Emblema do Sport Lisboa e Benfica

Shoky

Abro este tópico precisamente porque é muito grave o que está a ser cozinhado nos bastidores.
São gravíssimas as declarações patéticas do Domingos Soares de Oliveira sobre as razões para a mudança do símbolo. São levianas, demonstrativas de falta de cultura Benfiquista e de uma total falta de noção do que é e deve ser o Benfica.

Mudar o símbolo porque os chineses não nos conhecem e precisam de ler a palavra Benfica é uma justificação escabrosa que merece um combate veemente desde já, para não termos surpresas negativas, como tivemos com a aprovação da mudança dos estatutos que permitiram betão começar a votar. Tudo feito pela calada e com a nossa conivência.

CHUMBO TOTAL à proposta de mudança do emblema é o meu desafio. A começar HOJE!

Jonny-Venezuela

O desafio era mudar de presidente. Essa é que era!

Mas sim, mudar o emblema é cagar na cara dos Benfiquistas

Loopkin

Basicamente o DSO pretende fazer o que o seu clube do coração fez há uns anos: colocar o nome no símbolo e (porque não) o nome do país.

De qualquer forma ele disse que este e no próximo ano a proposta ainda não avançará.

The_Riggs

Amigos é assim, para mim está bom, mas para os Chineses pode não estar, e foram os chineses que fundaram o Benfica na Farmácia Franco, foram os Chineses que construíram a estátua marquês de Pombal onde vamos todos fazer festarolas quando somos campeões do mercado de transferência e os nossos dirigentes também são de qualidade "chinesa". Portanto, "para mim está bom", mas "para os chineses pode não estar", e quem sou eu comparado aos chineses para o Benfica ?

Portanto, chumbo este chumbo à proposta de mudança do emblema.

Unicampeao

Nunca na vida esta proposta passa!! Mudar o símbolo!? Vão mase pro crlllllll o símbolo é para ficar como está!! Ponto final!!

PorscheLM1

Citação de: Unicampeao em 27 de Outubro de 2019, 02:31
Nunca na vida esta proposta passa!! Mudar o símbolo!? Vão mase pro crlllllll o símbolo é para ficar como está!! Ponto final!!

Não passa? o informático afinador deu uma gargalhada.

Já estou conformado...ao menos tenham bom gosto. ::)

Parabéns aos parolos cegos com o bigode do ditador.

piwo

Sou a favor da mudanca do simbolo. :flagglorioso:

Em vez da roda da bicicleta, que coloquem um carrossel e um bigode no topo do mesmo.

Assim tambem nos ficam a conhecer fora de portas.

Nada melhor que homenagear as negociatas desta direccao.


o_bEnFiQuIsTa

DSO tem a fama e o proveito de um pequeno génio financeiro, mas de cada vez que abre a boca só sai merda.

A conversa de mudar o símbolo para agradar chineses é só a última de um chorrilho de parvoíces absolutamente inenarrável.

mr.c

Não sou contra a mudança do símbolo... Desde que seja algo simples. "Modernizar" o look da águia para mim era o único ponto a tocar.

piwo

Citação de: mr.c em 27 de Outubro de 2019, 03:06
Não sou contra a mudança do símbolo... Desde que seja algo simples. "Modernizar" o look da águia para mim era o único ponto a tocar.

E que tal "Modernizar" a equipa de modo a passarmos mais que 4 vezes em 16 anos a fase de grupos da champions? Nao seria mais importante ?  :smokin:

Yoann Peeters

Com este orelhas nunca se sabe quando o simbolo vai ser um dragao ou algo parecido! Fodasse! Mudem de presidente e nao de simbolo!

Génio da Luz

Sou contra a mudança do símbolo mas sou a favor da modernização do símbolo.

Como fez o Atlético Madrid ha poucos anos


nwpt

O que precisa de mudar é a escória que tomou o Benfica de assalto, a começar pelo cidadão Luís e vindo por aí abaixo... e não o símbolo.

iSLBenfica

É preciso é entender que os chineses não conhecem o nome do Benfica porque nós não conseguimos ganhar a porra de um jogo na Liga dos Campeões.

Portanto o que tem de mudar não é o símbolo, mas sim a atual direção.