é o melhor comunicador (nomeadamente no que escreve), mas reconheço que tem trabalhado ou conseguido ajuda nesse sentido, e gostava que tivesse estado presente nas AGs por exemplo.
Posto isto acho que tem tido um papel muito importante na luta contra a actual direcção e se for o candidato melhor posicionado na altura das eleições não terei dúvidas em dar - lhe o meu voto.

Espero ter sido claro.



Certíssimo.

A minha resposta vem no seguimento do que tenho sentido aqui.

Como já disse aqui, tenho defendido Rui Gomes da Silva porque estou convicto que seria uma boa solução para a presidência do Benfica.

Tenho a certeza que, no universo Benfiquista, há pessoas que dariam tão bons ou melhores presidentes que Rui Gomes da Silva.

Não tenho nada contra o movimento que integras/apoias, nem tão pouco contra as pessoas que estão por detrás do mesmo (já que nem as conheço).

Agora, não concordo que este seja o momento de aparecerem "n" listas. Isto não é "cortar" as pernas a ninguém. É a minha opinião.

Quanto mais listas, maior será a dispersão de votos! Com isto, Vieira sairá beneficiado. Como já disse, não é impossível roubar votos a Vieira, mas é muito difícil!

Mais. A discussão ou os debates entre listas só irá desgastar a imagem dos vários candidatos (já estamos a ver isto aqui. Vocês sentem que os apoiantes de Rui Gomes da Silva vos estão a atacar e vice versa). É muito difícil fazer um debate em que os vários candidatos não se ataquem mutuamente.

Não estou contra novos candidatos.

Apenas acho que já existe um candidato que merece ser apoiado e que seria "A" solução neste momento.
Percebo o ponto, acho que depende sobretudo da forma como esse debate for feito. Se o nível baixar beneficia Vieira. Se o nível subir beneficia todos menos Vieira e muito. Mostra que pode haver várias soluções possíveis ao contrário do mito que corre de Vieira ou o caos. Mostra que é possível debater o Benfica sem medo e sem pôr em causa o Benfiquismo de cada um.

Eu posso estar enganado, mas acho que é essencial haver debate para fragilizar Vieira perante os seus apoiantes mais fechados e com menos acesso às ideias da oposição. E só haverá debate se houver várias listas na oposição.
O que não significa que não possam convergir depois.

É que não é a mesma coisa recusar um debate e ele não existir do que recusar um debate e ele existir na mesma.

Renegado

Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:44
Há algo que devia aproximar todos os que não estão com Luis Vieira.


Os serviços do Benfica foram ordenados a verter informações sobre contactos pessoais de, essencialmente, membros do Topo Sul para as casas do Benfica.

E para quê?

O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente.

São solicitações via mensagem ou Facebook em que se assediam as pessoas para assinarem.

São várias as Casas do Benfica que estão a fazer este trabalho para o presidente da direção, com particular destaque para um sujeito de nome Paulo Pinto Sa.

Quem mais tiver conhecimento disto, denuncie. O Benfica continua a ser instrumentalizado, não o permitamos de ânimo leve.


Digo aqui de forma clara que isto é  falso.

Que alguma ala dos NN esteja com LFV dou de borla,  que a sua maioria esteja é  anedótico só o achar.

O que acabaste de dizer é  FALSO, vê lá se não  é  malta da sul (e não só) que mais uma vez se anda a mexer contra LFV.

Por acaso leste o que está escrito?

Que correspondência é que a tua resposta tem com aquilo que escrevi? ZERO!

Não basta já a proteção de que gozas ainda tenho de te continuar a aturar?

Vai-te encher de moscas e ata-te num saco.

"O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente."

Falso.

És desonesto.

Por acaso, antes mesmo de citares, tinha editado para se tornar mais claro, e no parágrafo seguinte, mesmo sem edição, resultava muito claro que são elementos das casas que estão a assediar membros do topo sul.

És desonesto. Fica-te mal. Arranja quem te ature.

CitriC

Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: CitriC em 06 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: CitriC em 06 de Julho de 2020, 19:24
Citação de: Dr. Indy em 06 de Julho de 2020, 19:22
Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Julho de 2020, 19:09
https://www.facebook.com/110627270705308/posts/116548473446521/?d=null&vh=e

:)

Mas porque é que esse Hino do Benfica simplesmente desapareceu???

A música é linda!!!

Foi censurado e outro teve que ser criado e que prevaleceu até aos dias de hoje

Mas foi censurado pelo Salazar. O Salazar já desapareceu há décadas atrás.

Porque é que não o voltaram a utilizar também?

Foi censurado em 1942. O Estado Novo caiu em 1974, ou seja 32 anos depois.

