Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2019/20

Pablito_1904

É impressão minha ou na camisola principal o símbolo parece ter relevo? A confirmar-se parece-me uma pormenor interessante.

<br /><br />


Coiso123



Símbolo monocromático, a maior cagada alguma vez inventada nos equipamentos.

Pergunto-me como crl um gajo de fora vai saber que a tshirt é do Benfica se vir esta imagem por exemplo. Só se associar pelo ovo mesmo

peter_slb

já fizemos algumas tentativas de conseguir um dos equipamentos mais feios do ano, mas este ano esmeraram-se na aposta... espero nunca ver o Benfica a entrar em campo com aquilo.

slbenfever

A principal é excelente e muito parecida com a da época do tetra. Já o alternativo é uma aberração completa, se é para fazer isto façam isso num 3° equipamento, estão sempre a dizer que o Benfica é vermelho e branco, mas depois na prática isso muito raramente se reflete no equipamento secundário. Fantástico também o facto de se dar exclusivos e entrevistas a toda a hora a quem nos últimos anos andou a atacar e a denegrir de forma sistemática a imagem da intuição Benfica.

hertz

A camisola alternativa já é horrível, então lá com o escarro amarelo é pra completar o ramalhete.
Puta que pariu!

SLsinde


Reed

Uma vez deixei um iogurte de frutos vermelhos deixar passar a validade uns 3 meses. Por curiosidade abri a embalagem... o tom daquilo era semelhante ao usado no alternativo.

flavioslb

O símbolo monocromático só deveria ser usado nos equipamentos de treino

Shoky

É simplesmente horroroso o alternativo. Foda-se.
E com o ovo ainda fica mais foleiro. Mas isso é por bons motivos.
Já agora, EXIGEM-SE as quinas. Não há cá meias palavras, deixem de ser uns preguiçosos de merda e respeitem a história como o Porto fez.

barrospt

Citação de: PudimDanone em 30 de Maio de 2019, 21:22


O ovo na secundária tem um efeito péssimo. Aquilo já era uma cagada, com ovo, passa a ser uma cagada desfocada em que parece que a minha atenção é sempre direcionada para o ovo.

Napster03

A cinzenta é para lá de horrivel.

Com amarelinho ali no meio então...oh, um nojo!

Gostava mesmo de saber quem foi o iluminado que desenhou esta merda e o atrasado do nosso lado que achou boa ideia.

R.G.M

A alternativa, detestei. Mas agora vendo os jogadores com ela vesrids, não está muito mal, apesar de também partilhar da opinião de que poderia ser melhor.

vieirah1904

Na camisola da cagada, os numeros e a SAGRES deverão ser da cor daquele rosa escuro. Numa 2a feira à noite nas Aves, nem se irá perceber os números dos jogadores.

SobeEquipa

Só tenho uma palavra para a Adidas: Desleixo.

A principal escapa porque não há muito espaço para inventar. Ainda assim, aquela gola...