Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2016/17

Toto18Salvio

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Fedayn em 27 de Julho de 2016, 17:51
comprei a alternativa no aliexpress, chegou ontem (demorou 7 dias).
Até não está mal.
Vá atirem pedras  :tomates:

Pedra é o que tens em vez de símbolo do Benfica.  :2funny:

JFD

A quantidade de camisolas alternativas que se viu ontem pela Luz é enorme! Um sucesso, se calhar até mais que a branquinha do ano passado.

Benfiquista de braga

hertz

Citação de: BCaldeira em 27 de Julho de 2016, 10:45
Confirmam-se os calções vermelhos.
O Benfica B jogou ontem com eles.

Não vás por aí. Em 14/15 usámos calções vermelhos na pré-época num jogo contra o Marselha e depois, durante a época, nunca os usámos.

fc94

Citação de: hertz em 28 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: BCaldeira em 27 de Julho de 2016, 10:45
Confirmam-se os calções vermelhos.
O Benfica B jogou ontem com eles.

Não vás por aí. Em 14/15 usámos calções vermelhos na pré-época num jogo contra o Marselha e depois, durante a época, nunca os usámos.

Nunca foi preciso... não jogámos com os calções pretos do alternativo, como aconteceu em 13-14.

LFCM

blueviper

Não gostei da camisola principal contra o torino...parecia que os jogadores estavam a vestir uma camisola um numero acima....e as mangas eram demasiado curtas e abertas...tipo parecia mesmo uma camisola das feiras toda aldrabada...achei aquilo péssimo....não me lembro de ver o secundário assim.....alguém mais reparou nisso?

andre__pereira

Citação de: blueviper em 29 de Julho de 2016, 16:47
Não gostei da camisola principal contra o torino...parecia que os jogadores estavam a vestir uma camisola um numero acima....e as mangas eram demasiado curtas e abertas...tipo parecia mesmo uma camisola das feiras toda aldrabada...achei aquilo péssimo....não me lembro de ver o secundário assim.....alguém mais reparou nisso?

Os jogadores estão a usar aqueles "coletes" para medir os parâmetros cardíacos por baixo da camisola. Acho que seja isso que faz essa ideia.

MABSilva

Pessoal existe alguma forma de arranjar o kit branco da época passada mais barato do que 84 euros que a Sport Zone pede?  O0

MaiorQuePortugal

Não foste o unico. Parecia que tinham uma saca de batatas vestida.

Se forem realmente assim são uma merda, nesses especto as camisolas da Nike vestem sempre muito melhor.

DEVILLICA

Acho que vem tambem das falta das tres riscas que da isso.

Ru10

Citação de: andre__pereira em 29 de Julho de 2016, 17:01

Os jogadores estão a usar aqueles "coletes" para medir os parâmetros cardíacos por baixo da camisola. Acho que seja isso que faz essa ideia.
É isso. Basta ver como ficam nos jogadores apresentados...e em mim ;D A partir da Supertaça já ficará bem também em campo.