Em 1953 surgiu o Ser Benfiquista que acabou por ser adoptado pelos Benfiquistas.

Ficou no coração dos Benfiquistas e como tal o hino oficial acabou adormecido, no esquecimento de alguns, e o Ser Benfiquista foi ganhando força e ainda hoje é tocado nos jogos em casa do SL Benfica.

Mas como eu já disse, o Salazar já lá vai. Porque não reavivar o hino original e usar os as duas músicas?

Como eu disse o Ser Benfiquista ficou no coração dos Benfiquistas e toda a gente o conhece. Julgo que simplesmente deixou de haver necessidade de ir buscar uma canção que deixou de ser ouvida a partir de 1942.

Claro que seria certamente possível reaviva-lá, pois nenhuma lei ou estatuto o impede.

Vascolptt

Mas quem é o babado que não percebe que o vieira só quer fazer hospitais e universidades para seu próprio benefício? O que é que o Benfica ganha com isso? Ele gere o Benfica como se isto fosse a empresa dele e prefere gastar dinheiro nestas idiotices ao invés de reforçar a equipa, mas que perfeito anormal. Em outubro tem de haver mudança

P.S. RGS manda o teu projeto para a rua pah

PontapeDoIsaias

Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: GroundHopper em 06 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Renegado em 06 de Julho de 2020, 22:44
Há algo que devia aproximar todos os que não estão com Luis Vieira.


Os serviços do Benfica foram ordenados a verter informações sobre contactos pessoais de, essencialmente, membros do Topo Sul para as casas do Benfica.

E para quê?

O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente.

São solicitações via mensagem ou Facebook em que se assediam as pessoas para assinarem.

São várias as Casas do Benfica que estão a fazer este trabalho para o presidente da direção, com particular destaque para um sujeito de nome Paulo Pinto Sa.

Quem mais tiver conhecimento disto, denuncie. O Benfica continua a ser instrumentalizado, não o permitamos de ânimo leve.


Digo aqui de forma clara que isto é  falso.

Que alguma ala dos NN esteja com LFV dou de borla,  que a sua maioria esteja é  anedótico só o achar.

O que acabaste de dizer é  FALSO, vê lá se não  é  malta da sul (e não só) que mais uma vez se anda a mexer contra LFV.

Por acaso leste o que está escrito?

Que correspondência é que a tua resposta tem com aquilo que escrevi? ZERO!

Não basta já a proteção de que gozas ainda tenho de te continuar a aturar?

Vai-te encher de moscas e ata-te num saco.

"O que está a acontecer de forma generalizada é que os membros do Topo Sul estão a ser contactados UM-POR-POR, portanto, individualmente, para subscreverem a candidatura do atual Presidente."

Falso.
Como sabes que e falso?
Lol.
Nao sei se isto e verdade ou nao mas a menos que sejas 3mil pessoas ao mesmo tempo nunca iras conseguir atestar contra aquela afirmacao

Gsound

Citação de: Tavares SLB em 06 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: João Norte em 06 de Julho de 2020, 21:53
Citação de: xeriff em 06 de Julho de 2020, 21:45
O RGS vai ganhar a não ser que apareça a tal lista de notáveis e ai o Tricolor vai ganhar
Gostava que tivesses razão em relação à primeira frase mas tenho muitas dúvidas. Acho que ainda não chega e não estou a ver isto caminhar nesse sentido, nomeadamente na conquista de sócios que apoiavam Vieira e estão agora mais tremidos. Mais facilmente lá chega se alguma alternativa conquistar esses votos e depois lhe endereçar apoio próximo das eleições.

Não percebi também porque não foi à última AG. Acho que perdeu um trunfo gigante e optou por não fazer parte dum primeiro acto que se pode revelar histórico. Desiludiu-me um pouco nesses aspecto mas espero que compense na próxima, caso exista.
Concordo João.  Infelizmente tenho muitas duvidas também que sobretudo entre os vieiristas , RGS consiga ir buscar os votos necessários.  Ainda hoje estive a almoçar no estadio com colegas , e discuti o nosso clube com alguns vieiristas , que apesar de perceberem o.meu argumento da necessidade de mudança sentem se mais seguros e confortáveis com vieira , do que com RGS , que consideram ( para.mim como é obvio , de forma totalmente injusta) um oportunista. E é precisamente neste ponto que tenho receio. RGS tem muitos anticorpos nao só nos vieiristas como na propria comunicação social. No atual estado de coisas votaria RGS de olhos fechados , mas no entanto nao sei se será suficiente pelas razões que enumerei acima.


Depois de 17 anos muitos cérebros estão lavados.

Qualquer candidato será apelidado de oportunista. Qual acham que será o adjectivo para essa tal nova lista?