Eleições 2020

S1Benfica

Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...

lateraldireito

Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.



Devias ter photoshoppado o teu avatar no visor, só assim eu acreditava.

Gondoriz

Citação de: lateraldireito em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Citação de: hlourencoam em 21 de Outubro de 2020, 03:11
Citação de: 78Alexandre em 21 de Outubro de 2020, 03:04
Eu conheço as casas do Benfica todas. E para o provar, vou deixar aqui um link com a lista das mesmas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/slb/casas

Que raio de argumento  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

E então. Eu também já fui à Lua! E tenho uma foto que o comprova.



Devias ter photoshoppado o teu avatar no visor, só assim eu acreditava.

São uns óculos de sol gigantes. É normal o reflexo ;)

TrunksPT

Umas eleicoes que tinha tudo para ser um Davi vs Golias, onde iriamos ter um final feliz, juntam-se dois Abilios.
Infelizmente +4 anos de ditatura caros consocios.

Eu pergunto-me, o que faz um gajo como o BCC nestas eleicoes??
Chego a pensar que ele deve fazer parte da fase oculta do Vieira.

ccm

Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2020, 18:32
Oh Benitez anda cá buscar isto.

O grande Pablo Escobar das furnas.





Créditos: https://misterdocafe.blogspot.com/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?m=1

Este forum já serve para promover uma campanha lançada pelo fjm e bruno de carvalho?

E ganhares um bocado de vergonha na cara?

JohnT

Citação de: Diogo20 em 20 de Outubro de 2020, 20:57
O JNL dá mérito às ideias do RGS dizendo que adoptou algumas delas e este o que faz? Ataca-o.

Independentemente do que digam do JNL, nunca ele atacou nenhum dos outros candidatos a não ser Vieira. E não estou a falar dos seus apoiantes porque isso é outra conversa.

Agora a pessoa João Noronha Lopes em nenhuma altura falou mal de Rui Gomes da Silva ou Bruno Costa Carvalho ao contrário dos outros dois.

Se isso não diz tudo sobre o carácter dele... Já os dois simplesmente são uns invejosos

Ru10

Citação de: S1Benfica em 21 de Outubro de 2020, 04:34
Hoje, na página dedicada pelA'Bola às Eleições do Benfica, o destaque é o ataque cerrado do Rui Gomes da Silva ao João Noronha Lopes. Colocam também a "Publicação «indigna» que originou pedido de desculpas", com as duas fotos (do Hitler Vieira e do comunicado de desculpas).

Ontem o dia não foi nada bom para Noronha, começando logo à meia noite com aquela má entrevista à TVI, passando por BCC, por RGS e imagine-se até por Francisco Benítez.

Para hoje eu gostava que RGS concretizasse quais são as ligações que sugere entre JNL e Jorge Mendes, de modo a que este (JNL) tivesse que vir a terreiro dizer alguma palavra sobre o assunto.

As dúvidas em relação àquela candidatura eram muitas e com o passar do tempo não se dissipam, pelo contrário.

Se até às eleições me provarem que apenas é tudo uma cabala de mau gosto, até eu votarei JNL...
O "mau" dia do JNL foi uma má entrevista de um jornalista, umas críticas absurdas de um opositor e o seu PMAG publicar um meme na sua rede social privada.

Com "maus" dias destes pode o JNL bem.

Pelo meio gostei de vê-lo a comer uma bifana e a beber uma mini numa roulote com o Paneira enquanto falavam sobre o Benfica. Sobre jogos históricos. Sobre o Inferno da Luz que desapareceu. Benfiquismo puro.

jpcafe

Ganhe quem ganhar, a massa adepta vai ficar toda partida depois destas eleições.

Tipo o que aconteceu com o Sporting, com a diferença de que o atrasado mental desta vez é o actual presidente.

Ru10

Citação de: Sóqueroganhar em 20 de Outubro de 2020, 20:58
As oito pedras da calçada - sete urbanizadas e uma por urbanizar - que LFV e os seus amigos venderam por milhões de euros.

Dezasseis hectares de terrenos comprados entre 1954 e 1972 pelos dirigentes do Clube com o Futebol a ganhar, em Portugal e na Europa além do Ciclismo que levava o clube a todo o recanto de Portugal, ainda que fosse uma modalidade dispendiosa mas era estrategicamente importante.

Ingratidão. Herdou terrenos desportivos que transformou em terrenos imobiliários para fazer milhões e nem agradece aos que lhe compraram estas oito pedras da calçada no valor de milhões.

Vai atirar areia para os olhos dos sportinguistas e portistas.


