Eleições 2020

pica_foices

Moral Combat

https://pca.st/2dpaixrl

Most of us have a clear sense of right and wrong. But what happens when we view politics through a moral lens? This week, we talk with psychologist Linda Skitka about how moral certainty can produce moral blinders — and endanger democracy.

Semper_SLB

Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Excelente post.

E gostava da hipótese de, em cada post, poder escolher adicionar o autor do post à minha lista de ignorados (ou seja um clique apenas em vez dessa maior complexidade e morosidade)...

dfernandes

Citação de: pica_foices em 20 de Outubro de 2020, 23:00
Moral Combat

https://pca.st/2dpaixrl

Most of us have a clear sense of right and wrong. But what happens when we view politics through a moral lens? This week, we talk with psychologist Linda Skitka about how moral certainty can produce moral blinders — and endanger democracy.


Aqui está a mensagem de esclarecimento que se impunha neste tópico.

vcunhaa

Citação de: el toco em 20 de Outubro de 2020, 22:36

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Tenho um pressentimento que se fosse amanhã votava no bigodes  :police:

ricardo37

Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 22:41
Citação de: Mercurio_10 em 20 de Outubro de 2020, 21:13
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...

De acordo com a vossa teoria conspirativa, em princípio ao fim de quatro anos já dá para perceber a enorme teia de interesses em que o Noronha vai meter o Benfica. Por isso, nada como RGS aproveitar isso e candidatar-se.
s
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 21:14
Citação de: Sylphs em 20 de Outubro de 2020, 21:11
Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 19:21
Citação de: abar85 em 20 de Outubro de 2020, 19:18
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: ricardo37 em 20 de Outubro de 2020, 19:09
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:05
Citação de: Julião Veiga em 20 de Outubro de 2020, 19:01
Citação de: xeriff em 20 de Outubro de 2020, 19:00
Citação de: S1Benfica em 20 de Outubro de 2020, 18:52
O Rui Gomes da Silva disse que Noronha foi a quarta escolha. A seguir a Adão e mais quem?

Dá a entender que a Gestifute (e a Olivedesportos) está por trás de Noronha.  :confused:

Que a entrevista de ontem de Noronha foi mesmo péssima e que com a pressão ele não consegue dizer uma frase. (tenho mesmo que ir ver a entrevista para perceber o que se passou?)

Indica que se bateu como ninguém para retirar os "Oliveiras" do clube e que desde então o Benfica venceu 5em7.
o Oliveira foi o primeiro a anunciar a candidatura do Noronha , ainda ninguém sabia se quer quem ele era e não digam que é mentira . Como o Oliveira sabia não sei nem quero saber para mim basta ter sabido primeiro que todos os Benfiquistas.
Deve ter sido o amigo Vieira que lhe disse. Quem avisou o Vieira? Deve ter sido o amigo RGS.
quem lhe disse não sei mas o Rgs não foi e mais o Oliveira portista assumido ,um dos maiores rostos do sistema de corrupção do futebol português até disse que era uma candidatura muito forte
Espero que o teu RGS tenha menos votos que o BCC e que os votos em branco..
espero que o teu Noronha seja tudo aquilo que pensas dele , se for serei o primeiro a dizer que me enganei em relacao ao que pensava dele.

Não é comigo, mas uma coisa acho que é verdade, seria sempre mais fácil deixar cair Noronha daqui a 4 anos que o ditador...
É mais difícil vencer o Vieira agora ou daqui a 4 anos do que o JNL daqui a 4 anos.

Por isso mais vale votar nele do que dar votos ao ditador, porque daqui a 4 anos podemos fazer o balanço bem mais facilmente e sem palas.
Se o Norinha ganhar, daqui a 4 anos se o RGS se candidatar chamam-lhe de oportunista porque não deixa o D.Sebastião trabalhar e acabar de limpar a porcaria que o Vieira deixou...
Ao dia de hoje não sei quem será mais triste, se um apoiante do Vieira, se um do RGS.....
se um do Noronha que nao respeita quem vota num dos outros .
Se esses votos ajudarem a que o Vieira se mantenha mais 4 anos sim ,não tenho respeito nenhum....

Génio da Luz

Que post foi esse do Benitez que estão a falar ?

samarras

Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...


Claro "Zé Manel"

dfernandes


Génio da Luz

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 23:08
Citação de: Génio da Luz em 20 de Outubro de 2020, 23:06
Que post foi esse do Benitez que estão a falar ?

Um gajo com tantas fontes não sabe?

Trabalho durante o dia. Tenho mais que fazer do que ir ao facebook do Benitez

vml

Já se sabem os nomes da lista de RGS? No site da candidatura não encontro nada.

Vieri

#54460
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Outubro de 2020, 22:20
Já começam com a conversa de que depois do dia 30, só existe um Benfica e que no fim o que ganhar é o nosso Presidente e temos que o apoiar.

Se ganhar Vieira, temos que continuar a fazer oposição, estar em cima dele. Não deixar OPA irem para a frente, não deixar que a Acta da MAG de 27 de Setembro de 2019 seja esquecida e a historia seja reescrita. Não podemos deixar que continuem assassinar os valores do Sport Lisboa e Benfica e acima de tudo não podemos deixar que o Sport Lisboa e Benfica seja transformado no Foculporto de Lisboa.

O Benfica do Vieira já tem muito do fc porto.
Pensei nisso quando vi o Vieira, qd apertado pelo gajo do sporting cuja familia é do Benfica, a dar palmadas no braço do homem, intimidando-o e não o deixando falar.
Aquilo tresanda a mafioso.
O Vieira tem muito de porto nele, só não tem as 2 coisas que deveria ter e fazem a diferença: amor ao clube e fome de ganhar (títulos)!
De resto, concordo inteiramente, o assalto vai continuar e como nunca. Temos de estar alerta.

ricardo37

Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



Engraçado, eu penso exactamente a mesma coisa quando comentas sobre as eleições....

rfirmino9

Citação de: Biscai@ em 20 de Outubro de 2020, 22:34
Um candidato a presidente da mesa a postar isto na sua conta... vergonhoso e depois querem ser levados a sério...



São todos iguais. ADN Dragarto, mais preocupados em ser baixos e atacarem os outros do que olharem para eles próprios.

Eagle 0nE

Citação de: Génio da Luz em 20 de Outubro de 2020, 23:06
Que post foi esse do Benitez que estão a falar ?

Secou a fonte "senhor fontanário"?

joaojordao13

Citação de: Salvio em 20 de Outubro de 2020, 22:48
obviamente que o NGL vai ganhar e provavelmente voltar a candidatar-se daqui a 4 anos

depois dele entrará o Rui Costa que cumprirá vários mandatos, tal como o NGL, possivelmente até mais
Morre diabo.

Um gajo a tentar manter-se positivo e depois leva com um post destes. Quero acreditar que um dia tenhamos o Benfica de volta e que seja mais cedo do que tarde.