Eleições 2020

G3TCRAZY

Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:32
Citação de: hlourencoam em 20 de Outubro de 2020, 22:29
Citação de: rfirmino9 em 20 de Outubro de 2020, 22:28
Citação de: GondomarRed20 em 20 de Outubro de 2020, 22:21
Alguém sabe se está definido algum local para os festejos da vitória do Noronha?
Será aberto ao público?
Vai ser até às tantas!
O problema vai ser quando acordares  :clap1: :2funny:

O problema é a moderação te deixar andar aqui é esse o problema.

Porque haveria de ser expulso? Podem querer Noronha, mas isto é um espaço democrático! Nunca insultei ninguem nem uso vernáculo, ao contrario da maioria dos users deste Forum. Dou a minha opiniao que é a da maioria dos benfiquistas. Voces é que sao uns Noronha Boys e ficam loucos por nao saberem lidar com o facto da maioria dos benfiquistas ter um cerebro e não pactuar com campanhas de pára-quedistas

O pessoal que vota no Vieira é que é o pessoal com cérebro?? O que me ri agora  :2funny:

Foda-se.. andar a votar num indivíduo que rouba os contribuintes, que tenta roubar o Benfica como tentou com a OPA, que tem casos com a justiça a dar com pau, que mente aos Benfiquistas dia sim dia sim, que tem a lata de dizer que o Benfica o prejudica e muito mais. O pessoal com cérebro não se deixa levar pelo discurso triste e vergonhoso do LFV, tem cabeça para pensar. O que se passa infelizmente é que ha muito benfiquista mal informado, isso sim.

JozeSlb




T1n0_SLB


dfernandes

Vieiristas a chamarem paraquedista a alguém é uma ironia do caralho, tendo em conta que o seu grande líder só descobriu o benfiquismo depois dos 50 anos.

JozeSlb


RGouveia.SLB


dfernandes


Berna®

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2020, 23:40


que infâmia 25 anos de associado do fcp

Acredito que até tenha mais. Do Benfica é que não tem de certeza, ainda por cima número de sócio aldrabado

T1n0_SLB


Baron_Davis

Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 23:54
Vieiristas a chamarem paraquedista a alguém é uma ironia do caralho, tendo em conta que o seu grande líder só descobriu o benfiquismo depois dos 50 anos.

Não deixa de ser sintomático como não há uma pic do leão das furnas antes do ano 2000 que o relacione com o clube

Verdadeiramente notável

nwpt

Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.
Subscrevo na íntegra. Desiludiu-me enquanto Benfiquista.

E algo me diz que a candidatura dele não vai ser aceite. Não me cheira que tenha assinaturas válidas suficientes...

ricardo37

Citação de: Champions em 20 de Outubro de 2020, 23:47
Citação de: dfernandes em 20 de Outubro de 2020, 21:59
Citação de: Iverson em 20 de Outubro de 2020, 19:30
Guia prático para andar no tópico 'Eleições do Benfica: 30Out. Sex. 08h00 - 22h00'

Uma vez que quem manda prefere ficar neutro do que ir para a guerra numa das alturas mais importantes da nossa história, vamos nós à luta com as armas que nos dão.

Primeiro, carregamos no nosso nick para irmos parar ao nosso perfil:




De seguida, vamos a esta opção:




Nessa página vai existir um quadradinho onde podemos adicionar nicks:




Por ultimo, inserimos estes nomes todos (se se lembrar de mais algum, favor avisar):



E pronto, já está.

Pode agora disfrutar dum tópico limpo e sem propaganda. Tenha a atenção de não citar nenhum destes nicks nem de lhes responder caso o citem ou falem para si, deixe-os a falar sozinho uns com os outros enquanto tem discussões produtivas com quem realmente é do Benfica neste tópico, e não da Blueprops.

Não precisa de agradecer, boa noite.

Repetir isto vezes as vezes que forem precisas.
Que orgulho! Patético...
Iverson mais um para juntar à lis........ esquece, este já lá está

Chappu

Citação de: nwpt em 20 de Outubro de 2020, 23:59
Citação de: MitroGlicerina em 20 de Outubro de 2020, 22:00
Costumava nutrir simpatia pelo RGS, mas com este shitshow que tem sido observado nos últimos dias, perdeu o meu respeito todo.

Desde que se viu ultrapassado pelo JNL, que em vez de atacar o ditador, que devia ser o seu principal foco, prefere atacar o JNL. Que curiosamente, nem tem tocado no nome do RGS.

Para além disto, vai ter intervenção direta na provável eleição do ditador. As poucas pessoas que votarão RGS, estão apenas a tirar votos à real oposição.

Vai ficar queimado para os vieiristas, como também ficará queimado para aqueles que o apoiavam até há uns meses. O que o ego não faz a uma pessoa.
Subscrevo na íntegra. Desiludiu-me enquanto Benfiquista.

E algo me diz que a candidatura dele não vai ser aceite. Não me cheira que tenha assinaturas válidas suficientes...

Verdade seja dita que isso era uma excelente forma de sair de fininho.