Não fazia ideia que esses terrenos tinham sido vendidos por LFV.

jpcafe

Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:16
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Enorme mobilização que o JNL está a conseguir.
Só agora reparei nas ações preparadas no site de organização de voluntários

Eu acho que muitas pessoas vêem aquilo que querem ver, há dias falavam numa receção apoteótica com tochadas e tudo e vi uma imagem e eram 5 gatos pingados, até cumpriam as normas decorrentes do estado de calamidade onde proíbem ajuntamentos com mais de 5 pessoas.

É muito marketing.

Fodasse ng corre estes totós daqui?

jpcafe

Citação de: BC em 21 de Outubro de 2020, 02:24
Foda-se já andam com "Mein Fuhrer!" um para o outro e tudo.

Lindo  :D :D

Uma vergonha os mods não fazerem nada sobre isto. Tomaram o fórum de assalto.

slb_0793

Citação de: ccm em 21 de Outubro de 2020, 05:36
Citação de: slb_0793 em 20 de Outubro de 2020, 18:32
Oh Benitez anda cá buscar isto.

O grande Pablo Escobar das furnas.





Créditos: https://misterdocafe.blogspot.com/2017/04/narcos-de-luis-filipe-vieira.html?m=1

Este forum já serve para promover uma campanha lançada pelo fjm e bruno de carvalho?

E ganhares um bocado de vergonha na cara?

Era em alusão há imagem, adequa-se mais esta ao NGL do que a do Hitler. Nem fazia a ideia do que se tratava o assunto, nem que o mistercafé era uma página de antis.

:)

Ru10

Citação de: jpcafe em 21 de Outubro de 2020, 06:37
Citação de: REDAVENGER em 21 de Outubro de 2020, 02:16
Citação de: ricardofslp em 21 de Outubro de 2020, 02:10
Enorme mobilização que o JNL está a conseguir.
Só agora reparei nas ações preparadas no site de organização de voluntários

Eu acho que muitas pessoas vêem aquilo que querem ver, há dias falavam numa receção apoteótica com tochadas e tudo e vi uma imagem e eram 5 gatos pingados, até cumpriam as normas decorrentes do estado de calamidade onde proíbem ajuntamentos com mais de 5 pessoas.

É muito marketing.

Fodasse ng corre estes totós daqui?
Insuportável. A foto foi tirada ao Noronha e era suposto caberem centenas de pessoas na foto...
Depois na sala viu-se a quantidade de pessoas que lá estavam.

Marketing fazem esses bananas. Contra o Noronha.

Vascolptt

"A mim não me interessa nada as eleições no Benfica. Ao contrário de Luís Filipe Vieira, que foi sócio do FC Porto durante 25 anos, eu nunca fui sócio do Benfica. (...) Em relação ao que ele disse do nosso corte de relações, faltou à verdade, não digo que mentiu porque pode estar com lapsos de memória, porque ele está num período complicado... Ao ouvir aquilo disse 'Eu não estou maluco', até liguei ao Antero Henrique para confirmar... 'Tudo mentira'. A reunião que fizemos e que ele mencionou foi, curiosamente, na Quinta das Lágrimas, em Coimbra, um sítio bom por estar lá o Luís Filipe Vieira. É verdade que se falou de um candidato para a Liga, pois estava numa situação caótica fruto da gestão do senhor Mário Figueiredo, apoiado pelo Benfica. Aí aparece o nome de Luís Duque, que fala com Vieira ao telefone e depois me passa o telefone a mim. Não há traição nenhuma. Luís Duque foi presidente da Liga, cumpriu o seu mandato e aí, com Luís Duque ele mesmo a dizer que não queria continuar, aparece a possibilidade de Pedro Proença", afirmou Pinto da Costa.

lPhoenix

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Outubro de 2020, 22:20
Já começam com a conversa de que depois do dia 30, só existe um Benfica e que no fim o que ganhar é o nosso Presidente e temos que o apoiar.

Se ganhar Vieira, temos que continuar a fazer oposição, estar em cima dele. Não deixar OPA irem para a frente, não deixar que a Acta da MAG de 27 de Setembro de 2019 seja esquecida e a historia seja reescrita. Não podemos deixar que continuem assassinar os valores do Sport Lisboa e Benfica e acima de tudo não podemos deixar que o Sport Lisboa e Benfica seja transformado no Foculporto de Lisboa.

É isso mesmo.

Se o Benfica perder esta batalha, temos de continuar a lutar para não o deixar morrer.

Um presidente que aperta o pescoço a um sócio, lança uma OPA danosa e despreza debates e eleições, é capaz de tudo.