Eleições 2020

Schweisen Tiger

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2020, 15:41
E o Benfica estádio?

Provavelmente, por envolver faturas a essas entidades ou entre elas. Isto, sou eu a especular. Neste momento, penso que ainda não se sabe nada em concreto.

sbremoved_28408

Citação de: Blitzer em 14 de Julho de 2020, 15:29
Rui Gomes da Silva @RuiGomesdaSilv3

A Justiça que trate do que lhe compete, e rapidamente. Não receio Vieira, como aqueles que o querem afastar à força, com medo de o confrontar. Defender o Benfica é derrotar Luís Filipe Vieira em eleições democráticas. Somos a alternativa. Juntem-se a nós e lutem pelo Benfica!

3:26 PM · 14 de jul de 2020
Bem, está descartada a hipótese de ele se unir à lista que alegadamente vai aparecer.

É rezar para que o Vieira não se recandidate.

Miguel Caeiro

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Blitzer em 14 de Julho de 2020, 15:29
Rui Gomes da Silva @RuiGomesdaSilv3

A Justiça que trate do que lhe compete, e rapidamente. Não receio Vieira, como aqueles que o querem afastar à força, com medo de o confrontar. Defender o Benfica é derrotar Luís Filipe Vieira em eleições democráticas. Somos a alternativa. Juntem-se a nós e lutem pelo Benfica!

3:26 PM · 14 de jul de 2020
Bem, está descartada a hipótese de ele se unir à lista que alegadamente vai aparecer.

É rezar para que o Vieira não se recandidate.

Rezar, por quê?  :confused:

Dr.Lecter

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2020, 15:41
Alguem me consegue explicar porque é que o Benfica também é arguido no processo?

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2020, 15:41
E o Benfica estádio?


Os pagamentos de serviços alegadamente fictícios terão sido feitos por essas sociedades.

Gsound

Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Gsound em 14 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: Eterno Benfica em 14 de Julho de 2020, 14:04
A CS já abandonou o Vieira.


É este ano que sai.



Mas não é a CS que vota.

E as casas? E os funcionários da SAD e/ou Clube contratados há meia dúzia de anos, mas que têm 50 votos? E o voto electrónico?
O Benfica vai ter uns 30k votantes. E a CS acaba por influenciar muito a opinião destas pessoas

Funcionários do clube e casas nem 1k são.


Já nem pego na parte que há casas e funcionários que não votam Vieira


Espero que sim, que tenhas razão.

franciscoafonso

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Julho de 2020, 15:08
Acredito que esta suspensão pode obrigar o clube antecipar eleições e o Orelhas não poderá se candidatar.

A Justiça poderá ser a nossa salvação neste aspecto.
Apresentei há umas semanas a hipótese que não me parece descabida de avançar o Gaioso para presidente e o Vieira ficar com a SAD. Não me admirava que recorressem a uma lavagem dessas.

Red Zeppelin

#13746
Curioso que nenhum dos jornais recheados de toupeiras na justiça sabia de nada. Foi aBola a trazer a notícia e muito provavelmente através de insides de alguém de dentro do Benfica. A direcção deve estar neste momento a procurar quem foi o bufo.

Pablito10Aimar

Com tudo o que está a acontecer, cheira-me a eleiçoes antecipadas...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Julho de 2020, 15:43
Citação de: Blitzer em 14 de Julho de 2020, 15:29
Rui Gomes da Silva @RuiGomesdaSilv3

A Justiça que trate do que lhe compete, e rapidamente. Não receio Vieira, como aqueles que o querem afastar à força, com medo de o confrontar. Defender o Benfica é derrotar Luís Filipe Vieira em eleições democráticas. Somos a alternativa. Juntem-se a nós e lutem pelo Benfica!

3:26 PM · 14 de jul de 2020
Bem, está descartada a hipótese de ele se unir à lista que alegadamente vai aparecer.

É rezar para que o Vieira não se recandidate.

Ele é crítico de Vieira há anos, mesmo quando as coisas corriam bem. Dá a cara contra o Vieira e desgasta-se à pala disso há anos. Porque crl havia de ser ele a juntar-se a uma lista que ninguém sabe de quem é e que só se lembrou de criticar agora a pouco tempo das eleições?

Esta malta que desgaste a imagem do Vieira, que atraia o máximo de benfiquistas que conseguir, que nunca serão os suficiente para ganhar por si porque andam nisto há semanas e ninguém os conhece, e que na altura certa se junte ao RGS. É preciso UMA candidatura que agregue quem está contra Vieira. Mais do que uma já é demais.

GGG

Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Julho de 2020, 15:53
Com tudo o que está a acontecer, cheira-me a eleiçoes antecipadas...

Mas isto vai andiantar o que? Antes de Setembro não iríamos ter eleições, por isso Setembro ou Outubro é igual ao litro!

Sousa_slb

Continuem a votar na merda do presidente que está lá.

Roubos e roubos e anos e continuam a votar nesta merda.

odistraido

Citação de: Sousa_slb em 14 de Julho de 2020, 16:01
Continuem a votar na merda do presidente que está lá.

Roubos e roubos e anos e continuam a votar nesta merda.

Vcs devem querer é outro VA. A piada está feita.

Pablito10Aimar

Citação de: GGG em 14 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Pablito10Aimar em 14 de Julho de 2020, 15:53
Com tudo o que está a acontecer, cheira-me a eleiçoes antecipadas...

Mas isto vai andiantar o que? Antes de Setembro não iríamos ter eleições, por isso Setembro ou Outubro é igual ao litro!

Nao sei quando é que sao as eliminatorias da champions, mas mesmo que fossem antecipadas para inicio de setembro ao menos seria antes do inicio da liga. É que sendo em outubro, a campanha eleitoral vai-se ressentir em campo.

N1c0


zero07