«Enquanto ritual não for destruído Benfica jamais será campeão»

ninja77

Fernando Nogueira, também conhecido por Bruxo de Fafe, reafirma que o Benfica está a ser vítima de magia negra que tem prejudicado a carreira da equipa.


"Enquanto esse ritual não for destruído, o Benfica nunca mais será campeão", diz, mostrando-se disposto a ajudar a resolver o problema. "Os adeptos do Benfica têm feito muitos pedidos", confirma.


"As bolas vão continuar a bater nos postes, os guarda-redes a escorregar e os árbitros a decidir mal contra o Benfica enquanto o que está feito não foi desfeito", sublinha.

lauren

Acho que já era hora de fazer boicote ao Bruxo de Fafe, também.

Schleich

Citação de: ninja77 em 24 de Setembro de 2012, 17:38
Fernando Nogueira, também conhecido por Bruxo de Fafe, reafirma que o Benfica está a ser vítima de magia negra que tem prejudicado a carreira da equipa.


"Enquanto esse ritual não for destruído, o Benfica nunca mais será campeão", diz, mostrando-se disposto a ajudar a resolver o problema. "Os adeptos do Benfica têm feito muitos pedidos", confirma.


"As bolas vão continuar a bater nos postes, os guarda-redes a escorregar e os árbitros a decidir mal contra o Benfica enquanto o que está feito não foi desfeito", sublinha.

Senhor bruxo, se quer um tacho, fale com o Luís que ele trata disso!

Doom



Mercurio_10


Riquelme_10

Será que nâo conseguem perceber que isso é tudo em sentido metaforico e que os grandes gozados sâo os 90 %?!

Rawkzter


Denim


BELHA GUARDA

Se já temos tantos "..." na direção qual o problema de lá meter mais um??....quero é o BENFICA campeão

Toribas


lauren

Citação de: Toribas em 24 de Setembro de 2012, 17:47
Eu começo a acreditar nestas merdas.
Tem mais credibilidade do que o Rui Gomes da Silva, pelo menos...

Ghost.Of.Red


BELHA GUARDA

Como já ouvi dizer:

"Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem isso existem"

E podem ter a certeza que existem mesmo!!!

Mercurio_10