Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

HJDK

Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2019, 00:05
Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2019, 23:54
A cereja no topo do bolo será a apresentação do equipamento e onde os srs doutores , engenheiros ou raio que os parta da adidas , virem passar a mão no pelo dos adeptos e contarem o significado "especial" desta camisola .

Estavam tão fodidos comigo ...

Nike para ontem.
Queixar-se dos equipamentos // Pede Nike

:rir:
Posso ?
Faça favor

S-Line

Citação de: HJDK em 22 de Maio de 2019, 00:06
Citação de: S-Line em 22 de Maio de 2019, 00:05
Citação de: HJDK em 21 de Maio de 2019, 23:58
Citação de: S-Line em 21 de Maio de 2019, 23:54
A cereja no topo do bolo será a apresentação do equipamento e onde os srs doutores , engenheiros ou raio que os parta da adidas , virem passar a mão no pelo dos adeptos e contarem o significado "especial" desta camisola .

Estavam tão fodidos comigo ...

Nike para ontem.
Queixar-se dos equipamentos // Pede Nike

:rir:
Posso ?
Faça favor
Obrigado

Avante


HJDK


FlavioGSLB

Nas épocas passadas era aplicada uma pequena regra: a camisola principal tinha as riscas num lado e a alternativa no outro...
Neste nosso caso ambas têm as listas ao longo do tronco, pelo que ainda há esperança que esta versão do alternativo não seja a real

Unicampeao

Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.
Isto não pode ser verdade foda se!! Como ê possível a adidas fazer uma camisola destas!? Fdxxcc

Génio da Luz

Chamem-me maluco, mas eu gostava de voltar a ver um equipamento alternativo com base neste:



Faria sentido visto que esta cor é uma das cores do clube (está presente na águia que esta no nosso símbolo), e acho bem melhor que esta cagada que está para ser lançada.

Foi a primeira camisola que tive do Benfica. Com o mítico 7 e Poborsky nas costas. Os número atrás e o patrocínio à frente eram em veludo!! Outros tempos....


Kampz


mitro11

Citação de: Génio da Luz em 22 de Maio de 2019, 00:24
Chamem-me maluco, mas eu gostava de voltar a ver um equipamento alternativo com base neste:



Faria sentido visto que esta cor é uma das cores do clube (está presente na águia que esta no nosso símbolo), e acho bem melhor que esta cagada que está para ser lançada.

Foi a primeira camisola que tive do Benfica. Com o mítico 7 e Poborsky nas costas. Os número atrás e o patrocínio à frente eram em veludo!! Outros tempos....

Eu tive essa, com o numero 20  :tomates:

Génio da Luz

Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Génio da Luz em 22 de Maio de 2019, 00:24
Chamem-me maluco, mas eu gostava de voltar a ver um equipamento alternativo com base neste:



Faria sentido visto que esta cor é uma das cores do clube (está presente na águia que esta no nosso símbolo), e acho bem melhor que esta cagada que está para ser lançada.

Foi a primeira camisola que tive do Benfica. Com o mítico 7 e Poborsky nas costas. Os número atrás e o patrocínio à frente eram em veludo!! Outros tempos....

Eu tive essa, com o numero 20  :tomates:

Quem jogava com o numero 20 ? já não me lembro  ;D

mitro11

Citação de: Génio da Luz em 22 de Maio de 2019, 00:27
Citação de: mitro11 em 22 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Génio da Luz em 22 de Maio de 2019, 00:24
Chamem-me maluco, mas eu gostava de voltar a ver um equipamento alternativo com base neste:



Faria sentido visto que esta cor é uma das cores do clube (está presente na águia que esta no nosso símbolo), e acho bem melhor que esta cagada que está para ser lançada.

Foi a primeira camisola que tive do Benfica. Com o mítico 7 e Poborsky nas costas. Os número atrás e o patrocínio à frente eram em veludo!! Outros tempos....

Eu tive essa, com o numero 20  :tomates:

Quem jogava com o numero 20 ? já não me lembro  ;D

Maniche lol

Kravgnar


Zlatan

Citação de: Kakarotto em 21 de Maio de 2019, 23:41

Esta camisola é baseada neste template:

Com tantas combinações de cores, tinha que ser esta?
Vamos esperar para ver ao vivo.

Se isto for verdade, é possivelmente a pior camisola da história do Benfica.

Pleasure_+_Pain

Continuo sem entender como é que um clube como o Benfica não tem 3 equipamentos.
Primeiro, encarnado e branco.
Segundo, branco e encarnado.
E o terceiro, faziam o que quisessem. Até poderia ser o alternativo nas competições europeias.